Monday, April 02, 2012

Enquete



Fazia tempo que não fazia uma enquete, certo?

Eu sei que faz um bom tempinho que não estou fazendo resenha de doramas e os de Primavera logo entrarão no ar na programação da televisão japonesa. Eu sei que existem sites que também já soltam o resumo (por sinal, boas resenhas, que eu admiro), e eu costumo fazer a resenha e publicar em outro site que colaboro. Mas, por um motivo, estou meio "travada" para fazer as resenhas - que costumo fazer com o resumo, informar o elenco, data de início e emissora e as curiosidades do enredo e elenco também.

Então, por que estou com esse "bloqueio"?

Foi por causa de um maldito e-mail que recebemos mês passado. E aquilo me chocou de tal forma que cheguei ao cúmulo - em seis anos de Empório - de moderar os comentários. Ok, eu sei não deveria ligar para isso, mas sabe aquele receio de passar uma informação errada sem querer e vir com vinte pedras na mão e tacar em cima de você e apontar o dedo e chamar você de "burra, ignorante". E isso machuca.

O motivo da enquete, seria apenas saber a opinião dos (poucos) leitores que eu tenho. Cheguei a consultar minhas amigas de uma comunidade fechada a qual pertenço, o apoio foi grande. Mas eu gostaria mesmo saber que acham - ou eu paro de vez de resenhar os doramas, deixando muita gente na mão e deixar uma certa pessoa contente ou eu sigo de vez e dane-se tudo, o importante é que estaria deixando muita gente mais feliz ainda.

Deixarei a enquete em aberto até a sexta-feira (dia 6) e no dia 8 (domingo) soltarei o resultado.

E também, se puderem, comentem, opinem, porque seria muito importante.

O Empório vai seguir normalmente, relapso como sempre.

Obrigada.

6 comments:

  1. Acho que sim . Você deve continuar fazendo as postagens sobre esse tema . Eu acredito que cada site ou blog tem sua visão sobre um determinado assunto , as vezes alguém aborda de um modo e outros abordam de outro modo.

    Eu gosto de ver vários tipos de visão sobre um determinado tema antes de me decidi , então acredito que você deve continuar sim.

    Abraços ~~

    ReplyDelete
  2. EU acho que vc tem que fazer o que vc tem vontade de pronto. o blog é seu e vc faz dele oq que bem entender...

    Apoio a maioria rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. Oi Kiyomi, confesso que não sou assídua aqui, aliás entrei poucas vezes, mas sou sua admiradora, já que sempre vejo seus comentários blogs afora, e sempre achei super interessante o que escreve e sempre achei que você é super atualizada nesse mundo...

    Se te disser que não li nenhuma resenha sua você não fica chateada né, mas só por isso vou passar a acompanhá-la com mais frequência, nem liga pra isso, sempre terá alguém para te jogar pedras, não importa o quão bem você faça o seu trabalho, no nosso caso é até mais terapia não é, o melhor castigo para essas pessoas é ignorá-las...

    Continue com suas resenhas, com seu blog e seja feliz...

    Super beijo... ♥

    ReplyDelete
  4. Dane-se tudo... eu gosto das suas resenhas e uso elas como parâmetro para no inicio ver quais que vou assistir na season...

    ^^

    ReplyDelete
  5. já tá respondido, Kiyomi, por vc mesma: " eu sigo de vez e dane-se tudo, o importante é que estaria deixando muita gente mais feliz ainda.".

    esse idiota q te xingou que vá a m&RD.

    no meu blog me xingam mto tb. hj em dia sinto até falta q NÃO xingam hahaha. pq se xingam é que tá dando ibope (e o que dá ibope, é bem feito, incomoda os fracos de espírito).

    o ódio q te lançaram é amor ao inverso, alguém que queria ter algo q vc tem, ser algo que vc é mas não pode ou não tem coragem pra ser. por isso incomoda, a gente só se incomoda com o que chama nossa atenção, o que não nos prende a gente nem liga (tanto faz se presta ou não).

    vá em frente, samba na cara dos recalcados rs

    ReplyDelete
  6. Eu acho que, por mais que seja difícil, por mais que magoe, por mais que seja chato, você deveria continuar com todo gaz e tentar, ao máximo, não ligar para essas coisas! Sei que é difícil, mas tenta, onegai! *-*
    Infelizmente, SEMPRE tem gente que gosta de reclamar e até mesmo ofender as outras, mas estas nem se comparam ao número das que admiram você, as resenhas e tudo o que você posta no Empório!!
    Eu acompanho a "pouco tempo" o Empório, mas amo seu blog! Ficaria muito feliz em ver as resenhas e ver que você não está mais com esse "bloqueio"! *-*
    Temos que lembrar que somos humanos, nos cansamos e, consequentemente, erramos, né?! Mas não é nada que não tenha concerto. Pra tudo se tem uma solução, mas para isso, creio que precisa da colaboração também, né! As pessoas tem que entender tbm e não ficar cobrando e de certa forma ofendendo outras pessoas.

    Enfim... Continuaaa que eu amo!! *O* hehehehehehe <3

    ReplyDelete