Tuesday, September 20, 2011

Não, Desculpa Furada de Novo???

Ok, prezados leitores deste Empório, eu sei que estou devendo um monte de atualizações, mas numa semana que envolveu entrevistas, eventos e indigestão, bem que tentei, mas em compensação twitter estou mais ou menos e meu tumblr... bem, como muita coisa a gente repassa, nem sei se conta.

Agosto passou e setembro logo termina. Acaba-se o verão escaldante para entrar o outono ameno. E chuva. E daqui a pouco muita gente reclamando de muita chuva, que agora está frio, cadê o verão, etc. Não tem jeito, o ser humano é um eterno insatisfeito. Eu também.

Logo estarei em atividades normais, atualizando aqui na medida do possível.

Se cuidem, prezados leitores!

2 comments:

  1. ola queridona,
    li algumas postagens anteriores, para me inteirar do que aconteceu nesses ultimos tempos contigo.
    Nem preciso dizer da saudade que deu dos cartoes de pontos.Pincipalmente do mister donud's.
    :D
    um beijaoooo.

    ReplyDelete
  2. Olá Kiyomi!

    Sempre acompanho seu blog e essa correria faz parte! E não esquenta que tudo se normalizará!!!

    O tempo está doido aqui no Brasil, a gente não sabe se irá chover e fazer sol no mesmo dia... mas é assim mesmo, nunca estaremos contentes! rs

    Bjão!
    Denise.

    ReplyDelete