Sorrindo Novamente

Sorria novamente, obrigado.
Sorria novamente, não importa como.
Sinto que sou capaz de ficar em pé.
Minha coragem surgirá.
Sorria novamente, não estarei sozinho.
Sorria novamente, sozinho nunca mais.
Levo a sério aos objetivos a serem atingidos,
E a tempestade é como o amor que eu rezo.

(Arashi ~ "Kansha Kangeki Ame Arashi", do j-dorama "Namida o Fuite")

Depois de muito tempo naquela incerteza, numa montanha russa em que só se via a queda, hoje eu estou começando a encontrar a luz no final do túnel.



Foram meses árduos, daqueles que nem eu tinha certeza se eu iria conseguir livrar-me de muita coisa, se eu iria ser capaz de superar dores e mais dores. Precisei começar do nada para poder me reerguer. Poder sorrir novamente, o que ultimamente não acontecia.

A caminhada está sendo árdua, tendo que abrir mão de muitas coisas, mas felizmente essas coisas com o tempo poderei recuperar. Existem coisas que tenho certeza que levarei muito mais tempo do que o previsto, mas existem coisas que conseguirei resolver a curto prazo. Mas fico pensando se primeiro dou prioridade para as coisas a curto prazo e depois as de longo prazo ou tento fazer as duas ao mesmo tempo, mas sei lá se iria dar certo.

Eu sei que terei que ter muito mais do que paciência para conseguir fazer tudo o que preciso fazer, desatar nós e unir pontas. Encerrar coisas pendentes e por aí vai.

Espero não esmorecer, espero conseguir superar essas dificuldades mesmo tendo que inverter meu relógio biológico, começar do nada, ter que fazer algo que não era aquilo que você queria, mas temos contas a pagar, enfim.

Eu tenho que agradecer a minha família e meus (poucos) amigos que ao souberem do que eu passava, ajudaram-me na medida do possível, com palavras de apoio e coragem. Agradecer a Ele que mesmo nas horas mais difíceis, fez-me encontrar o caminho para a luz. E que Ele ilumine também a mente dos menos esclarecidos para que eles possam encontrar o caminho da paz, pois essas pessoas precisam.

E que a partir de agora eu consiga atingir meus objetivos. E conseguir reparar os erros cometidos no passado para que eles se tornem uma lição de não cometê-los no futuro.

"... Para desaparecer as páginas tristes,
Nós as cobrimos com cores
A tela colorida nunca mais se tornará branca
Mas tudo bem, vamos pintar o amanhã com novas cores..."

(Shikao Suga - "Aozora Pedal", do filme "Honey and Clover")


Comments

  1. Não sei exatamente o que houve, mas de qualquer forma, apoio sempre terá :)

    Força e gambatte!

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bah, farei um post resumido sobre o que aconteceu comigo desde junho do ano passado. Mas envolveu perda de emprego, muitas recusas, tentativas frustradas de trabalho, recente mudança de lugar e reerguer a cabeça e ir adiante.
      Se não fosse o apoio de vocês, mesmo conversa virtual via twitter, FB ou no blogger, talvez eu continuaria muito mais deprimida!
      Arigatou pelo apoio e sempre!
      E você se cuide e muito!

      Kisu, too!! ^^

      Delete
  2. Puxa, não sei tb o que aconteceu, mas... ganbatte ne!
    Kansha Kangeki Ame Arashi é linda... confesso que em uns momentos hards da minha vida, onde eu me sentia sozinha e não podia esmorecer (graças a deus essa fase passou - um pouco) ouvir Arashi e prestar atenção nas letras, me ajudou a tirar forças que eu nem sabia que eu tinha. Aliás, a gente é forte, só não sabe!
    Nós conhecemos pouco, mas de qqer forma, fica aqui meu apoio tb ^_^
    kisu!

    ReplyDelete
  3. Tathy, eu lembro que conheci seu blog devido ao Hatenai Arashi...
    Como eu tinha mencionado anteriormente para a Bah, de junho do ano passado para cá, houveram uma série de acontecimentos que me fizeram entrar numa montanha russa em que a queda foi sempre descendente.
    Felizmente com o apoio de amigos virtuais e pessoais, estou fazendo meu traço ascendente e espero conseguir chegar ao topo e não cair mais.
    Kansha Kangeki Ame Arashi foi uma das musicas que mais me identifiquei.
    Arigatou pelo apoio e palavras sempre (seja no twitter, no FB ou no blog).

    Kisu !! ^3^

    ReplyDelete
  4. A vida é feito de altos e baixos e muitas vezes um bom período só de baixos...mas não devemos desanimar. Acho que todo mundo já passou por isso.

    Recomeçar não é fácil mas se temo saúde e forças para isso não devemos reclamar. Afinal pelo menos temos uma oportunidade de recomeçar...

    E não desista dos objetivos! Eles podem até mudar no decorrer do caminho, mas nunca desista de correr atrás de algo!

    Abs,
    Carlos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Carlos, a verdade é que no ano passado passei por mais baixos do que altos. Mesmo no começo do ano, as coisas não melhoraram como previ. Bem, nunca se acerta na primeira, é verdade.
      Desta vez estou mais animada e empenhada em dar a volta por cima, e correr atrás dos meus objetivos, mesmo que tenha que abrir mão de muitas coisas.
      Abraço procê e beijo pra Denise!

      Delete

Post a Comment