Palavras Positivas - II

Ontem eu postei a mensagem do quinteto (veterano) Smap na página do Johnny's Net, dando apoio a todos devido ao terremoto de Tohoku-Oki. (Logo que eu tinha subido o post, fiquei sabendo via Sekai Johnny's e Yoshi Yoshi que a agência deles disponibilizou a empresa que presta serviços de transporte de equipamentos de shows - já que os shows de março dos grupos Tokio, Hey Say Jump, Tackey & Tsubasa, Tomohisa Yamashita foram todos cancelados - para que os caminhões sejam utilizados para levar remédios, alimentos, roupas e até geradores de energia para hospitais às áreas atingidas. E de forma gratuita.)

A pedidos, mais um recado de outro quinteto - que está em alta atualmente - o Arashi. Obtive junto com a equipe da Yoshi Yoshi, The Doramas e Sekai Johnny's (o do post passado eu consegui via direto do site oficial mesmo e eu traduzi).


À todos que sofreram ultimamente com o terremoto, nossas sinceras condolências.
Quanto mais vemos as noticias, quanto mais sabemos sobre o que acontece com todos, mais ficamos preocupados
Muitos de nossos fãs, ouvi dizer que estavam perguntando sobre nos, estamos todos bem, podem acreditar e ficar tranquilos.
No momento, economia de energia e economia de água e o uso de telefones estão restritos, exceto aos de emergencia. Colaborem com as doações... Em Tokyo, tudo que podemos estar fazendo estamos nos esforçando. Acreditem que mesmo que pequenas coisas, quando juntas se tornam grandes forças.
As nossas atividades internas estão sendo restritas, eu acho. "Nem que seja para que todos possam dar um pequeno sorriso..." e com todo meu sentimento, na frente dos nossos olhos, enviando energia a todos.
Para quem vive na região afetada, a situação ainda não está definida, então a quem tiver amigos e familias nessa região, que as pessoas os encarajem a continuar e que possam se reerger, isso é o que cada membro deseja.

Arashi
Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari, Matsumoto Jun


Tradução: obtido do site Yoshi Yoshi.

Comments

  1. Kiyomi...
    Desculpa não ter passado aqui antes, mas eu sabia que vc estava bem através do Alexandre.
    Imagino que todas as palavras positivas sejam bem vindas por aí.
    Neste momento o meu coração está aí!
    Um abraço grande...
    Gambatte!

    ReplyDelete
  2. Loli, desculpa nem ter dado recado direito, mas estou bem melhor, voltando a vidinha normal como sempre, apesar de folga forçada ate dia 21, mas importante estarmos vivos e ajudando da melhor forma possivel.
    Suas palavras nos animam, nos encorajam, nos revivam! A gente ainda vai ainda em Nishi Nippori comer os shippo dango e tomar a Shonan beer!
    Beijao!

    ReplyDelete
  3. Olá Kiyomi! Como estão as coisas aí na sua vizinhança? O pessoal já está trabalhando normalmente? Fico na maior agonia vendo os noticiários na TV. Muitos passando fome, frio... Espero que a ajuda chegue logo a essas pessoas mais necessitadas.
    Bjuss

    ReplyDelete
  4. Oi Cacá! Bem, onde eu moro, tirando o caos do transito por causa da fila pra combustivel (restrito a 20 litros por carro), acabar rapido em menos de meio dia arroz, pao, leite e papel higienico, do resto estamos voltando a normalidade. So nao voltei a trabalhar por ordens da empresa onde trabalho, volto somente dia 22 (dia 21 é feriado).
    Apesar da ajuda estar chegando nas áreas atingidas, e já estar começando a reconstruir (uma estrada foi reconstruida em 4 dias!!!), o pessoal sofre com o frio pois ainda é inverno e ainda voltou a nevar!
    Mas sabe que ninguem desiste nunca!
    Beijao!

    ReplyDelete
  5. Ei anteriormente eu agradeci pela sua passagem pelo Sekai Johnny's. Hoje agradeço por sua passagem no Yoshi yoshi, que é meu blog pessoal

    Continue visitando os dois blogs xD fico feliz xD

    ReplyDelete
  6. Ah, e mais uma coisa...continuo orcendo rpa qeu as coisas aí melhorem logo, e não é só por que eu vo tentar doutorado praí não..rsrsrr

    Mas é que me dói o coração ver o país com problemas...

    Fique bem!

    ReplyDelete
  7. Yumiya, eu comecei a acompanhar voces devido ao link que está nos blogs da Fabiana Yoko e do The Doramas, por sinal duas pessoas muito bacanas, que entre um trabalho e pauta (Fabi é jornalista no Brasil e Cacá, bem, nunca perguntei o que ela faz, coitada) elas gostam dos Johnny's como eu (Fabi adora o Takuya; Cacá se derrete pelo Arashi e eu sou do tempo em que o Smap eram seis).
    Nunca havia comentado, mas sempre acompanhado e morrendo de rir com os comentários.
    Aos poucos a gente vai conhecendo e trocando mais informações, mesmo em horas dificeis, mesmo em horas vagas eheh
    Vai dar tudo certo, aos poucos estamos voltando a vida normal. Certo que ficará a imagem na memoria e quem sentiu, continuará lembrando, mas o positivo domina o medo e por isso estamos vivos e seguindo.
    Continuem com esse excelente trabalho de divulgar tambem sobre os meninos, pois alegria e sorrir é TUDO!!
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment