Saturday, May 18, 2013

Será que é só eu?


Muita gente que me conheceu recentemente não acredita na idade que eu tenho, achando que eu tenho muito menos idade do que a minha real.


Só que as pessoas que me falam que não acreditam na minha real idade, têm idade bem abaixo que a minha...

Cara que todo mundo faz quando digo minha verdadeira idade.


Não sou de falar de minhas preferências para muitas pessoas sob risco de ser apedrejada. Sei que gosto é que nem traseiro, cada um tem o seu, mas de repente, se existir uma pessoa que tem quase os mesmos gostos que eu, acabo descobrindo isso muito tarde demais.


Uma pesquisa que saiu no twitter, seria a forma de como você come uma coxinha ~ pela ponta ou pela parte mais redonda. Sinceramente, eu como pela ponta, porque gosto de deixar o recheio pra comer no final.


Até hoje estou enrolando (no sentido de procrastinar) em fazer novamente coxinhas. Motivo: no meu primeiro ano de juntamento com o namorido, eu tentei fazer. O resultado foi tão desastroso que me traumatizou. Isso há quatorze anos atrás.


Recentemente no twitter, a minha amiga @D_Hatsu comentou: "As vezes vendo os perfis de pessoas interessantes, me pergunto se pareço tão fútil nas redes sociais mostrando só meu lado Fangirl...". Pois é, meu dilema também...

2 comments:

  1. Eu gosto de deixar a ponta da coxinha por último pq eu prefiro a massa do que o recheio auhauahuaa

    Kisu!

    ReplyDelete
  2. hahahaha
    Namorido também faz a mesma coisa que você. E quando eu falo que eu gosto da ponta primeiro, ele diz que deixar o recheio no final nao tem graça! XD

    Beijao!!!

    ReplyDelete