Fukuyama Masaharu - Fuyu no Daikanshasai sono 15 - Pacifico Yokohama, 27 de Dezembro de 2015

Na postagem anterior, eu comentei sobre o evento especial que Fukuyama fez em colaboração com duas maiores lojas de departamentos de Yokohama no mês que precedia o seu concerto especial de final de ano, o Fuyu no Daikanshasai.



Agora vamos para o prato principal, que foram os oito concertos que realizou no Pacifico Yokohama, do dia 19 a 31 de dezembro de 2015, sendo que o concerto do dia 23 de dezembro foi exclusivamente para homens (o "Yarouya!! The Second") e o concerto do dia 24 de dezembro foi exclusivamente para mulheres (o "Seijoya!! The Second"). E o concerto do dia 31 de dezembro começou um pouco mais tarde por causa da gravação pro 66o. Kouhaku Utagassen (Masaharu foi se apresentar no segundo bloco do programa, por volta das 21:10).

A venda dos concert goods, comida e tudo o mais começaram no dia 19 de dezembro. Além da mini exposição dos panfletos do FC BROS desde o início (como fizeram no Natsu no Daisougyosai, em agosto), também incluiram TODOS os concert goods do passado. E também os cartazes de todas as propagandas atuais que Masaharu faz - JCB Card, Prius (Toyota), Tsubaki (Shiseido), Kewpie Mayonnaise, Dunlop Tires e Asahi Beer -, de um tamanho ideal para os fãs fotografarem a vontade. 




Logo que chega no Pacifico Yokohama, na passarela já colocaram o banner do concerto pra qualquer transeunte ver. No corredor entre o International Hall e o Exhibition Hall (onde o show foi realizado), bandeiras com os patrocinadores e o logotipo do show deste ano.


Fukuyama Daimeishin, para agradecer a graça alcançada e pedir saúde pra enfrentar mais shows pela frente, se kamisama quiser.


Darumashamaro, com a assinatura do Masaharu desde 2012. Mashamaro é a mascote do site oficial, criado pelo próprio artista mesmo. (Por favor, não subestimem o talento artístico do Fukuyama!)
















Na parte "Museum of BROS", além de ter TODOS os panfletos que os membros do FC recebem quatro vezes no ano, tem TODOS os concert goods desde o primeiro, incluindo todos os Daikanshasai, Daisougyosai e os eventos especiais, como os exclusivos para membros do FC e o que fez para os adolescentes em agosto de 2015. Os concert goods dos shows do Masaharu vão desde os tradicionais, como camisetas, panfletos e toalhas, passando por relógio de mesa, latas de biscoitos e sembeis, chaveiros, almofadas, jogo de mug cup, kit de banho, capa pra bolsa de água quente (aqui, chamamos de tanbou, geralmente feito de plástico ou metal), molho de salada... (sim, vocês leram certo)



O Cafe de Fukuyama, que ele inventou em 2013, fez tanto sucesso que repetiu nos anos posteriores. O Hatoshi, seria um tipo de misto quente de Nagasaki, com três tipos de recheio: de curry, de camarão e carne. O black curry rice já tinha visto no Daisougyosai, mas não tive coragem de enfrentar a fila que dobrava a esquina, e quando colocou no menu do Cafe, não pensei duas vezes para comer. E' um pouquinho forte, mas sustenta e no verão é recomendado.

O sara udon, bem, era a versão do Nagasaki chanbon com o katayaki soba. Junto com o Maruten soba, era o prato mais popular dos fãs que foram pra experimentar um pouco a comida de Nagasaki. O que deu pena era que não tinha sobremesa.

Daí na parte de CDs, DVDs e o que tiver mais, aí era no mesmo hall onde estava o estande do Museum of BROS. Quem fosse renovar e/ou fazer cadastro no FC, poderia já fazer na hora e ganhava presentinho (era o porta-passe), e se fosse indicação de outro membro, este ganhava outro presente (réplica da palheta de violão do tema conforme o evento). Além dos cartazes que ele faz comerciais, informações sobre as entidades que a Amuse faz parte, como o Act Against Aids e Friends of Rumania.


Campanha faça Masaharu sorrir: Venham comprar o mais novo álbum que acabou de sair do forno. Versões regular, limitado e com toalha. Complete sua discografia adquirindo os relançamentos desde 1990. Doramas, filmes e concertos inclusos. De brinde ganhe uma garrafa de água vinda de Nagasaki e concorra a um brinde extra. 

(Como este post ficou longo de novo, logo eu posto a parte final, prometo... pra breve!!)

Fotos: Da autora, exceto o primeiro e o último (site oficial do Masaharu Fukuyama).




Comments