Instagrando por aí... *aleatório*


Faz um tempinho que não posto nada de fotos interessantes que mereçam uns likes para ser popular, mas a gente faz o que pode, ainda mais que meu smartphone tá servindo mais como câmera do que realmente tem que fazer...


Ultimamente, Kisarazu não sai da minha vida pra tudo, ainda mais que parte de meus colegas de trabalho mudaram pra Aichi, mas todo dia tem que botar Kisarazu na rodinha de conversa. Pra quem não sabe, em frente à estação, tem três estátuas de texugos, animal símbolo da cidade. Aliás, se percorrer a Fujimidoori e o bairro de Mimachidoori, vai achar um monte.

O motivo também de estarem com o happa, era que, no dia que fui, logo teria o famoso Yassai Moussai, uma das maiores festas que a cidade tem. Quem assistiu o filme Kisarazu Cats Eye, vai entender.


Engraçado que, quando ainda morava em Chiba, nunca conseguia ir onde fica o Sky Tree. Resumo da ópera: só depois que mudei-me pra longe é que consegui. Pra vocês verem que, quanto mais longe você morar, vai acabar indo no lugar. Mas não fui até o topo por motivos de tempo (no dois sentidos da palavra).


Aproveitando o passeio para admirar os girassóis que estavam lindos e vistosos para conseguirmos uma foto que tenha a torre ao fundo.


Aproveitando também que o dia que conseguimos reunir quatro pessoas bacanas que a gente só conversava nas redes sociais, fomos todas para o Noritake Koen, conhecido por sua fonte e porcelanas. Pra quem quiser sair da correria, dá uma passada que vale a pena.

Só preciso encontrar a foto que fizemos em homenagem a série " Friends"...



Quem me conhece, sabe que não vivo sem café. Agora que estou no meu horário normal, aproveitando pra ir na cafeteria da firma e tomar café passado na hora. E como tenho tempo livre, dou uma lidinha nos meus mangás, como a série "Koshoku Robotto", que virou um dorama na temporada de verão. Sim, vai ter resenha.


Eu não sabia, mas em alguns lugares de grande movimento, o café da sereia... Ops, Starbucks, tem um cantinho pra tirar foto do seu café com direito a plaquinha indicativa pra postar no Instagram. Acho que este do Nagashima Ela Land, esqueci de postar...


Mas o de Haneda, não. Chai Tea Latte continua sendo o meu favorito, porque nesta temporada, Frappuccino de gelatina de uva ou de houji chá, pra mim não dá (é que esse chá eu gosto dele quente).



Esses dois prédios muita gente cansou de ver: a torre onde fica a central da operadora DoCoMo em Yoyogi, e o Coccon onde fica a escola de arte Tokyo Mode, em Shinjuku. Mas não tem como não passarem batido nisso tudo...


Não tem o que fazer e fica rabiscando. Não resisti e rabisquei um dos personagens de " Koshoku Robotto", que na versão live action ganhou o nome de Mujaki. Um dos personagens que se tornou o mais popular no Twitter, se bem que no mangá, ele é o que mais aparece.


Marcador de livro de tecido para sua finalidade mencionada. Comprei na livraria perto de casa, feito à mão. Afinal, a gente valoriza o trabalho artístico. Por sinal, ver se este ano consigo ir no Design Festa, um dos melhores que tem aqui.


Dia 13 de setembro, finalmente depois de dois anos sem lançar material inédito, o número dois da autora aqui ( é que o número um continua sendo o Paul) lançou o novo singles, " Seikei", que foi tema de novela. Depois tem gente que reclama que seu ídolo demora dois meses pra lançar algo, bota pra vender duas ou três edições diferentes e tals, mas fã do Masaharu também sofre, especialmente quem faz parte do FC, porque ele solta QUATRO numa paulada só, e todos com DVD diferente, como o PV da música, algumas partes dos shows anteriores...

( Inotere e Daikingu não vêm com os CDs, são pra ilustrar a foto)

Fotos: todas da autora, tudo pelo smartphone velho mas que funciona bem. Não, não tenho iPhone.

Comments