Não Procrastinarás

Uma das coisas que eu preciso parar de vez seria procrastinar. Eu poderia estar fazendo mil coisas, mas acabo fazendo nem um oitavo do que realmente precisaria fazer.

Mudanças são mudanças, ainda estou aos poucos tentando pôr tudo em seu devido lugar. Mas gostaria mesmo de eu ter 48 horas por dia para dar tempo de trabalhar, dormir, fazer minhas coisas e arrumar a casa. E ainda reclamaria por faltar tempo. 

Existem coisas que eu consigo fazer enquanto outra está sendo feita, tal como lavar a roupa e fazer outra atividade. Claro, a máquina de lavar faz sua função, mas no que eu deveria neste exato momento estar desencaixotando o restante das coisas, sendo que acabaram de chegar, cá estou eu, diante do notebook digitando esse texto tosco pra caramba.

Novidades em breve.

Comments

  1. Ahhh é assim mesmo, mas isso chama-se piguicinha uahauahua de não querer fazer nada na hora pq bate aquela má vontade desgraçada e a gente perde tempo com o que é mais legal auhauhaua: não fazer nada.

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. ahahah, Eu sei que isso se chama piguicinha mesmo, mas eu prefiro dizer procrastinação para pegar menos mal, mas não tem jeito - só de olhar a pilha de caixas amontoadas no canto esperando para serem abertas, dá um desânimo desgraçado...
      Beijao pra ti tambem!

      Delete

Post a Comment