Desculpa Muito Mais do que Furada, Eu Sei...



Eu sei que estou devendo um montão de atualizações, prosseguir desafio dos trinta dias, receitas culinárias, discoteca básica, cine pipoca e outras coisas, mas desde outubro agora, sim, estou bem atarefada em todos os sentidos. E olha que confesso que tempo eu teria sobrando, mas o que eu preciso é organizar o bendito tempo!

Imagine ter aulas das 7 até no máximo 4 ou 5 horas da tarde, dependendo do ritmo. A noite sobra pra eu fazer um monte de coisas, como estudar, assistir doramas e atualizar este Empório aqui. Mas acabo estudando e assistindo doramas (claro, porque ninguém é de ferro) e muitas vezes acabo por esquecer de atualizar aqui. E nem adianta eu pôr a culpa no tempo porque estou tendo e de sobra muitas vezes. Verdade seria eu criar muito mais vergonha na cara, mesmo.

O ano está acabando, para mim foi um ano em que tudo teve uma mudança de 360 graus, muito drástica mesmo. Felizmente, depois de meses de esperança, expectativa, frustrações, persistência, esperança, compreensão, batalha, tombos, animo e mais persistência (ou teimosia, como queiram dizer), acredito que agora estou refazendo minha vida.

Devido a essa mudança drástica em todos os sentidos, atualmente estou começando do zero. Aos poucos espero voltar ao meu ritmo normal e me reerguer, pois os últimos meses realmente não foram fáceis para mim, mas sempre procurei manter o meu humor habitual, apesar que tive noites (e dias) que eu ia pro canto chorar um pouco e me recuperar.

Aprendi muito com os erros. A cada dia que passo, procuro corrigí-los para não cometê-los novamente. Embora atualmente ainda esteja meio insegura no que faço, eu tento manter o equilíbrio e seguir adiante, ganhando confiança. Muito vai ser no treino e na prática. E espero que daqui pra frente eu consiga superar muita coisa que passei na minha vida e conseguir me recuperar.

Hoje, tenho a certeza de que, se eu me esforçar e me posicionar, eu conseguirei superar as minhas dificuldades. Se eu conseguir organizar a mim mesma, já seria uma vitória.

Agradeço mesmo às pessoas que mesmo me conhecendo virtualmente, têm me trazido palavras de conforto e de otimismo. E eu sei que essas pessoas também serão recompensadas, tendo a luz que ilumina o caminho da esperança e sabedoria.

Especialmente minha família que me apoia, meus amigos fiéis virtualmente ou pessoalmente me incentivam com palavras e orações de esperança e minhas amigas da comunidade Ohmiya Lovers, que também ajudaram-me a voltar a sorrir e ver que sempre encontramos a alegria plena e a esperança depois de um arco iris.

E também agora depende muito mais de mim para poder superar muita coisa que passei. E sei que meus esforços jamais serão em vão e que cada dia que passa, eu aprendo alguma coisa. Pequenas coisas que se tornam grandes.


"Pouco a pouco se não houver outro caminho/ mas ir na trilha que acreditar/ mesmo se chorar,  podemos continuar a nos encontrar/estas pessoas que nunca mudarão, apenas desejarão boa sorte e mandarão amor e o melhor para você" - Arashi "5X10"

Comments

  1. Ah ~ fiquei com coração meio apertado de ler...
    Espero que fique tudo bem ~

    Tenho certeza que todos podem entender, enquanto você for voltando a escrever vamos estar aqui pra ler.

    Ganbare, senpai!
    kisu~♥

    ReplyDelete
  2. Ei kiyomi, ganhei um Selo no meu blog, e indiquei o seu xD
    Passe lá rpa ver depois
    http://ni-yoshi.blogspot.com/2011/11/selo-xd.html

    ReplyDelete
  3. É isso aí Kiyomi!!! Seguir em frente de cabeça erguida sempre!!

    Olha só estava folheando um livro e meus olhos se fixaram nessa parte

    "uma prece não atendida é um sinal de que há alguma coisa muito melhor à nossa espera"

    me lembrei na hora que tinha colocado um comentário parecido pra vc!!!

    Com certeza dias muitos melhores virão alías, já estão vindo pra vc!!

    Bjos

    ReplyDelete

Post a Comment