[J-Drama Lista] Relação entre sempai - kouhai da JE em doramas (parte 5)

Continuando com a saga (sim, saga porque o assunto vai ser looooooongo muuuuuuito looooongo) sobre os artistas da JE que protagonizam um dorama e traz um outro membro da agência a tiracolo (piada interna: filme/dorama que tem um membro da JE, traz outro de brinde). Mas por qual razão fazem isso? Quem falou "pra ver se dá mais audiência", claro que seria a resposta mais óbvia. Se bem que dependendo de quem for/que tipo de dorama é, nem aparece pro cafezinho.

Confesso que, quando pensei em fazer esse tópico, achei que ia ter um montão de doramas de sempais e kouhais da JE (porque toda temporada tem pelo menos três ou quatro doramas com eles), mas nããão...

Tsuyoshi Kusanagi (SMAP)


Kusanagi e Yuko Oshima em "Zeni no Sensou", último trabalho dele em dorama.












Para muita gente, ele ainda será o "bom mocinho", por causa da maioria dos personagens que interpretou, serem de boa índole. Apesar que ele já interpretou o lado escuro da força, como o serial killer Yurioka, platinadão em "Sashow Taeko Kikan no Aisatsu ~ THE RETURN SALUTE SASHOW" (1997), o yakuza em "Ninkyo Helper" e o investigador em "The Specialist", mas não tem jeito - Kusanagi sempre acaba fazendo personagem do tipo "o coitado inocente que acaba dando a volta por cima". Na vida real, também.

Em relação em atuar com os membros da mesma agência, tanto Kusanagi como Katori (que logo terá a parte dele), possuem um número considerável...

Boku no Ikiru Michi (Fuji Television, 7 de janeiro a 18 de março de 2003): Com Tsuyoshi Kusanagi, Akiko Yada, Sosuke Taniguchi, Kazuyuki Asano, Aiko Morishita, Ren Osugi, Fumiyo Kohinata, Haruka Ayase, Hayato Ichihara, Hiroki Uchi.



Hideo Nakamura (Tsuyoshi Kusanagi), é um jovem professor que levava uma vida normal até que descobre que tem apenas um ano de vida. Embora sofra entre a vida e a morte, arrepende-se de não ter vivido nesses seus 28 anos. Mas ao invés de chorar, resolve viver intensamente no tempo que resta com pensamento positivo.

Trivia:

Este dorama deu início a trilogia "Boku" ("Eu", dito por homens), e o tema seria "morte", ou "como morrer sem arrepender-se do passado".

Akiko Yada era uma das atrizes em ascensão na época, até que um incidente em Hawaii e a prisão do seu ex-marido Manabu Oshiro, fizeram com que ela ficasse em hiato por algum tempo. Yada chegou a participar do dorama "Specialist" no capítulo 6 (2015).




Ren Osugi e Fumiyo Kohinata são atores bem cotados na maioria dos doramas em que algum membro da JE atua. 

Haruka Ayase era uma das alunas de Hideo, que queria ser cantora. Foi o primeiro renzoku dorama da atriz (que é mais conhecida pelo seu personagem Hotaru Amemiya em "Hotaru no Hikari").




Hayato Ichihara, que também era um dos alunos, ficou conhecido por interpretar um dos membros da equipe de nado sincronizado na segunda temporada de "Water Boys". Em 2017 estará no filme "Mugen no Jyunin" ("Blade of the Immortal").




"Sekai ni Hitotsu Dake no Hana", do SMAP, era uma faixa no álbum "Drink! SMAP!" lançado no ano anterior. Resolveram fazer uma nova versão para o dorama e acabou sendo uma das músicas mais requisitadas e o single mais vendido na história - já passou a marca de 3 milhões de cópias vendidas.

Teve audiência média de 15,5% na região de Kanto. Era exibido nas terças-feiras às 22h. Uma boa parte dos doramas protagonizados por Kusanagi tiveram boa audiência nessa grade de horário na Fuji Television (por exemplo "II hito", "Boku to Kanojo to Kanojo no Ikiru Michi", "Boku no Aruku Michi", "37sai de Isha ni natta boku" e "Zeni no Sensou", tanto que ele ficou conhecido como o "rei do Kajuu".

Kouhai(s) da JE: Quem pegou o início de carreira do Kanjani Eito e NEWS na primeira formação, deve lembrar que, em ambos os grupos tinha o membro Hiroki Uchi. No dorama, Uchi interpretava também um dos alunos de Hideo. Chegou a ganhar o prêmio de novo talento do ano de 2003 pela Nikkan Sports. Em 2005, devido ter sido flagrado consumindo bebida alcóolica menor de idade (no Japão, é permitido após 20 anos de idade), Uchi foi suspenso de ambos os grupos e só retornou à ativa quase três anos depois. Atualmente mais atua em TV e teatro do que canta.




Quando Uchi foi suspenso, teve uma photoshoot do Kanjani Eito em que todos os membros estavam com alguma referência cor-de-rosa na foto. Na JE, os membros possuem sua "image color", e do Uchi no Kanjani era rosa. Na época ninguém tinha percebido, depois que os fãs notaram o motivo.

Ninkyo Helper (Fuji Television, 9 de julho a 17 de setembro de 2009): Com Tsuyoshi Kusanagi, Meisa Kuroki, Ken Matsudaira, Kouta Yabu, Shunji Igarashi, Jutta Yuki, Takashi Ukaji, Ren Osugi, Yusuke Yamamoto, Riisa Naka, Shintaro Yamada, Manpei Takagi, Shinpei Takagi, Yui Natsugawa, Seishiro Kato.



Hikoichi Tsubasa(Tsuyoshi Kusanagi) é membro do yakuza, que comanda a operação de empréstimos financeiros em Roppongi (Tóquio). E' tido como uma pessoa fria e sem compaixão, bruto e eficiente, sem se importar com a condição das pessoas. Quando o líder do grupo falece, seu sucessor, Gensuke Takayama (Ken Matsudaira) convoca Hikoichi e seus subordinados do grupo para terem um treinamento para poder ter um cargo. Só o que ninguém esperava era ter que trabalhar num asilo.

Trivia:

Os nomes dos personagens principais do grupo, em japonês, seriam numerais - Hikoichi, Nihonbashi, Mikiya, Yomogi, Gorou, Muguruma, Nanami. (Nota: dia 6 em japonês é muika)


(Programa "Gambatta Awards", que elege o dorama/ator/atriz que mais cometeu falhas na temporada. Tiveram que refazer a mesma cena porque acontecia de cometer alguma engasgada na fala)

Faziam quatro anos que Kusanagi não atuava no horário de quinta-feira pela emissora (a maioria ele atuava às terças-feiras) e três anos pela Fuji TV. Dizem que "Ninkyo Helper" foi tido como "resposta" aos tablóides na época do incidente em abril do mesmo ano, daí ter aceitado um personagem completamente oposto do que costumava interpretar.

A série fez tanto sucesso que teve um especial (quase que uma sequência da série) e um filme.


Os membros dos kumiai reunidos para receberem as instruções para assumir o cargo. Da direita pra esquerda - Kengo Nihonbashi (Takashi Ukaji), Masato Muguruma (Jutta Yuki), Riko Yomogi (Meisa Kuroki), Hikoichi Tsubasa (Tsuyoshi Kusanagi), Goro Kurosawa (Shunji Igarashi) e Mikiya Takayama (Kouta Yabu).

Meisa Kuroki, nascida em Okinawa, tem ascendência espanhola por lado de seu pai. (mas já li informações de que seu pai tem um lado brasileiro). Seu nome real é Satsuki Shimabukuro. Seus doramas mais conhecidos são "Haikei, Chichiue-sama", "1 Pound no Fukuin", "Shinzamono", "Jiu". E' casada desde 2012 com Jin Akanishi e tem uma filha. Está atuando na temporada de outono deste ano pela TBS "Haikei, Minpaku-sama".

