Instagrando por aí...


Quando o Instagram surgiu, foi um aplicativo somente para quem tinha o iPhone. E volta e meia o pessoal da minha timeline do Tweeter foi postando (porque dá pra compartilhar as fotos para diversas redes sociais), algumas fotos eram interessantes, outras, bem...



Eu só fui aderir ao movimento recentemente, muito embora faz algum tempo que esse aplicativo passou a ter para usuários de smartphones com sistema Android. Mas relutei em aderir porque eu precisava saber a reação dos demais usuários. E como parece que ninguém reclamou...

Quem me acompanha no twitter, deve estar querendo me espancar por causa das fotos de conteúdo aleatório porque estou em fase inicial. Depois que eu trocar meu aparelho por um modelo mais atual, quem sabe instalarei outros aplicativos...

No Starbucks ao lado do Keisei Rosa 10, cinema que fica na cidade de Chiba, antes de ir assistir "Nazotoki wa Dinner no Ato de". Tem o volume 2, mas não deu pra comprar. Ah, o Strawberry Cheesecake Frappuccino estava uma delícia, mas sou suspeita pra dizer isso porque eu AMO morango. E fofa a mensagem que escreveram no copo! ♥
Meus perfumes favoritos, ambos da mesma marca (Calvin Klein): Eternity, presente de aniversário via namorido que sabe que uso esse perfume há mais de uma década. Já me deu o maior frasco porque eu uso todo dia. O Eternity Moment (caixa rosa), apesar do tamanho, tem também 100ml, mas é mais suave e, por ser sazonal, quando eu encontro, eu compro pelo preço que for... Agora, o Beauty, comprei quando lançou, e por ter um aroma forte, eu uso somente quando eu saio...
Uma pequena amostra do que tenho de CDs e DVDs. Pequena, porque nessa mesma estante tem mais uma divisoria lotada de CDs e singles, adquiridos de baciada com namorido quando nos conhecemos. Idas nas lojas de segunda mão, loja de CDs que estavam fechando, e alguns comprados no dia do lançamento, hoje, temos mais de DUZENTOS CDs, SINGLES E MAXI SINGLES sem contar os DVDs. Os mais atentos vão perceber alguns dos álbuns que tenho, o meu j-dorama favorito, um dos shows mais lindos que assisti, minha banda ever...
Ok, embaixo daquela pequena amostra de CDs, eis o pouco que tenho de mangás. Leram certo ~ mangás. A maioria adquirido na Book-Off porque com o tempo o pessoal bota pra vender até 70% abaixo do preço original. Com isso, tenho completos "Maho no Kishi RAYEARTH" (muitas conhecem como "As Guerreiras Mágicas de Rayearth"), "Suki dakara Suki", "Kamisama no Karute" (versão mangá do livro que virou filme em duas partes), "My Girl" (quem ler o mangá e ver o dorama, TEM MUITA diferença), "Hachimitsu to Clover" (idem), "Ao no Honoo" (as Ninetes piram), "Pink and Gray" (versão mangá do livro do Shigeaki Kato, do NEWS). Faltam completar o "Hanazakari no Kimitachi e" (são 14 volumes), "Kimi wa Petto" (são 14 ou 15, não lembro) e "Hotaru no Hikari" (sim, que virou dorama em duas temporadas e filme), que não estão na estante por falta de espaço (porque ainda tenho meus livros de estudo em japonês, revistas favoritas...). Querem mais? Não enjoo de ler.

Instagram da lesada aqui ainda em pequenas doses homeopáticas. Quase sem foto de mim mesma porque meu celular não tem camera interna (e mesmo se tivesse, não sou lá tão fotogênica, mas quem gostaria de me ver, afinal?): http://instagram.com/nanekiyomi

Comments

  1. que tudo essa sua estante *-* adoro livros e cds ... Deu vontade de ter uma agora ssrs.
    Bacana , gostei.

    ReplyDelete
  2. Adooooro IG e já uso há tempos, quando ainda ng usava e quando ainda era exclusivo do iphone auhauaua

    Tá certo que a maioria é comilança, mas sabe como é né? auhauahu de vez em qdo aparece alguma coisa interessante rs

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment