Feliz Ano Novo Atrasado Ah Ah Ah

Feliz Ano Novo! Happy New Year! Akemashite Omedetou Gozaimasu! (明けましておめでとうございます) Eis um ano novo que chega e esperamos que seja melhor do que o anterior que passou. Não que tenha sido ruim, mas não é isso que eu, você, ele(a), nós, vocês, eles(as) falam todo santo ano? Então...


Antes que me esqueça, aqui é o ano do Coelho, segundo alguns horóscopos, seria o ano mais calmo, propício para pensar melhor nas decisões a fazer, reforçar as idéias planejadas no ano anterior e seguir com calma nas metas traças no ano passado.

Resumindo, este ano também espero ser um ano calmo, para que eu possa resolver (muitas) coisas com calma, pensar no que resolver primeiro e também descansar. Confesso que o ano passado foi um ano muito corrido, com muita coisa a fazer e também deixei algumas coisas pendentes. Mas nada melhor que este ano que entra para começar a fazer pelo menos com a cabeça fria. Eu espero.

Para todos, um feliz 2011, um feliz ano do Coelho (não confundam com o dia de Páscoa, que até hoje eu fico pensando o que este animal está relacionado com os ovos de chocolate...).

Volto ainda nesta semana com as mesmas coisas de sempre eheheh

Update em cima da hora: Para quem quiser saber mais sobre o Osechi Ryori (comida de inicio de ano) e sobre os Nengajo (cartão postal), leiam sobre isso no sítio da Lolipop (Banzai) - "Osechi Ryori e Nengajo"

Comments

  1. oi!!
    Engraçado nós duas pensarmos nos coelhos...rs
    Sabe que dizem que é um ano em que não precisamos fazer muito esforço para ganhar dinheiro? Imagina!!!
    Muito grata por recomendar meu post! Obrigada!
    Que esse ano lhe traga tudo de bom amiga!
    Beijossssssssssssssssssssss
    Feliz 2011!
    Com muitos coelhinhos nas cartolas...

    ReplyDelete
  2. Olá Kiyomi!
    Feliz 2011! Que esse ano lhe traga muita paz, felicidades e sucesso em sua vida!!! Bjuss e até mais!

    ReplyDelete
  3. Oieee Kiyomi-chan!

    Feliz 2011 pra vcs! Feliz ano do Coelho pra todos... precisamos de muita paz e tranquilidade....

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. Lolipop, que é isso! Suas informações foram bem mais do que esclarecidas! Como todo ano, a gente se esforça para melhorarmos nosso desempenho para sermos boas pessoas!!
    Acho que coelho sempre dá sorte, eu acho rs Sem falar em setembro, da lenda dos coelhinhos fazendo mochi na lua (mamãe contava essa lenda quando eu era mais nova)
    Feliz 2011!!!!

    ReplyDelete
  5. Cacá (The Doramas), que 2011 seja um ano cheio de felicidades e sucesso para todos nós!
    (E novos doramas também!)

    Beijao!

    ReplyDelete
  6. Bah, feliz 2011 pra todos nós!! Que tambem seja feliz pra você tambem e que consiga atingir todos os objetivos (aí inclui tambem uma cara-metade!)
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment