Enquete



Fazia tempo que não fazia uma enquete, certo?

Eu sei que faz um bom tempinho que não estou fazendo resenha de doramas e os de Primavera logo entrarão no ar na programação da televisão japonesa. Eu sei que existem sites que também já soltam o resumo (por sinal, boas resenhas, que eu admiro), e eu costumo fazer a resenha e publicar em outro site que colaboro. Mas, por um motivo, estou meio "travada" para fazer as resenhas - que costumo fazer com o resumo, informar o elenco, data de início e emissora e as curiosidades do enredo e elenco também.

Então, por que estou com esse "bloqueio"?

Foi por causa de um maldito e-mail que recebemos mês passado. E aquilo me chocou de tal forma que cheguei ao cúmulo - em seis anos de Empório - de moderar os comentários. Ok, eu sei não deveria ligar para isso, mas sabe aquele receio de passar uma informação errada sem querer e vir com vinte pedras na mão e tacar em cima de você e apontar o dedo e chamar você de "burra, ignorante". E isso machuca.

O motivo da enquete, seria apenas saber a opinião dos (poucos) leitores que eu tenho. Cheguei a consultar minhas amigas de uma comunidade fechada a qual pertenço, o apoio foi grande. Mas eu gostaria mesmo saber que acham - ou eu paro de vez de resenhar os doramas, deixando muita gente na mão e deixar uma certa pessoa contente ou eu sigo de vez e dane-se tudo, o importante é que estaria deixando muita gente mais feliz ainda.

Deixarei a enquete em aberto até a sexta-feira (dia 6) e no dia 8 (domingo) soltarei o resultado.

E também, se puderem, comentem, opinem, porque seria muito importante.

O Empório vai seguir normalmente, relapso como sempre.

Obrigada.

Comments

  1. Acho que sim . Você deve continuar fazendo as postagens sobre esse tema . Eu acredito que cada site ou blog tem sua visão sobre um determinado assunto , as vezes alguém aborda de um modo e outros abordam de outro modo.

    Eu gosto de ver vários tipos de visão sobre um determinado tema antes de me decidi , então acredito que você deve continuar sim.

    Abraços ~~

    ReplyDelete
  2. EU acho que vc tem que fazer o que vc tem vontade de pronto. o blog é seu e vc faz dele oq que bem entender...

    Apoio a maioria rs

    Kisu!

    ReplyDelete
  3. Oi Kiyomi, confesso que não sou assídua aqui, aliás entrei poucas vezes, mas sou sua admiradora, já que sempre vejo seus comentários blogs afora, e sempre achei super interessante o que escreve e sempre achei que você é super atualizada nesse mundo...

    Se te disser que não li nenhuma resenha sua você não fica chateada né, mas só por isso vou passar a acompanhá-la com mais frequência, nem liga pra isso, sempre terá alguém para te jogar pedras, não importa o quão bem você faça o seu trabalho, no nosso caso é até mais terapia não é, o melhor castigo para essas pessoas é ignorá-las...

    Continue com suas resenhas, com seu blog e seja feliz...

    Super beijo... ♥

    ReplyDelete
  4. Dane-se tudo... eu gosto das suas resenhas e uso elas como parâmetro para no inicio ver quais que vou assistir na season...

    ^^

    ReplyDelete
  5. Eu acho que, por mais que seja difícil, por mais que magoe, por mais que seja chato, você deveria continuar com todo gaz e tentar, ao máximo, não ligar para essas coisas! Sei que é difícil, mas tenta, onegai! *-*
    Infelizmente, SEMPRE tem gente que gosta de reclamar e até mesmo ofender as outras, mas estas nem se comparam ao número das que admiram você, as resenhas e tudo o que você posta no Empório!!
    Eu acompanho a "pouco tempo" o Empório, mas amo seu blog! Ficaria muito feliz em ver as resenhas e ver que você não está mais com esse "bloqueio"! *-*
    Temos que lembrar que somos humanos, nos cansamos e, consequentemente, erramos, né?! Mas não é nada que não tenha concerto. Pra tudo se tem uma solução, mas para isso, creio que precisa da colaboração também, né! As pessoas tem que entender tbm e não ficar cobrando e de certa forma ofendendo outras pessoas.

    Enfim... Continuaaa que eu amo!! *O* hehehehehehe <3

    ReplyDelete

Post a Comment