Feliz Ano Novo!!!


Eu sei que já estamos no segundo dia do ano, mas está valendo. Aliás, todo ano que se inicia, a gente vem com a lista de coisas pendentes para tentarmos cumprir durante o ano corrente. E sempre ainda resta alguma coisa que deixamos pra depois...

Espero que este ano seja um ano sem muitos problemas, incidentes, que tenhamos menos discóridas, discussões infernais (nem são mais calorosas, já vira fogo mesmo), que tenhamos mais tolerância, mais empatia e muito mais amor (mantra que estou tentando fazer há algum tempo atrás), porque ultimamente, vou falar...

E que este ano inicie com pensamentos positivos, com alegria e todas as coisas boas que desejamos sempre. Mas não basta desejar, temos que nos mover para conseguirmos fazer o que almejamos. O importante é ter saúde, que assim possamos realizar boa parte de nossos sonhos.

Que façamos de 2016 melhores pessoas.

Foto: da autora, na estação de Kisarazu, Chiba. O arranjo foi realizado pelo grupo de voluntários do clube "Ikebana no Kai", que a cada uma ou duas semanas, fazem arranjos florais e expõe na saída Oeste da estação. Desta vez, eles expuseram ao lado da bilheteria da estação, para celebrar o ano novo que chegou.

Comments

  1. Hoe, Kiyomi-chan! :D

    Eu sou mal educada e nem te cumprimentei no outro comentário com um "Feliz Ano Novo", né? Desculpe, viu? D:

    Akemashite omedetou gozaimasu! Kochira koso, yoroshiku ne~ ♥

    Que todos os seus desejos de um bom ano aqui explanados possam se realizar - e devo dizer que são exatamente os mesmos que os meus, o que você vai conferir em breve num cartão de Natal super hiper mega ultra atrasado que chegou só agora no Japão, segundo o rastreamento. :')

    Façamos de 2016 o ano que queremos bem! Otagai ganbarimashou ne! ^_^

    Beijos~

    ReplyDelete

Post a Comment