Tudo Num Só Lugar

Essa idéia eu li nos blogs da Lominha e da Bah recentemente e adorei a idéia.

Pra quem tem uma lista de blogs legais, divertidos, interessantes, obviamente a mesma acaba ficando tão comprida, que eu acabo ficando com preguiça (ou falta de saco mesmo) de procurar.

Pois os meus problemas acabaram! (Organizações Tabajara feelings)

Okay, preciso arrumar melhor essas minhas coisas, como livros, CDs, DVDs...




O site bloglovin' consegue fazer com que o usuário organize os blogs que mais visita, gosta e admira, por ordem de ainda não lidos. E o bom é que a gente não fica perdido nos sites, se a gente esqueceu de visitar, de comentar, ou aquele que tinha um assunto legal e quer rever, e o site já estava lááááá no final da barra de rolagem...

Boa parte dos sites que eu visito já inclui no site, separando por grupos, assim fica mais fácil de eu saber onde coloquei hahahaha Tenho mais outros a serem incluídos, que ficam na barra dos meus favoritos no meu navegador, estou fazendo aos poucos porque na verdade, eu tenho site pra caramba que eu acesso, mas os principais já inseri.

Como se faz? Você se cadastra (ou usa a sua conta no facebook ~ bem disse a Romina, pra tudo ou quase tudo, está linkado no dito cujo rsrsrs), insere os sites e quando vai querer saber das atualizações, basta entrar no bloglovin' e ver o que tem de atualização, inclusive os que você já leu, até descobrir novos blogs, etc.

Bem, quem reparou no Empório, eu tirei os sites que não tinham mais fim. Aos poucos estou tentando dar uma repaginada no site, mas eliminar alguns posts tido como inúteis, bem, não consigo de jeito algum, porque, para quem tem um blog há sete anos, a gente se apega a ponto de não querer desfazer de nada (momento de desapego eu fiz recente na minha mudança, jogando fora roupas e sapatos muito mais do que velhos).

Siga meu blog no Bloglovin (porque comentários são muito amor, minha gente e... ops, essa frase eu uso em outro blog que administro...)


Foto: da autora mesmo, de uma parte da estante onde TENTO guardar minhas coisinhas...

Comments

  1. muito amor... Hein? auhauahau ótimo mesmo... adoro o Bloglovin' ele tem ajudado bastante a não perder nenhuma atualização...

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tambem AMEI o bloglovin'!!! Melhor que a gente não perde nada e acaba conhecendo novos blogs e aumentando nossa listinha organizada!

      Beijao!!!

      Delete
  2. Já tô seguindo! O bloglovin sempre foi meu feed de leitura, acho simples, prático e tem muitos blogs disponíveis lá pra seguir e acompanhar. Me organizo bem com ele. Obrigada pelo link, Ki! <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Lominha!!!
      O bloglovin está me ajudando em encontrar outros blogs bacanas!
      Beijao!

      Delete

Post a Comment