Jutta Yuki é brasileiro. Começou a carreira como modelo, e sua primeira atuação na TV foi na NHK Educativa na série "Erin ga Chousen! Nihongo dekimasu" (2006). Fez parte do elenco na peça teatral "Tennis no Ouji" ("The Prince of Tennis") no mesmo ano. Na TV, atuou em doramas como "LIAR GAME", "Mioka - Kimi ga ita hibi", "S - Saigo no Keikan", "Legal High Special" e "Kazoku no Katachi". Também em filmes como "Gokusen the Movie" (2009) e "Saraba Abunai Keiji" (2016).

Shunji Igarashi era membro do grupo D☆DATE. Começou primeiro como Ultraman Mebius em 2006, atuou em ROOKIES (tanto no dorama como no filme), "Nakanai no kimeta hi" e no filme "Paradise Kiss" (interpretou Isabela). Retirou-se do meio artístico em 2013.




Osamu Mukai aparece no primeiro capítulo do dorama, como Kazuki Nanami, um dos afiliados da empresa de Hikoichi.

Riisa Naka, que interpretou Haruna Misora, ficou conhecida no dorama "Nihonjin no shiranai Nihongo" e "Lucky Seven". Pertence a agência Amuse - daí um dos motivos de ela ter aparecido no PV "Let's Try Again" (do Team Amuse em prol às vítimas de Kohoku) e no de Keisuke Kuwata ("Honto wa Kowai Ai to Romance"). 




Manpei e Shinpei Takagi são gêmeos. A maioria dos doramas e peças de teatro sempre atuaram juntos e quase sempre como irmãos gêmeos (vide "Mei-chan no Shitsuji" e "Ouran High School Host Club"). Até na vida particular: entraram e formaram-se juntos na Universidade de Nagoya. Os irmãos atuaram juntos com Yusuke Yamamoto em "Ouran..." 




Seishiro Kato ficou conhecido como o garoto-propaganda do comercial da Toyota (o "Kodomo-tenchou"). Um de seus personagens mais conhecidos foi o de Kanetsugu Naoe na infância no taiga dorama "Tenchijin" (2009). Seu papel mais recente foi o de Itona Horibe, nos dois filmes "Ansatsu Kyoshitsu" (2015 e 2016), e no dorama "Our House" (2016).

Boa parte do dorama foi filmado em Chiba (região de Minami-Boso).

Teve audiência média de 14,9% em Kanto.

A música de encerramento foi "Sotto Kyutto", interpretada pelo SMAP. O PV trazia a participação da atriz taiwanesa Lin Chi-ling, que em 2010 atuou no dorama "Tsuki no Koibito ~ Moon Lovers".

Kouhai(s) da JE: Kouta Yabu, que interpreta Mikiya Takayama (filho de Gensuke), é membro do grupo Hey! Say! JUMP. Entrou na JE em 2001 e foi membro do grupo dentro do Juniores, o Ya-Ya-Yah" até 2007 (quando ele e Hikaru Yaotome entraram para o Hey! Say! JUMP). Começou atuando no dorama "Taiyo no Kisetsu" (2002) em que interpretou Tatsuya Tsugawa quando criança (a versão adulta foi interpretada por Hideaki Takizawa). Também fez parte do elenco na "long-run" dorama "3-Nen B-gumi Kinpachi Sensei " (2004 a 2005 e no episódio que encerrou a série, em 2011). Seu último dorama para a TV foi "White Labo" (2014). Yabu é mais conhecido por 1) atuar mais em teatro e 2) gostar tanto de esportes, especialmente futebol ,ao ponto de ter sido convidado como comentarista no campeonato Barcelona vs. Real Madrid, transmitido pela WOWOW em abril de 2016. Atualmente está cursando Ciências Sociais na Universidade de Waseda (da mesma forma que Yuichi Nakamaru fez - por internet).




