Pílulas de Conversa Fiada ou Falta do Que Postar Mesmo...

Estando a duas semanas em outra cidade, num hotel, trabalhando/estagiando numa empresa cujo trabalho será transferido para outra província, você acaba chegando a conclusão de que as outras duas semanas que restam para terminar o período de estágio serão para absorver tudo que sabe para que seja o que Deus quiser depois.

****************************

Quem leu meus tweets desta semana, deve ter levado um susto ou até receoso(a) de me perguntar o que aconteceu e foram poucos(as) que entenderam o ocorrido. Sabe aquela sensação de que você leva mais de quatro horas para planejar, pesquisar, traduzir, absorver, tentar resumir, procurar as fontes e postar e no final parece que seu trabalho foi em vão, porque acontece de algumas horas antes gente ter postado a mesma coisa e eu não ter percebido e tudo o que postei muita gente vai dizer que andei copiando, plagiando e todos os impropérios que ultimamente ando recebendo?

****************************

Falando em indignação, tem gente que se está passando por mim comentando em blogs de meus conhecidos de forma anônimas, porque seria muita coincidência gente ser fã de um determinado ídolo no mesmo ano que eu. Avisando: a pessoa que está se passando por mim falando de um certo ídolo na casa dos quarenta, NAO SOU EU PORQUE EU NUNCA COMENTO EM BLOGS DE FORMA ANONIMA!!!!! *pronto, falei*

*****************************

Agora, pro anônimo que se faz passar por mim nos comentários de um blog de uma conhecida minha, respondendo: motivo porque a Fuji Television resolveu ceder o getsukyu de primavera para a série "Galileo" (protagonizado por Masaharu Fukuyama), por causa que uma vez essa série já foi um getsukyu em 2007 e teve boa audiência e por que não arriscar novamente? (E resolveram colocar o dorama do Sho Sakurai na quarta-feira para marcar o retorno dos doramas de quarta-feira da emissora, depois de 14 anos)

Comments