Feliz Natal! (Atrasado)

Eu sei que estou atrasada com tudo, nem postagem direito do Kouhaku Utagassen que faço todo ano, nem que seja uma nota, ou uma curiosidade, fiz (sob risco ENORME de ser acusada de plágio, sendo que quase todo blog aborda o mesmo assunto), mas desta vez tenho motivos para esse atraso.



Quem me acompanha no twitter (e ocasionalmente no FB), deve saber que estava até então completamente infeliz no trabalho. Sabe quando tudo é ruim e acaba piorando cada vez mais? Murphy's Law rules, minna!

Felizmente, eu digo que agora eu consegui virar a mesa, começar tudo de novo e vamos à luta, mesmo eu tendo que ter ouvido um monte de impropérios, ameaças, resultando em um casal estressado o dia todo, mas passou.

E tenho que agradecer a vocês, leitores, amigos, parentes, enfim, todos que me deram forças, rezaram, confortaram-me com palavras de apoio, de esperança, para que eu unisse energia e ânimo para que eu superasse essa fase tortuosa (sem exageros, estou falando sério) e conseguisse uma coisa bem melhor, que sabemos que será mesmo uma fase nova e de esperanças.

Muito feliz em ter encontrado pessoalmente meus amigos que eu conhecia pelos blogs, twitter, FB, comunidades de fandom, enfim, tudo o que era virtual, aos poucos se torna real. E isso me enche de felicidade, superando todas as dores e tristezas.

Feliz também de eu ter conseguido ser sorteada para ir ao evento "Waku Waku Gakkou" em junho deste ano, no Tokyo Dome. E', eu sei que estou devendo esse assunto, falarei em breve com um resumo do que aconteceu. Embora tivesse passado seis meses, muita coisa se eterniza.

E feliz também que neste momento, apesar das inúmeras caixas e na correria porque, quem já fez mudança, sabe como é, estamos felizes porque superamos a tristeza e estamos voltando a harmonia e alegria que há algum tempo parecia ter sumido.

Feliz Natal, Merry Christmas, メリークリスマス、muito embora eu sei que aqui não seria feriado, um dia comum como qualquer outro, mas gostaria que o espírito e o calor humano de cada um jamais apagasse.



Foto: do site da empresa de seguros American Family (Aflac), da campanha de Natal.

Comments

  1. Que 2013 seja muito melhor que 2012, com grandes conquistas pessoais e todo reconhecimento profissional que você merece!! Conte sempre comigo e suas amigas arashians!! Um beijo, minha querida! :3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Itsumo arigato, Jacquie!!! Tenho fé que o ano seguinte desta vez será bem melhor do que este que termina. Houveram momentos lindos que felizmente superam os péssimos.
      Que venha 2013!!!
      Beijao!!!

      Delete
  2. Não sei o que aconteceu detalhadamente.. faço ligeira noção pelos posts do twitter e tudo o mais... mas saiba que fico feliz em ver que já está bem melhor ^_^
    Espero que ano que vem seja bem melhor que esse ano que já se vai!
    Bjo e feliz 2013!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Tathy!
      Foram muitas coisas ruins que aconteceram comigo desde o início do ano, mas felizmente agora estou seguindo um novo rumo que eu sei que vai melhorar e como.
      Arigatou pela força sempre!
      Beijao e feliz 2013 também.

      Delete

Post a Comment