Instagrando por aí... [2]

Realmente, depois que instalei o dito aplicativo Instagram, toda vez que eu saio, acabo fotografando e compartilhando pra meio mundo aí. O chato é quando tem umas alminhas semiperdidas que comentam simplesmente pedindo na maior cara de pau sem óleo de peroba "me segue de volta?" (Aí depende de cada caso, né.)

Voltando...

Na verdade, eu precisaria explorar MUITO mais sobre este aplicativo de celular, ainda mais que eu vejo cada foto que nem parece ser fotografada por um simples aparelho celular. E confesso: não sei direito quantos megapixels meu aparelho possui, e suas funções são simples. Claro que existem outros aplicativos que podem incrementar, melhorar a foto (quando eu lembro, eu uso o Decopic, sugestão da Gesiane), mas eu sei que existem pessoas que bateu o olho, gostou, clicou e a foto sai impecável.

Recentemente, quando fui para Tóquio, aproveitei que estava por lá mesmo e andei fotografando alguns prédios, porque alguns possuem uma arquitetura tão elaborada que muitas vezes me pergunto de onde vem a inspiração.

Detalhe: as fotos foram em Shinjuku, perto do prédio onde fica a prefeitura da metrópole.

O primeiro seria o Shinjuku Center Building, um pouco depois do famoso prédio The Coccoon. O segundo, sede da seguradora Sompo Japan, talvez muitos já tenham visto em muitas fotos no google. O terceiro, na parte externa do prédio Shinjuku Center Building, onde encontramos alguns restaurantes, lojas diversas e a galeria da Ricoh onde foi feito a exposição de fotos News Zero. Ao fundo, o prédio do governo da área metropolitana de Tóquio. O quarto, ao fundo, o famoso The Coccoon, onde fica a escola de artes e computação gráfica - Mode Gakuin/HAL Tokyo.

Aos poucos vou tentar montar as fotos e ir publicando na medida do possível.

Fotos: todas da autora, que bem que tenta fazer o possível com um celular cujas funções de foto são bem simples.

Comments

  1. IG é tudo de bom, né? Eu era BEM mais viciada rs hj eu já consigo controlar o que publico rs.
    Adoro ver suas fotos pra matar saudades do Nihon.

    KIsu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ro, pior que eu criei a conta há menos de seis meses e estou com mais de 300 fotos, entre fotografadas e pegando imagem aqui e ali.

      Nossa, mesmo com meu senso de enquadramento péssimo e às vezes sai (muito) tremida, você gosta das minhas fotos! Feliz em saber disso! rs

      Como disse, assim que eu puder, vou instagrando mais hahaha

      Beijao!!!

      Delete

Post a Comment