* Se considerar algum kouhai da JE atuando no filme de 2012, que não teve a maioria do elenco original, exceto Meisa Kuroki, incluiria Shunsuke Kazama. Kazama é mais conhecido como ator (quando entrou na JE, foi backdancer), e nos doramas, boa parte ele aparecia em um ou dois capítulos, embora ele tenha tido bom destaque na série "3-Nen B-Gumi Kinpachi Sensei" (ele esteve na 5a. e 6a. temporada), "Akihabara@DEEP", "Soredemo, Ikiteyuku", e "Bokura no Ita Jikan". Recentemente esteve no Brasil como reporter especial da NHK na Paraolimpíada (e carregando a tocha também). Kazama, junto com os colegas Toma Ikuta, Jun Hasegawa e Tomohisa Yamashita formaram o subgrupo no juniores, o"4TOPS". Tirando Yamashita, que também canta, Kazama, Ikuta e Hasegawa são os poucos na JE que somente atuam. Entre os fãs do Arashi, Kazama é admirado por eles por ser amigo de Masaki Aiba e Kazunari Ninomiya (por sinal, Ninomiya e Kazama nasceram na mesma data).




37-sai de Isha ni Natta Boku ~ Kenshui junjou Monogatari" (Fuji Television, 10 de abril a 19 de junho de 2012). Com Tsuyoshi Kusanagi, Asami Mizukawa, Hikaru Yaotome, Renn Kiriyama, Kosuke Suzuki, Takumi Saito, Seiichi Tanabe, Ken Matsudaira, Mimura, Denden.



Baseado no livro da vida real de Keiichi Kawafuchi, Yuta Konno (Tsuyoshi Kusanagi) é um ex-salaryman que decide voltar aos estudos e tornar-se médico aos 37 anos, trabalhando como interino no hospital universitário. Só que a realidade que encontra, é completamente diferente do que havia aprendido - como se tivesse voltado anos, onde o ambiente do trabalho é precário e os médicos tratam os pacientes como se fossem cobaias. Konno muitas vezes encontra resistência com os médicos mais jovens e com os profissionais veteranos, mas tem fé e acredita que todos os pacientes merecem serem tratados como seres humanos.



Trivia: 

Já faziam seis anos que Kusanagi não protagonizava dorama na grade do "Kajyuu" (terça-feira, 10 da noite) na Fuji Television. Embora o subtítulo seria "Início de um novo 'eu'", não seria uma sequência da falada triologia que Kusanagi protagonizou nos anos de 2003 a 2006.

Ken Matsudaira já tinha atuado com Kusanagi em "Ninkyo Helper", e coincidentemente, em "37-sai...", ele interpreta seu superior.




Takumi Saito e Renn Kiriyama já atuaram na peça musical baseada no famoso anime/mangá "Prince of Tennis" e na versão de 2011 de "Hanazaki no Kimitachi e".

O tema de encerramento ficou a cargo da banda Sakanaction "Boku to Hana".

Teve uma audiência média de 12,95%.


Algumas poucas semanas antes do dorama estreiar, o elenco principal faz a tradicional coletiva de imprensa. Da esquerda pra direita (em pé): Sei Matobu, Renn Kiriyama, Hikaru Yaotome e Takumi Saito. Sentados (esquerda pra direita): Seiichi Tanabe, Mimura, Tsuyoshi Kusanagi, Asami Mizukawa e Ken Matsudaira.

O hospital onde foi filmado o dorama, é o Shizuoka Kenritsu Shizuoka Gan Center (Shizuoka Cancer Center).

Kouhai(s) da JE: Hikaru Yaotome (que interpreta um dos médicos, Kentaro Shimoda), é membro do grupo Hey! Say! JUMP. Nascido em Sendai (Miyagi), entrou na agência em 2002 e fez parte do subgrupo Ya-Ya-Yah junto com Kouta Yabu. Em 2004, por sua atuação na sétima temporada de "3-Nen B-Gumi Kinpachi Sensei", Yaotome ganhou o prêmio de ator iniciante do ano pela Nikkan Sports Drama Grand Prix. 




