Movin' On

E não é nome de música.

Vamos dizer que costumava dizer nas minhas postagens sobre mudar faz bem, que mudar seria necessário para dar uma renovada em sua vida, e por aí vai. Mas eu fazia parte das pessoas "faça o que eu falo, mas não faça o que eu NAO faço", que seria, a tal mudança.




Por anos a fio, fiquei enrolando (demais) para mudar de apartamento. Sério. Para conseguir tal feito, tinha duas opções - se eu encontrasse um emprego que fosse mais longe de onde morava, ou quando realmente não tinha condições de morar mais no apartamento por diversas questões...

Bem, eis que depois de trocentos anos enrolando, finalmente conseguimos mudar de apartamento, mas toda mudança gera lados bons e lados ruins. O bom é que o aluguel será muito mais barato. Lado ruim: tivemos que sair de Yokohama ~ mas o nome do Empório vai permanecer porque Yokohama continuará para mim uma cidade na qual fez e faz parte da minha vida e essa cidade ainda não ficará livre de mim porque nos meus dias de folga estarei ainda batendo perna por lá, porque onde estou morando atualmente, levarei cerca de uma hora e tantinho de trem para chegar até lá.

Okay, muita gente fala que eu deveria me desapegar de algumas coisas, mas existem fatos e coisas que marcaram sua vida que seria o fim da picada descartar como se fosse um pedacinho inútil de papel.

Na real, hoje estou em Tóquio, mas ninguém pense que estou na metrópole, nas baladas, etc. Estou numa cidade que fica a uma hora e meia de Shinjuku e vinte minutos de Hachioji, só para sentirem o drama. Se era pra eu mudar de vida e começar do zero, então seria abrir mão de muitas coisas e mãos a obra.

Agora seria a fase de colocar as coisas nos devidos lugares, aos poucos. Esta semana começarei a literalmente por a mão na massa e sair do "buraco" como dizem.

Eis um dos motivos porque fiquei algum tempo sem postar algo que prestasse, estava meia sumida no twitter, e o Maki Maki (outro blog que coadministro) desatualizado e sei que teve muita coisa. Mas assim que colocar a mudança nos devidos lugares e instalar a internet no PC, aí quem sabe as coisas se ajeitem.

E sei que agora vai e terei que ter MUITISSIMA paciência...

Foto: da home page da Hitachi Tashizan Cleaner.

Comments