Calma que voltamos as programações (a)normais....

Aya-chan: - Quantas vezes a autora já teve que fazer um post só de desculpa furada?
P-chan : - Hããããã... Cinco vezes?

Nessas alturas do campeonato, muitos já devem estar pensando que volta e meia venho com uma desculpa meio furada. Bem, às vezes, sim.

Por mais que eu tenha tirado mais de dez dias de folga (remunerada, ainda bem, mas com alguns intervalos), parece que quanto mais eu folguei, menos coisas eu fiz. Talvez porque foram me dar as folgas justamente na época em que fator money e folga não coincidiram tanto. Mas tudo bem...

Depois de tanto folgar, volto ao trabalho de sempre, só que até eu voltar ao ritmo normal, já entrou outro dia de folga, e começamos tudo de novo. Não posso reclamar, por enquanto, nos dias de hoje, estar trabalhando e garantindo a ração do kinguio e da leitoa rosada aqui já está bom.

Esta semana volto aos poucos com nossas programações... er... normais.

Por enquanto, visitem os blogs dos amigos conforme a barra ao lado direito ou no "Visite Também!", que eles vão ficar contentes com a visita.

Quanto ao twitter, estou quase que todo dia, pela matina ou pelo final da noite, horários que estou dentro do trem indo e voltando do trabalho, via aquele bendito smartphone que ao menos está dando para ler meus e-mails, os blogs e assistir aos videos.

Comments

  1. Ahhh vc tem que aproveitar os momentos de folgas e fazer o que tem vontade, mesmo que não seja nada. Mesmo que seja só ficar com os pés pra cima e aproveitar o momento. Outras coisas que fazemos como lazer, às vezes tomam nosso tempo e às vezes simplesmente não queremos fazer nada...

    Aproveite mais suas folgas rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Kiyomi, como disse a Bah, aproveite as folgas, gostamos muito de ler o que você escreve, mas que isso não se torne uma obrigação, já chega o serviço que cansa pacas, te sigo no twitter, mas devido ao serviço so consigo ler uns pedaços, não da pra escrever nada, os japas estão sempre de olho e arriscar não é bom hoje em dia, mas não esquenta, estou sempre por aqui, mesmo que sem comentar, abraços.

    ReplyDelete
  3. A gente sente falta... mas sei bem o que é, o meu tb fica abandonado de vez enquando... fora as visitas que atrasam...

    Nossa, voltar ao trabalho é o "Ó"! o.O

    hahahaha ~ adorei a imagem lá de cima!

    ReplyDelete
  4. Olá Kiyomi!

    Bem, prometi a mim mesma que só volto a comentar aqui depois de ouvir uma música de Fukuyama Masaharu rs. Bye!

    PS: já que entrei aqui mesmo, não aguento de curiosidade... quem é esse P-chan?? É o Yamashita Tomohisa?

    ReplyDelete
  5. Oi, Bah! Nem comentei do encontro (senao bem provavel eu falar besteira rs) mas adorei o WBT!!
    Bem, aproveitar as folgas, aproveitei. Bati muita perna, fui ao cinema, encontrei alguns amigos sumidos... Mas num frio de gelar ossos, alguns dias preferi ficar em casa lendo mesmo. E fazendo experiencias catastroficas na cozinha hahaha Nessas horas é ótimo ter uma cobaia...
    Pode deixar que futuramente terei mais folgas....
    Beijao!!

    ReplyDelete
  6. Fernando, pra mim, postar é meio que uma terapia. Só de saber que existem pessoas que tenham uma graaaaande paciência pra lerem meus textos biblia, já fico feliz.
    No twitter recentemente fiquei ausente alguns dias, mas teve epoca que fiquei uma semana,duas... E quando posto no twitter é dentro do trem, via celular, por isso sai sem acento e nem RT as coisas...
    By the way, tambem nao esquente em comentar com frequência!
    Abraços!

    ReplyDelete
  7. Gesiane, até março estarei nessa loucura de trabalho. Depois, devido a mudança do ano fiscal, vamos ver.
    Ah! Gostei do visual do seu blog!

    PS: a foto do post é a atriz Ueto Aya e Kimura Takuya na esquete "Petto no P-Chan", em que ele é um poodle rosa que, quando chega uma mulher, ele fica assanhado. Pena que raramente sai a esquete, era legal!
    Beijao!

    ReplyDelete
  8. Oi, Cacá, pra ouvir seo Masaharu, ouça "Tokyo" que era do dorama "Slow Dance" ou "Heart" que era do "Perfect Love" (eita, esse dorama é velho). Ou o megahiperultra sucesso "Sakurazaka".

    O P-chan é o personagem que Kimura Takuya fazia na esquete "Petto no P-chan", no semanal "Smap X Smap". Em agosto de 2009, fizeram uma enquete entre os telespectadores via TV Guide para escolherem os cinco personagens mais populares do programa. Dois deles merecem destaque, que é o "Petto no P-Chan", com o Kimura e "Gorokumiko", com o Inagaki Goro.
    Ah, mas vem comentar sempre que der, sim!
    E logo mais doramas que vou dissecar hahaha

    Beijao!

    ReplyDelete
  9. Kyomi,
    Eu estou trabalhando dobrado nas férias dos filhos....
    E eu que pensei que teria uma folguinha, não precisaria acordar tão cedo, se preocupara com uniforme, lanches, etc.....
    ledo engando, tenho trabalhado dobrado...fazendo lanchinhos aqui, lanchinhos ali....é manhêee de um lado, do outro...aff!
    Quando sento em frente ao pc, tenho que esperar todos dormirem, porque meus filhos brigam muuuuuuito.
    Agora, estou eu aqui, pedindo para as aulas voltarem logo..kkkkkkkkkkkk
    beijos

    ReplyDelete
  10. Olá Kiyomi!

    Como prometido, voltei após ter visto (pela primeira vez!) as músicas com o vitaminado Fukuyama Masaharu. E não é mesmo que o cara manda bem cantando! Fiquei arrepiada (pela música, na me entenda mal heim rs). Me apaixonei por “Hotaru”, música-tema do dorama “Mioka”. Ele tem um tremendo vozeirão. Agora só falta ver o astro atuando. Agora cá entre nós, você ta falando daquele Kimura (o Takuya?) na foto, fantasiado de poodle rosa e ao lado da Ueto Aya? Nossa, esses quadros devem ser muito engraçados.

    Bjuss e valeu pelas dicas de música do quarentão mais fofo do pedaço!

    ReplyDelete

Post a Comment