Em atuação, Yaotome co-atuou na versão japonesa de "Ikemen desu ne", "Orthos no Inu", "DoS Keiji" e protagonizou em "Dark System". No grupo, é responsável pelo design dos goods da tour (vide em 2014 e 2015), pelos raps e é baixista na banda formada por Yuto Nakajima (bateria), Kei Inoo (teclado) e Keito Okamoto (guitarra). 

Embora seja canhoto para tudo, somente quando toca baixo Yaotome usa como destro.

Desde 2009 faz parte do programa "School Kakumei" (NTV) junto com Ryosuke Yamada e Yuri Chinen. Desde abril de 2014, Yaotome e Daiki Arioka são responsáveis do programa Hirudanesu (NTV) nas terças-feiras. "Radirer", programa de rádio da NHK, ele e Inoo são responsáveis pelo horário dos sábados, 20h.

Formou-se no Colégio Horikoshi em fevereiro de 2009, um ano depois de Kouta Yabu. Embora os dois tivessem nascido no mesmo ano, a diferença é que Yabu é de janeiro e Yaotome, de dezembro.

Um detalhe que Yaotome tem e nunca teve vergonha de demonstrar - pavor de gatos (ele já falou diversas vezes, o auge foi no programa "Itadaki High Jump" em que tinha que dar nota para cinco tipos de gatos.)

Dokushin Kizoku (Fuji Television, 10 de Outubro a 19 de Dezembro de 2013). Com Tsuyoshi Kusanagi, Keiko Kitagawa, Hideaki Ito, Taisuke Fujigaya, Misako Renbetsu, Aki Nishihara, Dewi Sukarno.




Dorama que retrata a atual situação japonesa em relação ao assunto casamento. Na sinopse fornecida pela emissora a respeito do dorama: "No momento, 47% da população masculina no Japão entre 30 a 34 anos é solteira. Enquanto para mulheres, a porcentagem vai para 60% para aquelas que estão quase nos 30 anos. Não é porque são incapazes de casarem, mas é que escolheram o celibato, e eles acreditam que casamento não é tudo na vida. A vida proporciona muito mais coisas promissoras além do casamento, e então todos comemoram a vida de solteirice. Este drama capta a visão da vida do ponto de vista destes homens e mulheres.

Mamoru Hoshino (Tsuyoshi Kusanagi) é o presidente de uma produtora de cinema, tendo herdado o posto de seu pai. Ele é um excelente diretor de criação, mas ele odeia caos e prefere continuar solteiro. Susumu (Hideaki Ito), seu irmão, trabalha na mesma empresa, mas na parte administrativa. Devido a um processo de separação, Susumu teve que mudar de casa.

Yuki Haruno (Keiko Kitagawa) é uma mulher desiludida com os homens, devido a vários relacionamentos fracassados. Além disso, não está tendo progresso em seu trabalho e, um dia resolve largar seu emprego e ir atrás de seu sonho de ser uma redatora. Mas como precisa pagar suas contas, aceita um serviço de meio período numa empresa que contrata empregadas domésticas. Antes que se desse conta, ela pega a chance de fazer seu sonho tornar-se realidade.



Pode ser destino ou apenas coincidência, mas os três acabam se envolvendo em suas vidas. O "solteirão convicto", o "herói divorciado" e a "refugiada do casamento". Será que algo extraordinário acontecerá em suas vidas? Será que o "solteirão convicto" vai dar uma chance ao casamento?"

Trivia:

- Dewi Sukarno, que faz o papel da tia de Mamoru e Susumu, foi casada com o ex-imperador Sukarno, da Indonésia. Nascida no Japão, Dewi casou-se com o imperador e adotou nome indonesiano. Após o falecimento do marido, alternou sua moradia entre Europa e Estados Unidos e agora reside em sua terra natal. Atualmente, aparece em programas de variedades. Este dorama é a primeira vez que ela atua.

