Quando A Falta de Inspiração Bateu e Ficou... No Golden Week!

Quando eu fico muito tempo sem postar, sinal que minha inspiração e minhas idéias foram pras cucuias. E na semana do Golden Week (semana em que quase tudo no Japão pára devido a um feriado pra lá de prolongado, pois temos do dia 29 de abril a 5 de maio os feriados da Era Showa, da Constituição, do Verde e dos Meninos), pior ainda. Viajar?! Acabamos por ficar por aqui mesmo. Seria o mesmo que o pessoal do Brasil teve aquele feriadão da semana santa, ficar se estressando no meio do caminho devido ao congestionamento, melhor deixar pra outro dia.

Mas também ficar postando algo que não preste, melhor nem postar. Aliás, nem sei porque estou postando isso. Espero que nos próximos dias a inspiração e logo.

Comments

  1. Olá Kiyomi! Tudo bem com vc? Já estava sentindo sua falta!
    Não sei, posso estar enganada, mas estou te achando meio pra baixo... Você adora escrever (e como rs!) e eu sei que tá nessa fase sem inspiração, mas achei estranho que você nem colocou legenda na sua foto. Coisa rara hehehe. Beijos e aproveite bem esses dias de descanso!

    ReplyDelete
  2. Até achei que você tivesse viajado.
    Vamos lá, respira fundo, uma hora sua inspiração aparece.

    ReplyDelete
  3. Oi Cacá! Oi, Isa!!
    Gomen mesmo a demora e também este post meio pra lá de estranho, mas sabe aqueles dias em que desta vez não vem inspiração pra postar? Acho que está sendo este feriado, pois novamente acabei por ficar por aqui mesmo, porém estou tendo que trabalhar enquanto 90% do pessoal tirou folga desde dia 29 de abril.
    Espero que esta semana dê uma melhorada, e que isso seja uma fase mesmo. Acho que preciso logo tirar minhas férias hahaha
    Beijão pra vocês e obrigada pela força!!^^

    ReplyDelete
  4. Oi Alexandre, seja bem vindo tambem a turma "adoro trabalho no feriado, porque falta bufunfa" hahaha. Eu tambem trabalhei nesse feriado, mas fazer o quê, ne...
    Realmente, esqueci de legendar a dita foto, mas fotografei em Shibuya, no caminho da NHK, onde as calçadas têm um monte destes vasos com flores da estação.
    Tudo de bom e se cuida!! =)

    ReplyDelete
  5. Olha, essa foto por si só já bastou para ilustrar um ótimo feriado de GW rss..

    kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment