Dá pra quebrar o galho...

De vez em quando, passar uma(s) camada(s) de esmalte faz bem pra auto estima, bem pras unhas... até quando tem que tirar e mudar de cor...


A foto não saiu tão beeeeem assim, mas acho dá pra ver que o esmalte era de um azul meio pra verde, metalizado (não estou ganhando cachê, mas é o X04 - Pinch of Luck da Mary Quant).


Os poucos esmaltes que eu tenho (da esquerda pra direita): B32 (um bege perolizado, da Orbis); W03 Nougat (creme, da Mary Quant); o citado Pinch of Luck; A08 (lilás claro perolizado, Mary Quant); A02 (rosa antigo perolizado, Mary Quant); L03 (verde menta perolizado, Mary Quant) e BE115 (dourado, da Majolica Majorca, Shiseido). Sem falar da base e top coat ambos da Mary Quant (sim, eu gosto desta marca) e uma base da Rimmel que uso para cobrir as imperfeições da unha (é o Smoother Ridge Filler Base Coat, da Rimmel London).

Motivo porque não tenho vidros e vidros de esmalte: raramente faço as unhas por pura preguiça - no máximo corto, lixo, dou uma polida e passo base. Mas quando dá na telha, acabo pintando mesmo. Evito o verde menta pra ir trabalhar senão o pessoal vai achar estranho, esse eu deixo quando eu saio. Uso mesmo os mais clarinhos como o lilás claro ou o bege perolizado ou creme...

Por pura falta de postar alguma coisa no domingo mesmo...

Comments

  1. Uau Kiii como vc é chique rs.. adorei esas cors style! rs...

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Oi, Bah! Arigatou, mas raramente dá essas loucuras e acabo fazendo as unhas... Mas do jeito que tenho meu lado Amélia de ser, três dias depois eu tenho que tirar, pois descasca... Mas ainda que sou contida nas cores, nunca imaginei um dia usar vermelho, violeta, uva, marrom, preto...

    Beijao!!

    ReplyDelete

Post a Comment