- A música tema - "Shareotsu" -  foi interpretada pelo SMAP. Faziam quatro anos que não incluiam música em dorama (entre "Sotto Kyutto" e "Shareotsu", os singles eram temas do programa semanal).

- Alguns artistas conhecidos fizeram alguma participação especial - Ryohei Abe (não confundir com o membro do Johnny's Jr.), o ator de kyougen Motoya Izumi, IKKO e Tomohisa Yamashita (sim, o Yamapi).




- Dois filmes aparecem no dorama - "Sintonia do Amor" ("Sleepless in Seattle") e "Enquanto você dormia" ("While You Were Sleeping").

- O dorama teve uma audiência média de 11,39% (região de Kanto).




Kouhai(s) da JE: Tirando o Tomohisa Yamashita, que aparece no último capítulo, temos o Taisuke Fujigaya (membro do Kis-My-Ft2), como Yuta Kawagoe, um dos produtores do cinema onde Hoshino trabalha. Tinha dado um breve resumo dele neste post (no dorama "PRICELESS"), só pra constar, um mês e pouco depois que eu havia feito o post, Fujigaya ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prêmio Best Jeanist e agora faz parte do Eternal Jeanist, não podendo mais concorrer.




(*no caso do Yamashita, ele será mencionado em breve)

Zeni no Sensou (Fuji Television, 6 de janeiro a 17 de março de 2015). Com Tsuyoshi Kusanagi, Yuko Oshima, Fumino Kimura, Sho Takada, Yua Shinkawa, Kotaro Shiga, Hana Kino, Yuta Tamamori, Masahiko Tsugawa, Judy Ong, Ren Osugi, Atsuro Watabe.


Versão japonesa do k-dorama "War of Money" (Manhwa, SBS 2007).

Tomio Shiraishi (Tsuyoshi Kusanagi) é formado na Universidade de Tóquio e trabalha numa empresa multinacional de seguros. Tem uma bela noiva, Kozue Aoike (Fumino Kimura), e tudo parece bem. Até que um dia seu pai comete suicídio e deixa uma montanha de dívidas. Como Tomio era seu fiador, todas as suas economias foram usadas para pagar as dívidas, e acaba se envolvendo em financiamentos suspeitos. Resultado: Tomio perde tudo - emprego, dinheiro, casa e até a noiva. Decidido a se vingar daqueles que o puseram no fundo do poço, Tomio começa a trabalhar para um escritório de financiamentos, o Akamatsu Finance. O escritório, por fora, é uma financiadora normal, mas por dentro, cobra juros extorsivos.

O rapaz quer recuperar o que perdeu por causa do dinheiro, com dinheiro. Mesmo tendo que usar meios ilegais para isso. Até que conhece Mio Konno (Yuko Oshima), filha de seu antigo professor colegial (Ren Osugi). Mio tenta persuadir Tomio que ele está obcecado por dinheiro e nisso, algo em comum acontece entre eles. Além disso, sua ex-noiva Kozue resolve reatar o romance, causando um triângulo amoroso. Tomio, enfrentando a verdade sobre a morte de seu pai, resolve planejar sua vingança. Mas será que ele vai conseguir recuperar tudo o que perdeu?

(Resumo feito por JDorama Weblog, via DramaWiki)

Trivia:

- O dorama é a versão japonesa do k-dorama de 2007 transmitido pela SBS, "Manhwa" ou "War of Money" (ou "Money's Warfare"). Na época, teve audiência média de 31%, considerado ótima no país. No Japão, o dorama teve média de 13,27%.

- Foi tido como melhor dorama da temporada de inverno de 2015 pela Nikkan Sports Drama Grand Prix, assim como Melhor Ator (Kusanagi), Ator Coadjuvante (Atsuro Watabe) e Atriz Coadjuvante (Fumino Kimura).

