Feliz

Existem certas coisas que acontecem por um mero acaso ou sorte.


Quem viu um ingresso no lado esquerdo da foto, os mais fortes entenderão: sim, uma amiga minha tinha sido sorteada para o evento "Arashi no Waku Waku Gakko 2013 ~ Mainichi ga motto kagayaku itsutsu no jigyo", que acabou de ter no Tokyo Dome nos dias 29 e 30 de junho. Como ela estava com um sobrando, ela havia perguntado quem queria (no twitter), e uma outra amiga minha disse que eu estava querendo já que desta vez eu não consegui (no evento de 2012 consegui), e deu no que deu...

Fui no evento do dia 30 de junho, aula das 17 horas ( o último em Tóquio ), claro, lotadíssimo.


Foto do palco antes de começar o evento. Sei que na verdade nem poderia estar tirando foto, mas ao menos uma prova de que eu estive lá, rindo, aprendendo e apreciando. 

Mais detalhes, farei nos próximos posts, porque tenho o do ano passado que mais procrastinei que expliquei...

Comments

  1. Nossa, mas vc não poderia descer mais um pouco e ficar mais perto? auhauahua

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment