Bom Domingo!


Candelabro .............. 10 mil ienes
Armadura .................200 mil ienes
Ver Sho Sakurai e Satoshi Ohno como, respectivamente, princesa e rei .... não tem preço!

Foto que peguei do twitter de @masakidejesus, que era da revista Only Star, na chamada do programa "Arashi ni Shiyagare", que passou dia 9 de julho. Dedicada especialmente para Cacá (The Doramas), Isa Gabriella, Kah Kaneko (Doramática ao Extremo), Josiane Veiga (Ohmiya Lovers BR) e @Jessyromel, que me fizeram gostar também de um outro quinteto (que eu vi nascer e raramente ouvia mas assistia aos programas e doramas).


Atualizado hoje, 17 de julho, as 11:20 da matina aqui - Essas meninas fazem a minha alegria na minha Time Line e neste sítio. Espero que, em algum Anime Friends ou um encontro, sei lá, a gente possa se encontrar ao vivo e a cores e passar a semana toda na maior alegria!

Comments

  1. bom domingo!!
    aqui ainda é sábado a noite, mas mofei em casa...mto cansada e amanha vou no festival do japao, ainda decidindo se me visto de lolita....

    beijus

    ReplyDelete
  2. É como a JuMinako disse, aqui ainda é sábado HAHAHAHA
    Eu amei esse Shiyagare! Além do aniki ser o 'Papa' do Kaibutsu-kun, eu vi a pele perfeita do Sakurai. Ow homem lindo, meu g-zuis! HAHAHAHAHA

    Bom domingo Kiyomi-chan! <3

    ReplyDelete
  3. Ahhhh que adoravellll.. obrigada pela dedicatoria^^

    ReplyDelete
  4. Bom Domingo pra ti e um bom final de sábado pra mim! kkkkkkk
    Encomendei essa revista só pra rir um pouco mais da linda hime rsrs
    Tem toda razão "Não tem preço" rir assim como eles, e outra coisa que nunca vai ter preço é a nossa amizade, muito obrigada pela dedicatória, eu não fiz nada demais, você é que está sempre fazendo por mim! Kisus

    ReplyDelete
  5. Ai, gente, nao conseguindo parar de chorar de tanta emoção.

    JuMinako, vai sim no Festival do Japão, que tem uns amigos meus da TL que estão adorando! Inclusive duas amigas de RS e um de Curitiba e estão adorando!! E vai de Lolita, sim! O importante é se divertir!!!

    Beijão e depois conta como foi!

    ReplyDelete
  6. Isa, foi uma dos episódios mais divertidos que já vi no Shiyagare. Certo que tinha uma que o Sho parecia uma hostess e o Nino dançarina de cabaré, sem falar no Shukudai que o Sho aparecia de empregada mostrando as (lindas) coxas, mas ele de princesa, não tive como aguentar.
    E que pele, surtei aqui!

    Bom domingo também!!! Beijao!!!

    ReplyDelete
  7. Josy, eu que sou grata por tê-la conhecido e estar seguindo e conhecendo cada vez mais as fãs e admiradoras do Arashi, grupo que vi nascer e só a partir do Shukudai-kun que comecei a conhecer melhor e mais.
    Engraçado que aqui no Japão não conheço/não tenho contato com fãs (brasileiras)...
    Aos poucos vou tirando o atraso!!

    Beijão!

    ReplyDelete
  8. Kah Kaneko, como disse, fui descobrindo vocês aos poucos - começou com a Cacá (the doramas) que não lembro quem achou quem aqui, que conheci a Isa e você (do tempo do seu blog Doramatica ao Extremo) que conheci a Jossy e a Josiane Veiga.
    Eu espero que nossa amizade - apesar que no momento estou do outro lado do mundo - perdure sempre!
    E isso nunca vai ter preço mesmo!

    Beijão!!

    ReplyDelete
  9. Arashi em momento Trapalhões.

    ReplyDelete
  10. HAHAHA... Sakurai Sho tá uma graça!

    ReplyDelete
  11. Ai gente que legal a amizade de vcs...mas que programa é esse? ai quero ver as performases do Sho e Isa ele é lindo mesmo e o corpo perfeito??? aiai *suspira e sonha* hauhauhauhauhauhauh

    ReplyDelete
  12. MP Kouhaku, é um quadro do programa "Arashi no Shiyagare" que passou no dia 9 de julho. Eles estavam aprendendo como fazer um musical, por isso que eles todos estavam vestidos à caráter do tema: além do Sakurai e Ohno, o Aiba era o pirata; o Jun era o negociante e o Nino era dono de um barco.
    Detalhe: não foram eles quem escolheram os papéis - foi no sorteio!!!

    ReplyDelete
  13. Cacá, acho que dos cosplays mais perfeitos que vi do Sho em personagens femininos, a de princesa/rainha foi a melhor.
    Ow homem lindo, meu g-zuis! [2]

    ReplyDelete
  14. Dinha, como disse, foi do programa "Arashi ni Shiyagare" do dia 9 de julho, em que eles "aprendem" como se faz um musical. Os personagens foram escolhidos no sorteio.
    Morri de rir ao ver a foto antes do programa na revista Only Star (da Oricon).

    ReplyDelete

Post a Comment