[J-Drama Lista] J-Dorama: O que vai esquentar neste verão - Parte 2

Dando sequência aos j-doramas que já estão em andamento (mas nunca é tarde pra assistir, alguns doramas chegam ter reprise dos primeiros capítulos para quem perdeu), mais alguns que estão tentando garantir uma boa audiência neste verão que ora esquenta demais, ora chove...


Hi wa Mata Noboru (陽はまた昇る): Kazuyuki Tono, detetive da Primeira Divisão de Investigações da Polícia Metropolitana de Tóquio acaba de ser designado para uma tarefa a qual ele nunca iria imaginar e não foi preparado: instrutor de uma academia de polícia, destinado a treinar novos membros. Embora seus métodos não sejam nada ortodoxos, seus alunos vêem nele um exemplo a ser seguido. Toda quinta-feira, nove horas da noite, pela TV Asahi.
Elenco: Koichi Sato, Haruma Miura, Sosuke Ikematsu, Hiroki Narimiya.
Curiosidades:
- Seria "continuação" do tanpatsu dorama "Saigo no Bansan" ("A última ceia"), que foi exibido dia 14 de maio de 2011 pela mesma emissora. Quem viu o último capítulo, dava-se para entender claramente que a história não ia terminar ali mesmo. Mantiveram quase os mesmos atores (Sato e Narimiya, pois Miura e Ikematsu aparecem bem no final da história).
- Koichi Sato já é bem conhecido tanto nas telas como na TV devido aos personagens de temperamento forte, como Kamo Serizawa no taiga dorama "Shinsengumi!" (2005), o técnico Yuichiro Hyodo em "Pride" (2004), e Taizo Onizuka no tanpatsu de três partes "Wagaya no Rekishi" (2010). Também conhecido nos comerciais dos veículos da Toyota e da temporada da Japan Race Association. Jun Matsumoto tinha gostado da atuação de Sato na trilogia "Wagaya no Rekishi" que o convidou para um capítulo em "Natsu no Koi ha Niji Iro ni Kagayaku" (2010).
- Haruma Miura nasceu na cidade Tsuchiura, Ibaraki. Começou no teatro aos quatro anos e aos sete já estava em "Aguri", dorama da NHK. Destacou-se no dorama "14 Sai no Haha" como Satoshi Kirino, namorado de Miki Ichinose (Mirai Shida), como Ren Kazama na terceira temporada e no filme "Gokuzen", como o rebelde Hiro no filme "Koizora", o hacker (do bem, claro) Fujimaru Takagi nas duas temporadas de "Bloody Monday", e no filme "Kimi ni Todoke" como Shota Kazehaya. Foi o primeiro ator nascido na Era Heisei a protagonizar um getsukyu ("Taisetsu na Koto wa Subete Kimi ga Oshite Kureta"). Seu melhor amigo é o ator Takeru Sato, que são da mesma agência e contracenaram juntos em "Bloody Monday".
- Hiroki Narimiya começou no teatro, mas foi mesmo nos doramas que ficou bem conhecido, como Takeshi Noda em "Gokusen", Hayato "Udayan" Udagawa ("Stand Up!"), Shohei Aida ("Orange Days"), Jun Kanzaki ("Bloody Monday"). Aos 27 anos, convenceu no papel de aluno de colegial em "Yankee-kun to Megane-chan"). Já chegou a assinar uma coleção de jóias em colaboração com Hello Kitty em 2008. Geralmente torna-se amigo dos atores com quem contracenou, como Goro Inagaki, Toma Ikuta, Jun Matsumoto, Shun Oguri, Kazunari Ninomiya, Satoshi Tsumabuki, Aoi Miyazaki, Koh Shibasaki, Mimura. Mantém uma coluna semanal na revista feminina "an-an", tanto que em 2005 fez um ensaio de como veio ao mundo (ou quase) na revista.

- Soredemo, Ikite Yuku (それでも、生きてゆく): Quinze anos depois do assassinato de sua irmã, Hiroki Fukami tenta levar uma vida normal cuidando do pesqueiro que seu pai mantem. Por acaso, uma jovem mulher aparece à beira do lago, achando que ela iria se suicidar, e Hiroki resolve conversar com ela. Acaba por descobrir que a jovem era a irmã do seu melhor amigo que cometeu o homicídio, causando a desestruturação de ambas as famílias, mas decidem encontrar uma saída melhor para amenizar a dor que passavam. Toda quinta-feira, dez horas da noite, pela Fuji Television.
Elenco: Eita, Hikari Mitsushima, Shunsuke Kazama, Kei Tanaka, Jun Fubuki, Shinobu Ohtake.
Curiosidades:
- Eita Nagayama começou como modelo, mas logo começou a atuar em doramas ainda com seu nome completo. Passou a usar o primeiro nome quando protagonizou em "Water Boys"e assim manteve. Seu irmão mais novo Kento Nagayama também é ator. Embora tivesse conhecido a cantora Kaela Kimura em 2006, foi somente em 2009 que voltaram a namorar e acabaram casando-se em setembro de 2010. Kimura deu a luz um menino no final de outubro do mesmo ano. Em fevereiro de 2011, seu pai cometeu suicídio após anos de depressão (devido a uma cirurgia malsucedida na coluna), o que levou Eita a se afastar por alguns meses do cenário artístico.
- Hikari Mitsushima já foi cantora, fazendo parte do grupo Folder Five, no início dos anos 2000. Nascida em Okinawa, tem 1/4 de sangue franco-americano por causa de seu avô. Co-atuou nos doramas "Moteki", "Tsuki no Koibito", "Bloody Monday" e nos filmes "Death Note" e "Akunin". Seu esposo é o diretor Yuya Ishii, que conheceu durante as filmagens de "Kawa no soko kara konnichiwa".
- Shunsuke Kazama pertence a agência Johnny's Entertrainment, mas é um dos poucos que mais atuam do que cantam (tal como seu colega Toma Ikuta). E*coincidentemente, nasceu no mesmo dia, mês e ano, tem o mesmo tipo sanguíneo e na mesma cidade (só que distritos diferentes) que Kazunari Ninomiya, que também pertence à mesma agência. Em "Nemureru Mori" (1998), fez o papel do jovem Kenta Nakajima. E na série "3 nen B gumi Kinpachi Sensei", interpretou o aluno Kenjirou Kanesue, e aparecia ocasionalmente nas demais séries. Coincidentemente, em "Soredemo...", Kazama contracena com Jun Fubuki novamente (anteriormente foi em "Konkatsu!").
- Shinobu Ohtake foi casada com o humorista Sanma Akashiya e sua filha IMALU é atualmente atriz e estilista e modelo. Participou do long run dorama "Kita no Kuni Kara". Um de seus melhores doramas (e que para a grade de horário teve boa audiência - numa quinta-feira a noite pela Fuji Television) foi como Megumi Wakui, em "Yasashii Jikan" (inverno de 2005).


- Ikemen Desu ne (美男ですね): Miko Sakuraba, uma noviça prestes a ser freira, resolve ficar no lugar de seu irmão gêmeo Mio em uma banda (fictícia) de aidoru music, pois está gravemente doente e não quer deixar o grupo na mão. Como são gêmeos idênticos, Miko torna-se Mio na banda A.N.JELL, formada pelos rapazes Ren Katsuragi, Shu Fujishiro e Yuki Hongo, mas teria que tomar cuidado para não ser descoberta pelos demais membros, pois quem sabe da verdade é o empresário Hajime Mabuchi. E quando souberem que Mio na verdade é Miko, como ficará o relacionamento da banda que mal acabou de debutar? Toda sexta-feira, dez da noite, pela TBS.
Elenco: Miori Takimoto, Yuta Tamamori, Taisuke Fujigaya, Hikaru Yaotome, Masanobu Takashima, Shingo Yanagisawa, Nana Katase, Anna Nose, Tanoshingo.
Curiosidades:
- O dorama é um remake do original coreano "You're Beautiful". Um dos atores principais Jang Keun Suk esteve no Japão recentemente.
- Yuta Tamamori e Taisuke Fujigaya fazem parte do novo grupo do Johnny's Entertrainment que depois de muitos anos vai debutar em agosto - o Kis-My-Ft2 (conhecido como "Kisumai"), cujo nome da banda é formado pelas iniciais dos sobrenomes dos integrantes (o 2 seria de Nishikaido, pois seu nome em kanji começa com o caracter "dois"). Tamamori esteve no recente getsukyu "Shiawase ni Narou Yo" e Fujigaya no dorama de inverno deste ano em "Misaki Number One!!".
- Hikaru Yaotome também pertence à mesma agência que Tamamori e Fujigaya, mas faz parte de outro grupo, o agora de nove membros Hey! Say! Jump.
- Masanobu Takashima é atualmente conhecido nos comerciais da rede Yamada Denki. Fez a série "Kochira Hon Ikegami Sho"; no taiga dorama "Teichijin"; nos doramas "Shiroi Kage" (2003), "Mr. BRAIN" (2009) e no recente "Fuyu no Sakura" (2011). Separou-se recentemente da atriz e modelo Miwon, com quem estava casado por três anos.
- Nana Katase está também no dorama e live-action "Arakawa Under The Bridge". Seu personagem é a Maria, responsável pelo abastecimento de alimentos da comunidade.
- Já no primeiro episódio, a cantora Kumi Koda aparece como ela mesma, durante uma festa para promover a banda.
- Dizem que foi feito o remake desta novela a fim de aproveitar e divulgar a nova banda que Tamamori e Fujigaya pertence, tanto que a música de encerramento é do Kis-My-Ft2.

- Jiu (ジウ): Duas investigadoras com personalidades distintas para resolver um caso de assassinatos em série, provocadas por uma pessoa que se identifica como Jiu. Motoko Isaki usa o instinto e força, enquanto Misaki Kadokura usa a inteligência e passividade. Toda sexta-feira, onze e quinze da noite, pela TV Asahi.
Elenco: Meisa Kuroki, Mikako Tabe, Yu Shirota e Yukiya Kitamura.
Curiosidades:
- Baseado no livro de mesmo nome de Tetsuya Honda.
- O nome verdadeiro de Meisa Kuroki é Satsuki Shimabukuro. Nascida em Okinawa, seu pai tem ascendência brasileira e japonesa e sua mãe é japonesa. Aos dezesseis anos começou como modelo para as revistas JJ e 25ans, e devido sua experiência em teatro, pela famosa escola de Okinawa - Okinawa Actors School. Em 2004 estreou na TV em "Medaka", mas foi como a fervorosa Irmã Angela em "1 Pound no Fukuin" que ganhou destaque. Teve a sorte de ser escolhida para o papel de Yuki Mori no filme "Space Battleship Yamato", quando descartaram a possibilidade de Erika Sawajiri (devido problemas na época). Além de atriz e modelo, Kuroki também é cantora, duas de suas músicas foram usadas em dois comerciais que ela fez - o coquetel Cola Shock da Kirin Beverages e para os chocolates Kit Kat da Nestle.
- Mikako Tabe destacava-se mais em papéis de colegial (embora hoje tenha 22 anos), como Takako Ikegami ("Yamada Taro no Monogatari"), Yasuko Oki ("Yasuko to Kenji") e Sawako ("Kimi ni Todoke"). Ganhou no ano passado o prêmio de melhor atriz pelo Television Drama Academy Awards pelo seu papel de lolita-detetive Ichiko Hanamori em "Deka Wanko". No remake de "Fumo Chitai", ela fazia o papel da filha de Tadashi Ike (interpretado por Toshiaki Karasawa), Naoko.
- Yu Shirota está também no elenco do dorama e live-action "Arakawa Under the Bridge", no papel da Sister, uma freira que tem sua própria igreja e carrega uma metralhadora.
- Para quem não havia entendido as cores das roupas das protagonistas nos cartazes de divulgação: a roupa preta de Kuroki indica que sua personagem seria agressiva, fria, obstinada; a de Tabe, que é branca, seria a pureza, ingenuidade, bondade.


- Ouran High School Host Club (桜蘭高校ホスト部): Haruhi Fujioka, uma menina pobre, consegue uma bolsa de estudos para cursar na escola mais cara de Tóquio, o Ouran High School. De tão pobre que era, não tinha condições de comprar um uniforme, vinha sempre de tenis, jeans e camiseta, e por ter sempre os cabelos curtos, era facilmente confundida por um menino. Ao entrar sem querer numa sala privativa para estudar, descobre o host club. Envergonhada por estar num lugar destes, sem querer derruba e quebra um vaso caríssimo, ao tentar sair. Como não tem condições financeiras em pagar o prejuízo, Haruhi acaba trabalhando para o host club até a formatura. Com sua aparência, os membros do clube acharam que teria potencial para ser o host da casa. Mas com o tempo, descobrem que Haruhi é uma menina e como meninas não podem fazer parte da casa, resolvem ajudá-la, mantendo o sigilo para os demais que continuavam achando que Haruhi era um menino. Toda sexta-feira, meia-noite e vinte, pela emissora TBS.
Elenco: Haruna Kawaguchi, Yusuke Yamamoto, Shunsuke Daito, Yudai Chiba, Shinpei Takagi e Manpei Takagi.
Curiosidades:
- Baseado no manga do mesmo nome, escrito por Bisco Hatori.
- A atriz que faz Haruhi criança é Momoka Ishii, que fez o papel de Koharu, filha de Masamune Kazama (interpretado por Masaki Aiba) em "My Girl".
- Yusuke Yamamoto estava no elenco original de "Hanazakari no Kimitachi e", como Taiki Kayashima (aquele que tinha poderes de detectar se a aura da pessoa estava ou não boa) e no filme "Paradise Kiss".
- Haruna Kawaguchi estava no elenco de "Nagareboshi" (outono de 2010), como Mizuki Yasuda, uma das colegas de Maria (Kii Kitano).
- No manga original, tinham mesmo os irmãos gêmeos Kaoru e Hikaru Hitachiin, interpretados pelos gêmeos na vida real Shinpei e Manpei Takagi. Coincidentemente, eles também atuaram juntos como irmãos gêmeos com Yusuke Yamamoto em "Ninkyo Helper" (verão de 2009).


- Don Quixote (ドン★キホーテ): Masataka Hirota é um funcionário do bem-estar para crianças e Hitoshi Sabashima é um yakuza de bom coração. Repentinamente, suas almas são trocadas e Hirota passa a agir de forma estranha, bem como Sabashima. Aos sábados, nove da noite, pela Nippon Television.
Elenco: Shota Matsuda, Katsumi Takahashi, Satomi Kobayashi, Yuki Uchida, Riko Narumi.
Curiosidades:
- Shota Matsuda é filho do ator Yusaku Matsuda, conhecido pela série "Tantei Monogatari" e no exterior em "Black Rain". Tem 1/4 de sangue coreano, pois sua avó paterna era coreana. Seu irmão mais velho Ryuhei também é ator, mas não tão prolífico quanto ele. Um de seus papéis mais conhecidos é o de Sojiro Nishikado, da série "Hana Yori Dango" e Shinichi Akiyama, na série "Liar Game".
- Katsumi Takahashi é fã de Yusaku Matsuda, pai de Shota. Não coube de felicidade quando soube que iria contracenar com o filho. Também adora colecionar posteres e faz parte do fã clube da cantora Yumi Matsutoya.
- Yuki Uchida era uma das atrizes mais queridas na década de 90, quando o termo aidoru se expandiu ao Japão. Casou-se em 2002 com o ator Hidetaka Yoshioka, quando se conheceram nas filmagens da última parte da série "Kita no Kuni kara", interrompendo a carreira por três anos, quando separaram-se. Fez a primeira versão para o cinema de "Hana Yori Dango", em 1995, no papel de Tsukushi Makino.

- Hanazakari no Kimitachi e 2011 (花ざかりの君たちへ 2011): Mizuki Ashiya ingressa na mesma escola que seu ídolo colegial Izumi Sano estuda, para dar-lhe apoio para que ele volte a competir, já que parou devido a um acidente. Detalhe: o colégio é somente para homens e para ingressar, Mizuki tem que se passar por um menino, provocando um sem número de incidentes, contratempos, investidas amorosas desastrosas, beirando a comédia. Todo domingo, às nove da noite, pela Fuji Television.
Elenco: Atsuko Maeda, Aoi Nakamura, Shohei Miura, Yuki Kashiwagi.
Curiosidades:
- Remake do grande e imbatível sucesso de 2007 que tinha Maki Horikita, Shun Oguri, Toma Ikuta, Hiro Mizushima, Yoshinori Okada, Yu Shirota, Yusuke Yamamoto, Shunji Igarashi, Junpei Mizobata, Keisuke Kato, Mirei Kiritani. O original teve uma média de 17% de audiência. O remake está na média de 9%.
- Aoi Nakamura ficou mais conhecido como o baterista Saku, amigo de Koyuki (Takeru Sato) no live action "BECK". Também esteve no elenco masculino do live action "Ooku" (2010).


- Hanawake no Yon Shimai (華和家の四姉妹): Imaginem uma família contendo os seguintes membros: um pai que é muito popular entre as mulheres; uma mãe que mesmo tendo quatro filhos, já crescidos, continua amando o pai como se fosse uma adolescente apaixonada; e quatro filhas desajustadas - uma desesperada pra ter um marido, outra que já se separou nem sabe quantas vezes, outra que não arranja namorado de jeito nenhum e outra que tem azar com os homens. O problema maior está na segunda filha, que é tida como filha-problema, com muitos casamentos e divórcios, três filhos de cada casamento e causando problemas para todos. Aos domingos, nove horas da noite, pela TBS.
Elenco: Arisa Mizuki, Shihori Kanjiya, Michiko Kichise, Umika Kawashima, Shigeaki Kato, Kenshiro Kato.
Curiosidades:
- Arisa Mizuki também é cantora. Alguns doramas que protagonizou tem alguma música de sua autoria. Começou aos quatro anos de idade a carreira de modelo. Seu nome não é artístico - seu pai quem escolheu o nome usando a inicial das palavras "akaruku" (brilhante), "riwatsude" (esperteza) e "sawayaka" (frescor). Seu primeiro papel principal em doramas foi dela mesma na série "Abunai Shounen III", coincidentemente debutou junto com o então sexteto Smap. Arisa sempre se deu bem em comédias, como na série "Nurse no Shigoto" e "Saito-san". Também fez a protagonista do live action do anime mais longevivo da TV, Sazae-san. Mas uma de seus doramas mais românticos que fez foi "Ichiban Taisetsu na Hito", com Shingo Katori, em 1997.
- Shihori Kanjiya destacou-se no getsukyu "Buzzer Beat", como Mai Ebina, a melhor amiga de Riko Shirakawa (Keiko Kitagawa). E esteve recentemente no dorama "Bartender", como Miwa Kurushima.
- Shigeaki Kato é um dos membros do sexteto NEWS. Formou-se em Direito pelo Aoyama University em 2010, fazendo parte da "elite universitária da Johnny's" (os demais seriam, por exemplo Sho Sakurai (Economia) e Tomohisa Yamashita (Comércio Exterior)). Recentemente estava no teatro com a peça "Rokkagetsu Bitter Orange" com Shigeru Joshima (TOKIO).
- Kenshiro Kato é o irmão mais novo do ator Seishiro Kato.

Comments

  1. estou vendo Ouran que esta IGUAL ao anime até onde eu vi, bem legal e engraçado, acho muito legal o modo como eles conseguiram passar a estóira pra live-action e colocaram até uns defeitos espeicais pra parecer mais com o anime

    também devo ver ikemen dese ne tah todo mundo vendo o dorama, ano passado o fandom de kpop só falava da versão coreana e esse ano o fandom de johnnys conseguiu me convencer a assistir, espero que seja tão legal como dizem

    ReplyDelete
  2. Felipe, nao cometa o sacrilégio de assistir "HanaKimi" versao 2011 so porque tem seu favorito, porque ficou uma desgraceira só, maculou o original que é MIL vezes melhor (por causa da Horikita Maki, Oguri Shun, Mizushima Hiro, Yamamoto Yusuke, Shirota Yu, Ikuta Toma e muitos outros). Gosto do Nakamura Aoi, mas nao perco meu domingo assistindo esse remake dos infernos! Pronto, falei.

    Ryo, recomendaram-me tambem assistir Ouran, apesar desse horario pra la de ingrato!!! So que o mangá é loooooooooongo pra caramba...
    Tem o Arakawa Under the Bridge, mas o horario (aqui) atrapalha. Quem assistiu, está achando acima da média. Imagine reconhecer o Oguri Shun como o soncho!!

    ReplyDelete
  3. HAHAHA Kiyomi, você detesta tanto HanaKimi que nem sequer colocou o cartaz do dorama. No início até fiquei curiosa, mas depois ver o trailer... bateu um desânimo. Também o enredo em si não ajuda, e confesso que só vi o primeiro HanaKimi por causa dos atores.

    Não sei o motivo, mas sempre acabo vendo os doramas com o Eita. Já assisti Sunao ni Narenakute, Voice, Last Friends, Nodame Cantabile, Sapuri, Orange Days, Kimi wa Petto… e é bem possível que futuramente assista esse também.

    Ikemen Desu ne já está na minha lista. Gostei tanto de You’re Beautiful que não vou perder esse remake por nada, mesmo achando difícil que este supere a versão coreana.

    Outro que pretendo ver futuramente é Ouran High School Host Club. Quem conferiu diz que realmente é muito bom, tanto em termos de efeito especial, produção, elenco. Só falta tempo mesmo pra ver tudo isso rs.

    ReplyDelete
  4. kiyomi

    sei que ai no japão Ouran e Arakawa Under the Bridge passam depois da meia noite mas pelo que eu toh vendo vale a pena (tb eu assisto baixado depois que saem as legendas nos melhores horários pra mim)

    Arakawa Under the Bridge com certeza tá sendo o dorama que eu to gostando mais dessa temporada, vi o anime e achei que a produção tá ótima e que conseguiram captar o espirito do original

    o Oguri Shun tá irreconhecivel, incrivel o trabalho de maquiagem e caracterização, o dorama até chega a brincar com a caracterização do oguri no1° epi eu achei mt engraçado

    ReplyDelete
  5. Ontem vi os 3 primeiros episódios de Ikemen Desu ne... adorei e fui dormir as 2 da manhã e agora etsou aqui em estado semi-vegetativo... hahahaha ~eu assiti o original coreano, veremos se bate... ^^

    o Eita é casado e tem um filho... gente, como eu não sabia disto? Ou sabia e tinha me esquecido? O___O

    ReplyDelete
  6. Cacá, não coloquei a foto porque senao eu ia me matar de desgosto. A original eu postei no artigo sobre os remakes. Tá, teve muito dorama que assisti por causa dos atores, confesso. Mas muito tambem pela trama. Ou as duas coisas juntas...

    Ultimamente eu estou assistindo apos os torrents, pois desde o dia 28 estou fazendo treinamento que vai ate o dia 8, e consequentemente voltando tarde pra casa.

    Juro que do Eita eu assisti "Water Boys" apenas. E ate hoje enrolando, enrolando, enrolando com "Last Friends". O jeito é eu torrentar e passar os videos pro meu note e assistir no trem, pelo menos adianto dois capitulos por dia hahaha

    Eeee, eu nem assisti ao original "You're Beautiful"...

    Beijao, Cacá! Calma que eu vou colocar tudo em ordem logo loguinho hahaha

    ReplyDelete
  7. Ryo, apesar do horario meio ingrato tanto do Arakawa como de Ouran, são dois doramas adaptados que estão valendo a pena.
    Sim, assisti pelo torrent mesmo, pois nem chegando em casa pra la de meia-noite esta rendendo algo.
    O que chamou a atenção em Arakawa, alem do elenco é a trama, que é bem diferente do que estamos habituados!
    Pelo menos um espectador que está acompanhando dorama diferente!!!

    ReplyDelete
  8. hahaha Ai, Gesiane. Acho que quando comentei sobre o Eita ter casado com a Kaela Kimura e logo ter filho, provavelmente voce estava em alguma viagem a trabalho no alto mar, pois foi nas minhas "pilulas de papo furado". Normal, porque é tanta coisa que andei postando que até eu me perco.

    E esta temporada está boa. Apesar de um certo dorama que está sendo dificil de digerir...

    Beijao!!!

    ReplyDelete
  9. Colando do meu blog:
    Piggy, vai rolar de alguns participantes experimentarem, lógico que eu vou me jogar né?
    Adoro aprontar de tudo!!!

    São lindos, queria ter em casa!!!


    eu queria mt poder ver estes doramas, sou fascinada!!!!
    beijus

    ReplyDelete
  10. Naniiiiiii? Tem um filme de HanaDan de 1995? Isa SHOCK!

    Fiquei com vontade de assistir Don Quixote e Hanawake no Yon Shimai.

    Parei de assistir 'Soredemo, Ikite Yuku', além de triste, sem legenda fica muito difícil de entender. E só estou assistindo Arakawa sem legenda porque eu assisti o anime, então não fico tão perdida na história.

    Gostei do 1º episodio de Ouran, acho que esse dorama será bem legal.

    Estou doida pra ver o irmãozinho do Seishiro Kato. ♥

    ReplyDelete
  11. Ju, sobre a arte da "comida de mentira que é tão perfeita", tenho vontade de aprender. A gente vendo, parece fácil, mas na hora de vamos ver...

    Quanto aos doramas eu estou meio atrasada, vou ver se consigo tirar o atraso.

    Beijao!

    ReplyDelete
  12. Pois é, Isa! Eu também levei um susto quando estava pesquisando os doramas e os atores quando li sobre o filme de HanaDan em 1995!!!

    Estava acompanhando "Soredemo...", mas como voce sabe, agora via torrent mesmo. Bem como 90% dos doramas que quero acompanhar!!

    Bem, exceto uma ou outra, que você sabe muito bem qual é...

    ReplyDelete

Post a Comment