Monday, June 24, 2013

Experiências Culinárias: Merengue de Nutella (ou biscoito, tanto faz)

Num dia que fiquei literalmente de molho devido a uma febre (se fosse somente tosse e espirrar, vai lá, mas temperatura corporal bateu nos 38, namorido mandou ficar em casa), resolvi, logo que dei uma melhoradinha, fazer algo pra beliscar. E que fosse bem simples, com o pouco que tinha em casa (tá, esqueci de dar uma abastecidinha na despensa, eu sei).

Tuesday, June 11, 2013

Meus Favoritos do Mês de Maio

ATENCAO!!! NAO ESTOU GANHANDO UM TOSTAO PARA DIVULGAR ONDE ADQUIRI OS PRODUTOS DESTE POST! Muito grata.

Bem, assim como fiz referente ao mês de abril, vamos para o que eu adquiri e usei durante o mês de maio e vamos compartilhar com as amigas (e amigos, porque sei que tenho seguidores do sexo oposto). Lembrando que se vai usar ou não, fica a critério de cada um, certo?

Confesso que maio eu andei abusando demais da conta, tudo porque recebi uma gratificação na empresa onde trabalho, deu pra pagar minhas contas, guardar um pouco pro mês seguinte (que foi uma desgraça em termos de horas extras) e dar ao luxo de me autopresentear (tá, eu sei que meu aniversário tá longe, mas como eu disse, eu pago minhas contas)... Mas vamos lá e espero que gostem...


Monday, June 10, 2013

Tudo Num Só Lugar

Essa idéia eu li nos blogs da Lominha e da Bah recentemente e adorei a idéia.

Pra quem tem uma lista de blogs legais, divertidos, interessantes, obviamente a mesma acaba ficando tão comprida, que eu acabo ficando com preguiça (ou falta de saco mesmo) de procurar.

Pois os meus problemas acabaram! (Organizações Tabajara feelings)

Okay, preciso arrumar melhor essas minhas coisas, como livros, CDs, DVDs...


Sunday, June 09, 2013

Nissan Show Room (at Yokohama City)

Vista de Yokohama do lado do Bay Quarter ~ os prédios da Fuji Xerox, Nissan e Sogo (o Landmark Tower está escondido atrás do prédio da Fuji). No meio, a passarela que liga o Bay Quarter da loja de Departamentos Sogo, divididas pelo rio...
Vai fazer quase um ano que mudamo-nos de Yokohama pelo motivo que eu já havia mencionado - mudar de vida e tentar dar um jeito nela de uma vez por todas, porque o período de junho de 2011 a dezembro de 2012, vou te falar ~ pra mim foi um ano 90% perdido!!!

Por mais que eu tenha morado em duas cidades diferentes recentemente, uma coisa eu tenho certeza ~ nunca vou conseguir apagar Yokohama da minha vida. Acho que mesmo se eu estivesse morando em Kumamoto ou Hokkaido, eu daria um jeito e passar um dia inteirinho em Yokohama. Muitos vão me perguntar porque eu gosto tanto dessa cidade.