Desculpa Furada de Novo?! Pois é...

Amigos e amigas que seguem esse pobre mas limpinho sítio, eu sei que o cronograma do desafio dos 30 dias está pra lá de atrasado, que tenho alguns assuntos (mesmo de férias eu acompanho noticiários, variedades, blogs...), que fiz meu piggy bank entrar numa dieta forçada porque fiz um pequeno estrago envolvendo um livro e um DVD, e que estou de férias (no sentido mais irônico possível). Mas estou com alguns problemas que estou com dificuldades de ficar postando como eu gostaria e até ir comentar nos blogs que visito (quem me conhece, sabe que meus comentários são piores que meus posts aqui, vira um livro!), mas espero que semana que vem eu consiga voltar a postar normalmente.

Se eu consigo contato no twitter, é porque utilizo do meu celular, por isso que as acentuações estão comidas (meu celular é um smartphone da DoCoMo, o teclado de texto é padrão em inglês, portanto, acentuação nem existe). E também porque até final de semana estarei ausente de casa.

Não chorem, nem se desesperem, tampouco se preocupem, estou bem. Mas é que a situação está meio complicada mesmo e só vou poder me desvencilhar disso na próxima semana, mas aproveitem o tempo se der, para visitar os outros blogs legais que ficam à direita, reler alguns textos da leitoa lesada, ver alguns vídeos do iuchubi (se não retirarem antes, né...), siacabar na cozinha com os desastres culinários (e se der certo, manda uma amostra pra eu provar, tá?)...

Sim, fiquei de voltar para Chinatown (Chuukagai) para andar melhor, conhecer melhor e comer também...

Comments

  1. Oi querida! Aproveite bastante as suas férias, vc merece. Eu tb estou bem corrida. Em vez de tirar um tempinho pra postar, resolvi visitar meus amigos blogueiros. Não esqueci de vc não, assim que a minha vida acalmar um pouco, vou lhe mandar uma lembrança...

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. Não se culpe, jovem gafanhota! também to numa correria... por sinal, to atrasada com o seu 30 days. Hoje, mais tarde (pq ja to de saida) vou acompanhar todos os posts de 30 days seu q perdi... é uma promessa! =)
    Kissu!

    E eu AMO seus comentários livros. Acho que toda blogueira curte um comentário chio de conteúdo como os seus. ♥

    ReplyDelete
  3. nao se preocupe e trate de aproveitar ao maximo!
    :D
    adoro o Chinatown, quando fomos em Yokohama passeamos demais por esses lados,e claro,tirei 300 mil fotos lindas,haha...eita lugar maravilhoso.
    um beijao.

    ReplyDelete
  4. Hai hai! Aproveite o tempo para escolher uma receita bem legal e de preferência uma que eu consiga te acompanhar! =D
    A idéia da macarronada me pareceu muito apetitosa. ^^

    ReplyDelete
  5. Pelo visto você está virando uma “expert” na arte de cozinhar. Com um novo livro de receitas em mãos, ninguém mais te segura... E pode abandonar o título do post “Desastres Culinários” rs.

    ReplyDelete

Post a Comment