Quando A Falta de Inspiração Bateu e Ficou...

Quando se inscrever num clube pra conseguir sua cara-metade pode acabar dando uma reviravolta em sua vida...

Lá vem mais outra desculpinha furada...

Eu sei, eu sei, amigos fiéis leitores deste sítio, estou atualizando bem menos que no mês passado, mas convenhamos que no mês passado, fui obrigada a ficar quase 10 dias em casa (nem preciso explicar de novo), por isso que estava postando quase todo dia, pra desespero dos leitores e do meu teclado.

Voltando aos poucos a normalidade, trabalhando, dando umas voltas por aí, tentando assistir aos novos j-doramas da temporada (que por sinal preciso fazer as resenhas das que estão já indo no segundo capítulo e se eu demorar muito, logo loguinho entram as de verão). Problema é que depois que voltei ao ritmo normal de trabalho (graças a Deus), estou com o tempo mais corrido. Sei que "tempo a gente não tem, a gente arruma", mas agora preciso dar uma organizada em tudo depois da reviravolta.

Esqueci de falar que encarei uma fila de mais de quatro horas no Yoyogi Koen para o evento "Marching J", cuja foto - de longe - postei no FB (Facebook) e várias pessoas queriam saber 1) como consegui tirar a foto e 2) porque não fiquei até o final? Farei um tópico sobre isso logo que eu puder, mas nem pensar em demorar muito.
Reunidos por uma causa nobre - confesso que só consegui reconhecer o trio Perfume, Juri Ueno, Keisuke Kuwata, Masaharu Fukuyama, Southern All Stars, Haruma Miura, Takeru Sato, The Badwies (porque o resto, só se alguém legendar, porque no site oficial não tem)


Ainda vou ter que ouvir e ver o novo promotion video de "Let's Try Again" do Team Amuse (reunido por Keisuke Kuwata, tendo mais de 50 pessoas da agência Amuse, inclui aí Masaharu Fukuyama, Juri Ueno, Perfume, Takeru Sato, Haruma Miura, BEGIN, Southern All Stars....) que fizeram para vender e a renda ser revertida para a Cruz Vermelha e tentar a versão digital de "Not Alone - Shiawase ni naruyo", do Smap, que só vai ser desta forma por questões de economia de energia (prensar CDs gasta uma energia...), mas cada download pago, boa parte vai para também às vitimas de Tohoku.

Terei que pedir a devolução da taxa de inscrição do TOEIC que era para ser feito em 13 de março, mas cancelado por motivos que já estou esgotada de falar. Só preciso enviar um documento, simples assim. E usar esse dinheiro para fazer novamente a prova.

Desculpem esse texto mais torto que a própria autora, mas quando a falta de inspiração pra postar alguma coisa chega e fica, não sai nada que preste, mas pelo menos entende-se que ainda estou vivinha da silva e vivendo a cada momento da vida.


Fotos: a que abre o post, site oficial do novo j-dorama da segunda a noite pela FujiTv, "Shiawase ni naro yo" (ou: Sejamos Felizes), com Shingo Katori, Meisa Kuroki e Naohito Fujiki. Spoilers, ops, resenha em breve. E a do Team Amuse, do site oficial da agência.

Comments

  1. Olá Kiyomi!

    Nossa, o tempo passa voando mesmo. Já desisti de ficar acompanhando todos os doramas da temporada e já faz um tempão que não assisto nada. Quem sabe nesse feriadão...

    Ah, e depois vi várias fotos do “Marching J” bem no dia em que você foi. Pena que o Nino e nem o Sho (o seu preferido!) compareceram nessa hora. Mas pra você não ficar triste, encontrei essa linda foto (http://img94.imageshack.us/i/shob.png/). Te lembra alguma coisa, rs.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Puts, boa sorte na correria e no cancelamento do TOEIC. Eu fiz Toefl ano passado, foi sofrido mas até que me sai bem. >.<
    Não entendi mto bem sobre o que é a foto, e etc, mas como vc vai falar mais sobre em breve, eu aguardo. HAHAHAHA
    Kiss =****

    ReplyDelete
  3. Oi Cacá, estou tentando ver se consigo assistir os trocentos doramas atrasados e nem sei se vou ter o feriado do Golden Week em inicio de maio.

    Pois é, eu tinha falado que era o Nino, mas como a foto tirei de longe e correndo antes que me pegassem a camera, confundi tudo, isso porque a gente so conseguiu ouvir as vozes quase chegando no palco. Mas uma pena nao ter visto o Sakurai e uma pena maior ainda nao ter ficado ate o final pra ver o Smap... =( Mas meu consolo ao menos que consegui ir ao show deles no ano passado hahaha
    Agora, aquela foto do poster da TV Life voce passou pra mim pra tirar uma da minha cara ne hahahahaha me matei de rir aqui.

    Beijao e bom feriado!

    ReplyDelete
  4. Oi Loma!! Vou ter que ver esse pepino de restituição da taxa de inscrição do TOEIC pra fazer outra novamente amanhã (sexta).
    Ah, sim. Sobre as fotos que ilustram o post, a primeira é o novo j-dorama de segunda-feira nove da noite, "Shiawase ni narou yo" seria sobre agencia casamenteira. Vou falar em breve!

    Beijao!!!

    ReplyDelete
  5. Olá! I´m back! rrss nossa, não é nenhuma novidade os doramas na sua vida rss, ainda mais quando eu não acompanho rs... mas eu tb tô super atrasada com os meus enlatados... sabe como é... dar atenção às outras coisas, requer abdicar de outras rs... mas não será assim pra sempre (assim espero rs)... acho que vou ler, mas como assim, pegar a taxa novamente, cancelaram a prova?

    Kisu!

    ReplyDelete
  6. Oi Bah! Como sempre, assistir os doramas ultimamente está sendo um drama (sem trocadilhos), mas eu tenho que arranjar mais tempo pra outras coisas tambem. Bem, como dizem: tempo a gente nao tem, a gente arranja.
    Ah sim: minha prova do TOIEC que era para ser dia 13 de março foi cancelada devido ao terremoto de Tohoku e eles vao devolver a taxa de inscrição, mas tenho que esperar a documentação. Agora vou ter que fazer a inscrição novamente em julho, porque nao daria para reaproveitar a inscrição feita para outras provas.
    Mas vai dar certo rs E com você está dando certo, eu sei!
    Beijao!

    ReplyDelete

Post a Comment