Starting Over Again!!!



Bem, minha gente, o ano mal iniciou e comecemos tudo novamente...

Normalmente, boa parte das pessoas que aqui residem, voltam para as atividades normais depois do merecido descanso de ano-Novo. (E logo no primeiro dia do retorno, muita gente aguarda ansiosamente pelo feriado do Golden Week, que dura quase uma semana. Ou mais.) Reconheço que eu também estou retornando aos poucos por aqui, mas não garanto que vai ser tudo de uma vez só.

Sim, estou novamente de mudança. E desta vez eu tenho a convicção de que estarei indo para um lugar melhor. Desta vez para dar um jeito na minha vida.

Quem me acompanha no twitter, sabe mais ou menos a via crucis que estava passando no trabalho que eu estava, ao ponto de sofrer bullying. E pensam que acreditaram? Tentei acordo para, pelo menos trocar de turno, de seção, mas a resposta foi negativa.

Felizmente essa tortura acabou no momento em que consegui um lugar melhor. Sei que vai ter gente achando um baita absurdo, mas uma coisa eu digo: a vida é minha e eu pago minhas contas. O que a gente faz é compartilhar experiências, agora se está certo ou errado, vai de cada um de nós.

Posso ter errado em algumas coisas, eu reconheço. Nem todo no mundo as coisas funcionam como queremos. Por mais que nos esforcemos para que melhore, nem todos os obstáculos conseguimos transpassar. Eu sei que eu deveria ter enfrentado esses maus-tratos, mas quando você está em desvantagem demais, a corda arrebenta pelo lado mais fraco. Nesse ponto, para evitar o pior, seria cair fora. Covardia? Melhor do que acabar indo pro lado violento, se me entenderam.

Eu vos digo ~ muitas vezes se não tentarmos, jamais saberemos como foi. E mesmo que não dê certo, jamais podemos dizer que nunca tentamos.

E eu espero também que daqui por diante, as coisas tendam a melhorar. E isso depende do nosso esforço.

Comments