Presentinhos... Quem Não Gosta de Ganhar? ( O retorno)


No começo deste mês, eu tinha postado algumas fotos do que eu tinha ganho participando de sorteios, promoções e de agradecimento por muitos anos de trabalho na firma. Nessas alturas do campeonato, infelizmente as flores acabaram murchando (nada é pra semente, né?), a cerveja só tem uma garrafa na espera na geladeira; da The Body Shop é uma amostra da linha shiso (folhas meio amargas usadas para comer junto com o sashimi), para clareamento de pele; do seminário da Nikkei Woman, ainda nem comecei a testar, mas sei que preciso logo para comunicar os efeitos; da Kérastase, vou na próxima semana... marcar o horário e tenho que fazer logo pois é até o dia 26 deste mês.

Mas pra ver o quanto muitas vezes participo de alguns sorteios - especialmente do T-Site (do grupo Tsutaya junto com várias empresas, como Family Mart, Tokyu Inn Hotels, entre outros), que participo para ver se ganho algum ingresso de cinema na faixa ou algum cupom de desconto (como eu já ganhei 2000 ienes de desconto na compra de produtos da Procter & Gamble, massa para fazer panquecas da empresa Pal System Kanagawa e vários pontos no point card do Tsutaya nos quais uso quando vou locar alguns DVDs ou compra no Family Mart...) - muitas vezes eu ganho alguma coisa e nem lembro em que eu havia participado e vou lembrar quando vejo na barra lateral do meu site.

Surpresa minha foi ter ganho na promoção do site Clube da Necessaire que eu participei em maio e era uma enquete. Como faz algum tempinho que acompanho o site - que conheci graças ao Portal Nippon, em que elas também colaboram, ora com maquiagem e produtos de beleza, ora com séries e filmes que desconhecemos - resolvi colaborar, pois a Amanda e a Sílvia fazem um trabalho lindo lindo de divulgar, testar e mostrar os produtos daqui do Japão, pois muita gente não sabe pra que serve tal produto e o mesmo pode salvar sua pele. Literalmente.

E também comentando sobre os produtos que elas apresentam, se já usei, que achei... afinal, nem sempre um produto que pode dar certo para algumas, pode dar errado para outras. E o mais legal mesmo é que todo mundo respeita todo mundo, gosto disso! 

Como o site delas está na minha barra lateral do meu (das "Atualizações Quase Diárias"), no dia que fui ver o resultado... Eu não acreditei: FUI SORTEADA!!!! *desmaia*

E olha que pra algumas coisas não levo sorte, mas fico feliz quando alguém ganha. Mais feliz fiquei quando foi a surpresa!!!

Amostra da Estée Lauder Resilience Lift Extreme SPF 15 para firmar a pele do rosto e proteger dos raios solares; demaquilante da NARS e esmaltes da Revlon (adorei as cores - Winter Rose e Snowball !!).

Batom da Revlon Infinite Raspberry, amostra da Lancome Sérum Sensation Totale, amostras do BB Cream da L'Oreal e da Maybelline...

E as sombras da Revlon - o quarteto de sombras Khaki e o unitário Black Galaxy. Minha nossa, nunca ganhei tanta coisa linda de uma vez só!!!

Agradeço imensamente às meninas do Clube da Necessaire, que continuem sempre mantendo o site, informando das novidades e testes de produtos, para que possamos aproveitar das vantagens que eles nos oferecem sem quebrar a cabeça, e economizar com qualidade! Aconselho também às leitoras deste pobre mas amado sítio que visitem o site das meninas que elas são demais (sem exageros)!

Ah, sim: sobre o cupom do tratamento da Kérastase que ganhei, quem divulgou foram elas, do Clube da Necessaire, via twitter. Segue elas também, que elas trazem alguma novidade em matéria de promoções aqui (e no Brasil também).

Comments

  1. parabenssss!!!
    eu fico muito feliz quando uma pessoa que conheco ganha um sorteio,eh muito bom compartilhar dessa alegria, eh quase como se eu tivesse ganho,hahaha...
    vc merece todos esses presentes lindos e que vai te deixar mais lindona ainda.
    um beijaoooo.
    E vai ter resenha dos produtos?
    :D

    ReplyDelete
  2. Oi Andreia! Acredita que eu tinha esquecido de que tinha participado da enquete?! Só lembrei quando vi o resultado.
    Futuramene, sim, vai ter a resenha dos produtos, aguardemos hahaha
    Beijao!!!

    ReplyDelete
  3. quanta coisa boooooooa! ♥

    eu nunca ganho essas promoções da web... fico mega triste! tem umas que fico doooida pra ganhar, mas nem na base da prece! HAHAHAHA

    Parabéns pra vc, sortuda! ♥

    ReplyDelete
  4. Parabéns Kiyomi!
    E aproveita e passa um pouquinho dessa sorte pra mim! =D

    Ainda que minha pele e meus cabelos não se adaptaram a muitos produtos da Revlon, Lancome, L'Oreal e Maybelline, eu gosto muito dessas marcas.

    ReplyDelete
  5. Ai que delícia esses mimos querida. Que bom que vc ganhou... fico muito feliz... é tão bom ganhar presentinhos né? Aproveite bastante.

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment