Primavera

Otogawa, Okazaki.

O tempo passa, ficaremos até o dia
O dia que nos encontraremos aqui novamente
Nós ficaremos aqui, acenando para você
Na trilha com fileira de cerejeiras

Estas cenas podem sumir com o passar do tempo
Mas nunca esquecerei da canção que nos uniu.

- Naotaro Moriyama "Sakura (dokusho)"


Minamishiike, Kiyome Chaya, Templo Atsuta, Nagoya.

Nagoya Castle (Nagoya-jo)
 Neste mundo, por que esta luz e sombra escolhem ficar juntas?
Nossos desejos, nossos sonhos, nossa solidão
Eles são decididos pelo destino.

- Arashi "Sakura"

Meijo Park, Nagoya.

Sabia que era amor
E ainda volta a primavera
Mas o sonho continua sendo sonho.

- Masaharu Fukuyama "Sakurazaka"

Tsuruma Park, Nagoya.

As flores das cerejeiras caem flutuando
Envolvendo cada pedaço do meu amor
Mesmo agora, estou lembrando do sonho 
que eu orava com você nessa primavera.
As flores da cerejeira no chão.

- ikimonogakari "Sakura"

Inaba, Inazawa.
A primavera chegou agora no meu lugar
Até mesmo nesta cidade cinzenta
As cerejeiras estão florescendo
Brilhando ao ponto de meus olhos se encherem de lágrimas.

- Hey! Say! JUMP "Sakura, saita yo"


Fotos: todas da autora, via smartphone Fujitsu modelo de três anos atrás, é o que posso fazer no momento até eu conseguir fundos para comprar uma semiprofissional.

Comments