Chegamos na metade do ano

Quando entra o mês de junho, eu sempre digo: o tempo voou e daqui a pouco o ano acaba, e no final penso se fiz muita coisa nesse tempo todo ou eu fiz tudo por osmose, porque até semana passada ainda era ano Novo...

Janeiro

Passei a virada do ano num lugar que detesto (numa danceteria) e passei o restante do feriado prolongado de cama, graças a 38 graus de febre e cabeça estourando de tanta dor. Nota mental: inventar algum evento aleatório na virada do ano para não passar nervoso depois, como Johnny's Countdown ou Fuyu no Daikanshasai. Trabalhei nos dois últimos sábados, garanti ingresso pro show do Paul McCartney em abril, fui pra Kyoto visitar a Mina depois de muito tempo, conheci Fujimi Inari, o centro financeiro e o Museu do Mangá. Nevou o suficiente pra ficar em casa

Fevereiro

Mudei o corte de cabelo, atendente supersimpática. Family Damashi em Tóquio. Masaharu completando 48 anos. Mais dois sábados de trabalho e restando domingo pra dormir, fazer algo aleatório, que seja.

Março

Dois eventos de doujinshi no mesmo mês, pegar encomenda de CD, encomenda de calendário, mais dois sábados quase morrendo de trabalhar. Renovação de passaporte que me levou quase o dia todo, mas recomendo o pequeno restaurante de comida brasileira que fica em frente ao Consulado em Nagoya que vale o iene investido. Dia de ir ao cinema no dia que foi em um evento pra aproveitar o tempo livre, "Karera ga Honki de Amutoki wa," que eu amei.

Abril

Novamente retocar a cor das madeixas. Inicio do curso de Língua Japonesa. A Páscoa veio e eu perdida nas datas. Dois sábados de trabalho e eu querendo matar alguém. Entrada de renovação de visto de permanência. Show do Sir Paul McCartney no Tokyo Dome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maio

Cinco dias de merecidas folgas. Mais uma inscrição de FC. Ida em Outlet pra encontrar azamiga e gastar o que não pode. Waku Waku Gakkou. Arena Tour. DVD de tour. Dia de ir ao cinema no dia de estréia porque comprou antecipado, "Peach Girl", filme bem shoujo daqueles bem bobinhos mas cheio de amor pra dar e esquecer os problemas. Osaka e evento Family Damashi. Novamente cinema, a convite da amiga pra assistir "Guardiões da Galáxia 2". Nunca ri tanto na minha vida. Passeio em Nagoya com os colegas de curso e quase morrendo de sono a semana toda no trabalho. Não, não trabalhei nos sábados, mas ainda quero dar uns tapas em algumas pessoas pra ver se tomam tento na vida.

Agora entramos em junho, mês do namorido, do Paul, do gamer addict e do hakumai lover. E eu pensando como realmente o ano voou e nem percebi. Agora, manter o ritmo, planejar o que fazer daqui pra frente e tentar mudar aqui e ali, porque ficar na modorra não dá mesmo.

Comments