Thursday, May 31, 2012

Randomices

Como se perde 15 quilos em seis meses? Basta pegar um trabalho corrido e voltar a fazer refeições na hora certa. Vamos dizer que, no meu caso, nem pensar em beliscar algum petisco às três da tarde, só às cinco e olhe lá quando eu lembro de trazer algum bolinho...

Você percebe que realmente perdeu peso quando vai vestir aquela calça que comprou quando pesava 68 quilos e hoje nem precisa desabotoar a mesma.

Muita gente ainda fica espantada comigo quando eu falo minha verdadeira idade. A grande maioria sempre me deu menos idade (na faixa dos 30 anos). A minoria chegou a dar uns 45 anos para mim. Se me dessem 17 anos aí eu iria dizer que a pessoa estaria tirando uma da minha cara.

Ultimamente comprei alguns singles e um DVD mas perguntem se assisti ao DVD...

Noticiário pra mim está sendo o News ZERO, inclui aí quando é segunda-feira.

Aliás, segunda-feira é um dos dias que vou dormir tarde da noite. Sábado não conta porque domingo eu folgo.

Preciso voltar a postar regularmente neste Empório, porque este ano...

Cinema, urgente! Agora que tenho um pouco mais tempo, falta-me fundos para isso!!! E quando tenho fundos e tempo, não tem um filme interessante em cartaz!

Tenho que tomar cuidado em época de TPM - corre-se o risco de seu comentário ser mal interpretado quando se posta com os nervos a flor da pele. E depois pra explicar que foi culpa da TPM, você já foi defenestrada até a décima-quinta geração...

Falta do que postar dá nisso. Voltemos logo a nossa programação normal.

1 comment:

  1. Random total rs... Eu acho vc super nova.. aliás... tem uma imagem que circula na net sobre a evolução da mulher japonesa uahauahua só envelhece mesmo depois dos 60 rss

    Kisu!

    ReplyDelete