J-Dorama - Enquete (Maluca): Qual Dorama da Primavera Você Está Assistindo Regularmente?


Mais um resultado daquelas enquetes que o Goo Ranking faz questão de divulgar de qualquer coisa para quem possui o sistema de internet i-Mode dos celulares da operadora NTT DoCoMo (para quem quiser saber: eu possuo um aparelho celular da operadora NTT DoCoMo, mas infelizmente como o meu é smartphone, o sistema de internet é totalmente incompatível com os dos celulares normais).

Para quem está aqui (ou no Brasil mesmo, que sei que tenho muitas amigas que acompanham os doramas), foi lançado a seguinte pergunta - "Qual dorama da Primavera Você Está Assistindo com regularidade?", isto é, se está acompanhando desde o primeiro capítulo da trama. O resultado foi esse:

01 – 5,084 votos – “Marumo no Okite”
02 – 4,984 votos – “JIN”
03 – 4,873 
votos 
– “BOSS”
04 – 4,366 
votos – “Namae wo Nakushita Megami”
05 – 2,245 
votos Não estou assistindo a nenhuma novela esta temporada.
06 – 1,638 
votos– “Good Life”
07 – 1,101 
votos – “Ohisama” (asadora da NHK, segunda a sábado)
08 – 1,011 
votos – “Shiawase ni Narou Yo”
09 – 935 
votos – “Rebound”
10 – 897 
votos – “Umareru.”
11 – 808 
votos – “Gou” (taiga dorama da NHK, domingo 8 da noite)
12 – 663 
votos– “Kokosei Restaurant”
13 – 492 
votos – “Hagane no Onna”
14 – 378 
votos – “Hancho”
15 – 274 
votos – “Suzugi-sensei”
16 – 226 
votos – “Iryu Sosa”


Percebe-se que aos domingos, a disputa foi bem acirrada entre os doramas "Marumo no Okite" e "JIN", que ambos passam no mesmo horário.


Para quem achou estranho a lista, porque os doramas "Inu o Kau to iukoto", "Shima Shima" e "Asuko March" nem votação tiveram, a enquete não inclui os doramas que são transmitidos depois das onze horas da noite!!! 


Prevejo reclamações e lamentações na caixa de comentários em 3, 2, 1...


Fontes: Goo Ranking e Tokyo Hive

Comments

  1. Olá Kiyomi! Já vi esta enquete em algum lugar... rs
    Realmente não tem como ficar acompanhando todos doramas, e da temporada então nem pensar. Bem, pelo menos eu não consigo rs. Você terminou de assistir “Maou”? Ainda faltam 3 episódios pra mim até chegar ao desfecho trágico hehehe...
    Bjuss

    ReplyDelete
  2. Oi Cacá, outra coincidência, hein? Isso porque eu fiquei so ate uma da tarde em casa (e depois fui dar uma ida pra ver as novidade no centro).
    Acredita que a maioria peguei pela metade?
    E ainda por cima fui tentar baixar "Maou" legendado em inglês e ficou com frescura no terceiro capitulo! Vou ter que assistir no pandora se ela me ajudar...
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Eu tbm já vi essa postagem em algum lugar rsrssrs ..Mas vou comentar tbm .
    Eu estou vendo , ou melhor ESTAVA vendo Rebound , mas devido alguns probleminhas que não sei quais foram retirados do viki.net todos os programas /filmes/doramas japoneses .. E pior é que eu já estava no 3º episódio , mas estava ótimo.

    Bem enquanto eu não aprendo japonês o único que me resta é um fansub hhehehe.

    Eu vi Maou é um ótimo dorama , uma adaptação de um k-drama chama The devil muito bom por sinal , não sei se vc ver K-drama ...

    ReplyDelete
  4. *Lamentando*

    Aaaaaaaaaaaaah preciso assistir Jin e Boss! :(

    ReplyDelete
  5. Elaine, acho que comentei: não consigo ver k-dorama nem amarrada. Acho que pelo fato de eu sempre assistir j-dorama, eu não consigo ver outras versões.
    Maou estava no torrent, como acabei de mencionar, chegou no terceiro capítulo, travou e nao foi mais. Das duas uma: ou eu torrento tudo na versao original mesmo, que acaba indo tudo. Ou eu assisto no pandora (porque alugar no Tsutaya corro o risco de NAO encontrar porque o pessoal loca mesmo).

    ReplyDelete
  6. Isa, na verdade "Jin" não peguei para assistir porque nao vi nem a primeira temporada. "BOSS 2" consegui assistir os dois primeiros capítulos porque reprisou num sabado que eu estava de folga. Embora o personagem do Kento seja meio "bizarro", a trama é boa!
    E fora que justo esta temporada estava muito boa mesmo!!!
    Bjs!

    ReplyDelete

Post a Comment