Eu Também Quero....

... o número do telefone ou o endereço do salão de cabelereiro onde o Shingo Katori vai, porque não é possível o cabelo dele continuar inteiro, bem tratado e lindo (salvo algumas exceções) sendo que toda vez que aparece em alguma entrevista/evento/programa de tevê está com algum corte ou côr diferente!!

... ter o livro igualzinho do "Death Note" para apagar uns dois ou três fulanos sem deixar vestígios.

... ser que nem a Hotaru Amemiya ("Hotaru no Hikari"), trabalhar num lugar bacana, com gente legal e em casa viver bem largadona, ficando de agasalho furado, tomando cerveja na lata mesmo e de chuquinha no cabelo. Claro que pra isso a casa ao menos tem que ficar em ordem, né.

... assistir ao nado sincronizado dos meninos da escola colegial de Himeno ("Beach Boys") ou ginástica artística dos meninos da escola colegial Karasumori ("Tumbling").

... ter os dons de fazer bolos lindos, saber costurar e cozinhar direito como o Asuka Masamune ("Otomen") e ainda saber lutar kendo e karate!!!

... ao menos experimentar algum prato feito pelos rapazes do Smap no "Bistro" e escolher todos como os mais deliciosos!!

... conseguir dançar que nem as meninas simpáticas do trio Perfume - de salto alto e não quebrar o salto e nem a perna.

... ter todas as roupas que nem no manga/anime/filme "Paradise Kiss".

... saber como aquelas latas estrategicamente empilhadas no programa "VS Arashi" no quadro "Kicking Sniper" não caem quando passam pela cortininha de tirinhas (dúvida minha e da Isa Gabriella).

... percorrer o Japão todo e conhecer lugares nada conhecidos como os meninos do Kanjani Eito fazem no programa "Boken Japan! Kanjani Eito Map".

... ter um carro movido a energia solar como os meninos do TOKIO fizeram uns bons anos atrás em "The Tetsuwan DASH!". Só teria que resolver o problema da bateria acabar quando cai a noite....

... escalar qualquer montanha ou fazer uma trilha com a Becky (vide postagem de uma enquete maluca), porque ela é divertida, simples e uma fofa!

... a câmera fotográfica da Nikon semiprofissional modelo D5100, se possível o modelo junto, mas vai ser difícil conseguir em série (acertou quem disse que o modelo é o Takuya Kimura)!

... uma cozinha igualzinha do Jun Matsumoto no comercial do forno elétrico da Hitachi.

... ter uma filha igual a Mana Ashida - fofa, simpática e esperta.

... ser a Yankumi do "Gokusen": encher de pancada quem vier torrar a paciência e fazer mal aos outros, e ainda dar uma lição nos próprios alunos sem que eles fiquem traumatizados com isso, muito pelo contrário.

... saber qual o segredo da juventude do Kazunari Ninomiya, porque o menino acabou de fazer 28 anos mas continua sempre com 17 anos.
... jogar o Nintendo Wii Party ou o Donkey Kong com os meninos do Arashi. Ia ser uma farra só!

... ser que nem o Masaharu Fukuyama: faz muitas coisas, como compôr, cantar, tocar, produzir, ser fotógrafo, comentarista de rádio, fazer comerciais, atuar e ainda ter tempo para dar uma volta de moto. E ainda de quebra continuar lindo desse jeito aos quarenta e dois anos!

... saber como muitas tarento que aparecem do nada, fazem sucesso, escrevem livro, e algumas conseguem segurar a peteca mantendo a carreira. E o que mais me dói é que, quem faz sucesso é de um gosto visual duvidoso, mas that's life...


... tentar fazer uma ficha em alguma agência que contrate pessoas estrangeiras para serem modelos ou figurantes de qualquer comercial. Depois que eu vi algumas fotos de uma certa agência, sinto-me menos mal.

... assim como muita gente que conheço, fazer um blog ou um livro, deixar a coisa ficar reconhecida e famosa e acabar virando filme. Tirando o fato de virar filme, eu também sempre quis.

Baseado nesta postagem aqui.

Comments

  1. Olá Kiyomi!

    Eu também quero...

    ... o número do telefone ou o endereço do salão de cabeleireiro onde o Mizushima Hiro vai, porque não é possível que ele não se toque como aquela cor fica horrível nele.

    ... hahaha, então não sou só eu que fica imaginando como aquelas latas estrategicamente empilhadas no programa "VS Arashi" no quadro "Kicking Sniper" não caem quando passam pela cortina de tirinhas.

    ... saber como o Masaharu Fukuyama (e vários outras celebridades) consegue fazer tantas coisas e ainda continuar lindo daquele jeito aos quarenta e dois anos. Só faltou mesmo se casar! (é melhor não, né Kiyomi?)

    ... jogar o Nintendo Wii Party ou o Donkey Kong com os rapazes do Arashi, ou qualquer outra coisa que seja. Já pensou passar um dia inteiro com eles? E Kiyomi, você pode ficar com a cozinha do comercial do forno elétrico da Hitachi e eu fico com o garoto propaganda só pra mim, ok? rs

    Adorei o post Kiyomi! Super divertido.