- Yuko Oshima, que interpreta Mio Konno, foi membro do grupo AKB48. Mas antes de ser membro do grupo, já atuou em vários doramas e programas de TV, desde os oito anos de idade. "Zeni no Sensou" foi seu primeiro dorama depois que se graduou do grupo, em 2013. Atualmente, Oshima mais investe na carreira de atriz do que cantora. Recentemente está no filme "Shippu Rondo", com Hiroshi Abe e Tadayoshi Ohkura (Kanjani Eito).



- As vezes acontece de ter crossover de doramas - alguns personagens de um dorama da mesma emissora (ou não) aparecer em algum capítulo. Muitas vezes seria para promover o dorama ou até quesito colaborar mesmo. No primeiro capítulo, os personagens Tatsuyuki Haibara (Masahiro Nakai) e Sumio Kuwata (Kaoru Kobayashi) aparecem na trama pois na mesma época estava para sair o especial de TV "Shin Naniwa Kinyuudou" (pra constar: Nakai e Kobayashi eram membros fixos desde o tempo que saiu o dorama em 1996). E Kusanagi aparece como Tomio Shiraishi nesse especial.




- "Karei Naru Gyakushou", interpretado pelo SMAP, foi composta por Ringo Shiina.

Kouhai(s) da JE: Dois kouhais da JE atuam neste dorama - Yuta Tamamori, do grupo Kis-My-Ft2 e Sho Takada, membro do Johnny's Jr.

Yuta Tamamori, que interpreta Kotaro Shiraishi, irmão mais novo de Tomio, é membro do grupo Kis-My-Ft2. No grupo, é um dos que mais atua, junto com Taisuke Fujigaya. Já tinha comentado um pouquinho do Tamachan aqui, quando ele protagonizou as duas temporadas de "Nobunaga no Chef" e também aqui, quando ele co-atuou no dorama "ATARU". Tamamori também fez parte do elenco no especial e filme da série "Gokusen" (aliás, a série "Gokusen" revelou e destacou muita gente boa - Jun Matsumoto, Shun Oguri, Kazuya Kamenashi, Jin Akanishi, Teppei Koike, Keisuke Koide, Haruma Miura, Yuya Takaki, Junta Nakama, Akito Kiriyama, entre demais), "Shiawase ni naruyo", "Pin to Kona", "Ikemen desu ne!" e geralmente participa no musical "DREAM BOYS". Em 2012, Tamamori ficou conhecido por participar do programa da TV Asahi - "Ikinari! Ougon Densetsu", em que teve que passar um mês com apenas 10 mil ienes.




Sho Takada, que interpreta Shinichi Sakurada, um dos funcionários da Akamatsu Finance, também comentamos sobre ele aqui, quando ele atuou no dorama "In The Room". Curiosamente, Takada co-atuou com três membros do Kis-My-Ft2 - com Tamamori em "Zeni no Sensou" e "Senshun Tantei Haruya"; com Kento Senga em "In the Room" e com Taisuke Fujigaya em "Gamen Teacher". Esteve na terceira temporada de "Specialist" (2015).




 Nota da autora: Em janeiro de 2017, Kusanagi volta com um novo dorama no horário de terça-feira, nove da noite, pela Fuji Television. Até então, ele era chamado de "o rei do Kajuu", porque a maioria de seus doramas - e com boa audiência - era na terça-feira dez da noite. Se bem que a maioria dos doramas que passam no "kakyuu" , tiveram boa audiência também. O dorama se chama "Uso no Sensou", o que poderia ser uma nova série "○○ no Sensou". O elenco já foi mais ou menos definido - além de Kusanagi como protagonista, participam também Naohito Fujiki, Kiko Mizuhara, Fuma Kikuchi (membro do grupo Sexy Zone), Maggy, Ren Osugi, Mizuki Yamamoto, Masachika Ichimura. Ainda não estão definidos data de estréia e quem fará a música de encerramento.

Fontes: Fuji Television, The Doramas, DramaWiki (japonês e inglês)

Imagens: Google, Kazamania, hatena blog, matome-naver, yahoo blog.







Comments