Let's Share!

Imagine um mosaico feito com palitos de chocolate...


O mosaico da home page dos palitos de chocolate Pocky (protagonizado por Kazunari Ninomiya, na campanha atual "Let's Share", em que ele se transforma em demônio, e para tentar reverter a situação, ele tem que ser generoso e dividir os palitos de chocolate com os outros) levou 48 horas para ser feito, envolveu 240 pessoas (120 pessoas por dia) e 1.307.208 palitos de chocolate (inclui os cobertos de morango). O quadro mede 50,92 metros quadrados.

O quadro foi mostrado dia 31 de outubro e o feito entrou para o livro Guinness of Records por ter um quadro feito por uma grande quantidade de palitos de chocolate já confeccionados - a empresa Ezaki Glico Co. por ter fornecido o material para confeccionar o quadro e Kazunari Ninomiya por representar o produto. Com isso, a agência a que Nino pertence, a Johnny's Entertrainment, já tem três representantes no Guinness (o próprio Nino, a dupla Kinki Kids por ter mais de 30 singles em primeiro lugar logo na semana do lançamento, desde o debut, consecutivamente e o dono da agência, Johnny Kitagawa).

Quando Nino foi na cerimônia para receber o certificado (já que atualmente é representante do produto), agradeceu para todas as pessoas envolvidas no projeto e, para não perder o costume de ser o mais travesso do Arashi, mandou um recado para o dono da agência: "Finalmente você pode dizer que estamos lado a lado!" e riu.

Fotos: do site da Ezaki Glico Co. Ltd.

Texto pensando nos fãs do Arashi na minha TL do twitter, incluindo as "ninetes" (que tem o Ninomiya como seu "ichiban" de favoritos) que agora me fugiu da mente, porque se eu citar, bem provavelmente eu esquecerei de uma e vai reclamar até o fim de minha vida...



Comments

  1. Gente! Tô impressionada com isso! Que desperdício de pocky, plmdds! HAHAHAHAHAHAAH brinks brinks, super bem bolado, mas ficariam melhor NA MINHA BARRIGUINHA <3 amei, Ki!! ;)

    ReplyDelete
  2. Nino no Guinness??? Ahhhh, orgulho desse menino! ♥

    ReplyDelete
  3. Qdo fiquei sabendo dessa notícia nem acreditei! Como assim Nino no Guinness??? huahuahuahaua
    Esse é meu Nino lindo! *o*
    E o pessoal comeu os palitinhos depois da façanha ou não? Ou congelaram eternamente? kkkkkk

    Bjus

    ReplyDelete

Post a Comment