Será que é só eu?


Muita gente que me conheceu recentemente não acredita na idade que eu tenho, achando que eu tenho muito menos idade do que a minha real.


Só que as pessoas que me falam que não acreditam na minha real idade, têm idade bem abaixo que a minha...

Cara que todo mundo faz quando digo minha verdadeira idade.


Não sou de falar de minhas preferências para muitas pessoas sob risco de ser apedrejada. Sei que gosto é que nem traseiro, cada um tem o seu, mas de repente, se existir uma pessoa que tem quase os mesmos gostos que eu, acabo descobrindo isso muito tarde demais.


Uma pesquisa que saiu no twitter, seria a forma de como você come uma coxinha ~ pela ponta ou pela parte mais redonda. Sinceramente, eu como pela ponta, porque gosto de deixar o recheio pra comer no final.


Até hoje estou enrolando (no sentido de procrastinar) em fazer novamente coxinhas. Motivo: no meu primeiro ano de juntamento com o namorido, eu tentei fazer. O resultado foi tão desastroso que me traumatizou. Isso há quatorze anos atrás.


Recentemente no twitter, a minha amiga @D_Hatsu comentou: "As vezes vendo os perfis de pessoas interessantes, me pergunto se pareço tão fútil nas redes sociais mostrando só meu lado Fangirl...". Pois é, meu dilema também...

Comments

  1. Eu gosto de deixar a ponta da coxinha por último pq eu prefiro a massa do que o recheio auhauahuaa

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. hahahaha
    Namorido também faz a mesma coisa que você. E quando eu falo que eu gosto da ponta primeiro, ele diz que deixar o recheio no final nao tem graça! XD

    Beijao!!!

    ReplyDelete

Post a Comment