    ReplyDelete
  2. Cacá, também gostei de seus desejos! Sabia que você queria o modelo de presente e deixar a cozinha pra mim, ne (óbvio!!!), querer jogar Wii Party com os meninos...

    Pensei que era só eu e a Isa queríamos saber como é que as latas empilhadas no quadro "Kicking Sniper" não caem quando passam pela cortininha!!!

    Que bom que gostou hahaha!

    Beijao! =^.^=

    ReplyDelete
  3. Eu também quero! Quero muito!

    Enquanto os simples mortais se desdobram no dia-a-dia, os ídolos e 'tarentos' se desdobram muito mais, mas permanecem com aquela aparência calma, tranquila, lindos e sexy, vide o Sr. Masaharu. ♥

    Eu não ia prestar se tivesse um Death Note nas mãos HAHAHAHA.

    O hairstylist do Shingo é um gênio e mágico, só pode.

    Se o Kimura quiser, ele pode em fotografar o resto da vida. ♥

    Grandes Mistérios da Humanidade: Kicking Sniper.

    Fala se aquela cozinha do CM da Hitachi não é perfeita? Ow eu me apaixonei por ela!

    Tem uma menina do Perfume que eu juro que tem problema mental! A que tem o cabelo mais longo, não lembro o nome dela...HAHAHA mas sério, ela é muito sem noção.

    Quem me derá poder experimentar um dos pratos do Bistro SMAP. *água na boca*

    Tumbling é tudo de bom! Estou começando a assistir o dorama.

    Ah Masamune-kun, quem me derá ter 10% do seu lado feminino.

    Jogar Wii com o Arashi seria um sonho também. Se bem que eu acho que acabaria saindo no tapa com o Nino, porque eu também não gosto de perder. ^_^

    ReplyDelete
  4. Nossa queremos então hsuahsuah porque eu também queroooo ...
    " ser que nem a Hotaru Amemiya ("Hotaru no Hikari"), trabalhar num lugar bacana, com gente legal ..."
    "... percorrer o Japão todo e conhecer lugares nada conhecidos como os meninos do Kanjani Eito ..."
    ... saber qual o segredo da juventude do Kazunari Ninomiya, porque o menino acabou de fazer 28 anos mas continua sempre com 17 anos. shaushuahsua MUITO BOM !!! Seria ótimo saber o segredo de juventude né?

    "... assim como muita gente que conheço, fazer um blog ou um livro, deixar a coisa ficar reconhecida e famosa e acabar virando filme. Tirando o fato de virar filme, eu também sempre quis."
    Nossa esse ultimo é meu sonho de consumo , bem eu já escrevo .. Para alguns leitores que são meus amigos .. Quem sabe um dia dá certo *sonhar não custa nada*

    Muito boa e criativa sua postagem amei demais Kiyomi

    ReplyDelete
  5. Isa, eu sabia que você também ia amar querer jogar Wii Party ou Donkey Kong com os meninos do Arashi (ou até o Wii Resort, imaginou voce jogando basquete com o Aiba-kun?).
    Caramba! Eu ainda que fui boazinha falando em dois ou tres no meu Death Note (porque na verdade é muito mais...
    Ah, a de cabelo comprido da Perfume é a Kashiyuka. Chegou a ver a paródia que o Smap fez com elas? Nem sei se tem no tubo, mas se procurar no tudou, acha (foi em 2008), mas ver o Kusanagi, Goro-chan e Shingo como Kashiyuka, Nocchi e Acchan ficou hilário!!!
    Acho que todo mundo que vê aquele quadro "Kicking Sniper" e passam as latas, fazem a mesma pergunta (até meu dignissimo).
    Bjs!

    ReplyDelete
  6. Oi Elaine! Isso porque ainda faltou muito mais coisas que também quero... mas se mencionasse, vai ter muito leitor que não vai entender (isso porque no que eu baseei, a autora mencionou séries e filmes - se bem que eu conheço boa parte deles).

    Um dia talvez faça a continuação haha

    PS: Também quero a fonte da juventude que o Nino escondeu do Jack Sparrow na casa dele hahaha

    ReplyDelete
  7. ola Kiyomi, aos poucos leio os seus textos, sobre a Yankumi, assisti a novela com uma amiga que trabalha comigo, aos poucos. Quando a gente se via, faziamos aquele gesto dela, pra dizer Faito! adorei a novela. Voce deu a ficha de muitos atores daí; eles tem currículo acadêmico? lembro de ter visto a vida pregressa de coreanos e geralmente tem "estudou na universidade..." e os americanos tem o Juilliard...
    Os artistas estão no Twitter como os brasileiros?

    ReplyDelete
  8. Desculpe se enchi de perguntas...os textos estão ótimos... porém tem um lado criança que de repente baixou e fez as perguntas cretinas....

    ReplyDelete

Post a Comment