Thirty Day Challenge Song (Desafio dos Trinta Dias ~ Música) - Vigésimo-Primeiro Dia



Dia 21 - Uma canção que você ouve quando você está feliz - Qualquer uma que te anime e te deixe cantando sozinho, à toa.

Normalmente, a maioria das músicas me deixam feliz. E com isso, fica difícil escolher uma música dentro de INUMERAS que ouvi e ouço diariamente, seja no meu iPod, no iTunes ou via rádio (através do radiko.jp).

Geralmente seriam músicas que deixam a gente "pra cima", que te animam, que te dão motivação para ser cada dia mais feliz. Ou aquela música que você fica cantando sozinho à toa, quando está em casa, andando, ou até no trabalho (confesso que eu já fiz MUITO disso e teve gente pensando que eu pirei, quando me ouviram cantarolando "Happiness").

Poderia citar a dançante "I'm Happy Just to Dance With You" (The Beatles), ou "My Sweet Darling" (Hitomi Yaida). Ou a supracitada "Happiness" (Arashi) ou "She's A Rainbow" (Rolling Stones), como "Pretty Woman" (Roy Orbison ou a versão do Van Halen)... ou também "Kokoro o Aite" (ZARD), "Silly Love Songs" (Paul McCartney and Wings), "Every Little Thing She Does is Magic" (The Police)...

A lista pode ser longa, mas música que deixa a gente feliz, seria música que você ouve e imediatamente seu interior fica mais leve e automaticamente um sorriso aparece em seu rosto e acaba cantando à toa, sozinho, e dane-se quem estiver ao seu lado, achando que você endoideceu, porque o importante seria estar feliz.

Comments

  1. Ishiiii, Kiyo! São tantas, né? Bem, quando quero me animar, gosto de ouvir "Yurase, Ima wo", "Love Rainbow" e "Pikanchi Double" (Arashi), The One (Backstreet Boys), Smile (Changin' My Life), Mr. Brightside (The Killers), Amazing (Aerosmith), Who Knew (Pink), Keep Tryin' (Utada Hikaru), Konayuki (Remioromen)... infinitas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. TRUE STORY Jackie!!!
      Se eu fosse listar as músicas que me animam, nao termina em 10 anos rsrsrs
      Musica que te faz feliz, é como eu digo: aquela que te faz pular, dançar e cantar sozinho, dane-se quem estiver perto hahaha O importante é ser feliz consigo mesma!
      Beijao!!!

      Delete
  2. Ai eu tenho uma lista enorme de músicas que surtem esse efeito! É a melhor sensação do mundo!! Vou baixar Happiness, porque conheço muito pouco de Arashi (me julgue!!) HAHAHAHA loucura falar isso aqui no empório, né? Mas sou ousada HAHAHAHAHAHA kissu kissu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lominha, não se preocupe que é normal isso ~ nem todo mundo conhece a fundo o Arashi hahahaha. Mas "Happiness" é muita alegria, minha gente! Tá, tem algumas cenas subliminares ("shonen ai", se me entenderam), mas do resto a musica é muito alegre, tal como o titulo!! Se ver o PV é melhor ainda!!!
      Kisu Kisu!! ♥♥♥

      Delete

Post a Comment