Out There Japan Tour ~ Osaka! Fukuoka! Tóquio!!!


Alguém aí acredita que ele tem 71 anos? Não? Nem eu!!!



Como eu havia postado em julho, foi uma grande surpresa (pelo menos para mim) o anúncio do ex-Beatle Paul McCartney ter incluído o Japão na turnê "Out There", que iniciou no dia 4 de maio deste ano (em Belo Horizonte) e inclui 25 cidades em seis países. E todas as apresentações com ingressos esgotados em pouco tempo.

Paul na sala de desembarque do Aeroporto Kansai (Osaka) no dia 9 de Novembro, cumprimentando os fãs nipônicos que estavam para recepcioná-lo... depois de longos onze anos!

E uma boa surpresa para os fãs que moram aqui no arquipélago, pois desde novembro de 2002 que não viam um concerto do ex-Beatle (e olha que depois do Driving Rain Tour, ele fez vários em quase todos os países, incluindo o Brasil, e aqui...).




Quando vi no Yahoo! Japan a notícia, logo tratei de garantir o meu ingresso, nem que fosse por sorteio. O que fui contemplada.

No dia que eu havia postado, ainda não tinham confirmados as datas para Osaka Kyocera Dome, o que aconteceu um mês depois (as datas do concerto no Kyocera foram dias 11 e 12 de novembro, dando início ao Out There Japan Tour).

Pelos reports que andei conferindo de pessoas que foram nos dois dias de Osaka, fora o blog oficial de McCartney, a recepção foi calorosa, o público gostou e disseram que valeu a pena essa (longa) espera. E pelo noticiário, mais de mil pessoas que foram recepcionar Paul no aeroporto, fizeram reviver o episódio de 1966, quando os Beatles vieram pela primeira vez.

E Paul foi pura simpatia com o público - além de desfilar seus grandes sucessos (dos Beatles, época do Wings e solo), não pensou duas vezes em arriscar agradecimentos em japonês (ele faz questão de aprender um pouco a língua do país onde vai se apresentar, pra não passar vergonha), pra delírio do pessoal.

Report de um fã que garantiu seu ingresso no Osaka Kyocera Dome http://blog.kouchu.info/2013/11/Paul20131111.html


(Que alguns "artistas" aprendam com Paul McCartney ~não porque ele é veterano, coisa e tal. Porque ele sabe lidar com as pessoas. Mesmo tendo recebido o título de "Sir", ele é uma pessoa simples e sem estrelismos.)

Fotos: Chunichi Shimbun, Asahi Shimbun, site oficial da tour Out There, Out There Japan.

Comments

  1. Fiquei tão feliz por vc por fã... que vc tenha aproveitado muuuuito o show.

    Kisu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ro, eu AMEI!!!!
      Eu sei o quanto você sentiria caso encontrasse o David Gilmour colaborando em parceria em algum show, evento, que seja. E você assistindo.
      Beijao!!!

      Delete

Post a Comment