Enquete (Maluca): Que Ator (Japonês) Você gostaria que fosse seu "personal stylist"?


Ok, leitores. Eu sei que estou quase emendando uma enquete atrás da outra, mas é pra vocês perceberem o quanto o pessoal adora uma enquete, como disse. No meu caso, não participo da Goo Rankings por causa do tipo de internet que meu celular possui, embora seja da NTT DoCoMo, quem possui aparelho smartphone, o sistema de internet é bem diferente, acreditem. Mas se eu tivesse aquele meu aparelho antigo, o sistema Foma, certamente eu estaria pifando os circuitos e a placa interna de tanto que estaria participando da enquete. A troco de quê? Oras, no Brasil não fazem pesquisa de mercado para avaliar o que o pessoal gosta ou detesta? Então...

Personal Stylist é aquele profissional que indica que roupa fica bem ou ruim em você. Ou indica as novas tendências da moda, o que pode reaproveitar das modas passadas e o que pode improvisar. Ou dependendo do humor do profissional, você pode acabar virando uma nova tendência em moda atual ou um belo de um desastre fashion completo. A gente percebe em programas de TV, em shows, novelas, enfim, tudo que envolve entretenimento, sempre tem um profissional disso ou daquilo. O personal stylist é o que eu sabia - quando eu era uma adolescente semiperdida nos bancos do Magistério - é figurinista ou estilista. Que cuidava do guarda roupa dos artistas.

Devido ao sucesso do live action "Paradise Kiss", a Goo Rankings pergunta aos usuários da telefonia móvel NTT DoCoMo: qual ator (japonês) você gostaria muito que fosse seu personal stylist? Olha no que deu e guardem as tesouras, fitas métricas e alfinetes para usarem na costura...

01 - 4.579 votos - Mukai Osamu
02 - 2.002 votos - Ninomiya Kazunari
03 - 1.868 votos - Matsumoto Jun
04 - 1.712 votos - Narimiya Hiroki
05 - 1.603 votos - Fukuyama Masaharu
06 - 1.579 votos - Takenouchi Yutaka
07 - 1.170 votos - Kimura Takuya
08 - 1.100 votos - Yamashita Tomohisa
09 -   934  votos - Mizushima Hiro
10 -   903  votos - Eita

Observaçõs da autora (segundo o ponto de vista dela):

- Bem, Mukai Osamu foi o mais votado devido ao seu papel no filme "Paradise Kiss", em que ele era um estilista que almeja o sucesso, transformando uma simples estudante de colegial em uma modelo fasion de sucesso. Fora isso, de alguns anos para cá, está sendo o ator mais bem cotado nas enquetes malucas da Goo Rankings.


- Minhas amigas Arashianas e principalmente as Ninetes que me perdoem, mas ter o Ninomiya como meu personal stylist eu passo para vocês. Nada contra, acho ele muito fofo, mas o problema é o gosto duvidoso em coordenação de roupas que ele faz, principalmente no programa semanal de quinta-feira "VS Arashi". Até hoje fico me perguntando como no quadro "Mannequin Five" no "Himitsu no Arashi-chan" ele quase nunca ficou em último lugar (e depois eu fiquei falando que gosto duvidoso quem teve foi o Sakurai Sho).


- Cacá (the doramas), e outras Junetes, fiquem felizes: ao menos ele conseguiu o terceiro lugar. O difícil vai ser dividir ele para tanta gente assim.


- Eba! Eba! (delírio de fã, ops) Masahaaaaaaaaru entre os dez mais! Ele eu queria pra ser meu personal stylist, personal para qualquer coisa... 


- Finalmente alguém lembrou que o Kimura Takuya existe! Lembrando que ele faz parte da galeria do "Best Jeanist" - personalidade famosa no Japão que fica bem em jeans. Ganhou cinco títulos (seguidos ou não), vai pra galeria, mas não pode concorrer mais (mesma coisa: Kusanagi Tsuyoshi, Kamenashi Kazuya e Koda Kumi).


Prevejo reclamações e choradeira nos meus comentários em 3,2,1...


Fonte: Goo Rankings

Comments

  1. Reclamações e choradeiras! Oi, cheguei! hahahahaha

    Quem em sã consciência teria Kazunari como personal stylist? Alô, pessoas que não assistem VS Arashi nem Himitsu hahahahaha. NO Shiyagare, eu não lembro que ter achado nenhuma roupa dele tão estranha assim.

    J com certeza seria um ótimo personal stylist.

    Masaharu tem um lado rock que me agrada muito. Eu facilmente aceitaria os conselhos dele.

    O Pi também tem um gosto ocidental de se vestir que até me agrada.

    Acho que o Kimura também se veste bem, e tem um estilo legal.

    ReplyDelete
  2. ahahah, Isa, eu sabia que, a primeira coisa que você ia falar era do gosto duvidoso do Nino para roupas, especialmente no VS Arashi, que, minhanossasenhoradosensofashion vou te falar... No Himitsu, como faz um bom tempo que não assisto, não sei direito como está, embora o o 3o. Tokubetsu Mannequin Five (o da cebola humana, em camadas, descasca e chora) até que ele estava bem vestido.

    Detalhe nos comentários da Goo Rankings o motivo do Nino ter sido o segundo: "Nos programas, ele segue à risca a temática do quadro..." hahahahahahahaha

    Mas fiquei feliz por Masaharu e Kimura, adoro o jeito de eles se vestirem!

    Beijao!!

    ReplyDelete
  3. HAHAHA. Adoro o estilo do Matsumoto Jun em se vestir, mas eu dispenso seus serviços como meu personal stylist por motivos óbvios. Outro dia estava lendo as enquetes da goo passados, e um me chamou atenção: “Com qual celebridade você gostaria de jogar videogame?” Antes de ler os resultados, já tinha uma suspeita de quem ficaria em primeiro. E não deu outra! É claro que o Nino encabeçava o topo da lista, com mais de 12 mil votos!!! O segundo lugar tinha pouco mais de 2 mil votos. Pelo visto os fãs estão louquinhos pra jogar com ele, um fanático dos games!

    ReplyDelete
  4. Esse enquetes são bem loucas mesmo, mas o povo japones é bem criativo mesmo...eu gostaria que nenhum fosse meu personal, apesar de achar que o jun se veste muito bem, ja as roupas do nino, meu Deus, kiyomi tem razão, ele faz cada combinação e olha que eu só vi poucos VS arashi.

    ReplyDelete
  5. Cacá, jogar videogame com o Nino, vai ter que ter uma paciência... Nem tinha visto essa enquete da Goo Rankings, mas obviamente ia dar ele disparado.
    Tem uma foto dos bastidores de "GANTZ" em que ele nao desgruda do Nintendo nos intervalos da gravação!!! hahaha

    ReplyDelete
  6. Dinha, acho que o Nino só apronta dessas de "disaster fashion" no VS Arashi mesmo. Foi um milagre ele ter sido o primeiro lugar no 3o. Tokubetsu "Mannequin Five", muito embora uma votante (foi escolha do publico) tivesse chamado de "cebola humana, tudo em camadas, descasca e chora".

    ReplyDelete
  7. Na maioria dos 'making of' dos PV do Arashi, dá pra ver o Nino e o DS dele. Dupla inseparável.

    ReplyDelete
  8. Olá Kiyomi, como vai?

    Depois de um longo sumiço, estou de volta!!! rsrsrs

    Para falar a verdade, dispensaria o "personal stylist" e preferiria só a companhia do Matsumoto Jun, ele parece ser muito carismático e divertido! (Deixa o Carlos ver isso, ele me mata!)rsrsrs

    Bjão, ótima semana!
    Denise.

    ReplyDelete

Post a Comment