The Blog Day

Dificilmente eu faço dois posts num mesmo dia, mas estava quase esquecendo que dia 31 de agosto é o Blog Day, onde costumamos indicar outros blogs para alimentar a lista para ler e tentar comentar.





Se bem que, a maioria eu já havia indicado em postagens aleatórias, mas vai que o leitor é novo, não custa nada a gente indicar alguns repetidos, certo?

Lembrando que....

1) Não está na ordem de preferência.

2) Não estou ganhando nada financeiramente divulgando os blogs dazamiga aqui.

E vocês sabem que, a gente indicando algum blog, automaticamente descobre outros na lista. Sem falar que, se tiverem instagram, tem um pouco mais também.

The Doramas: Um dos blogs/sites sobre o mundo j-dorama e j-movie, com informações de lançamentos, elenco e outros. Toda temporada, Cacá, a autora, posta sobre os doramas que irão passar na TV japonesa (tanto em canal aberto, como por assinatura). Foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar o que estava saindo de novo nessa área, e foi através deste blog que eu passei a assistir muito mais filmes.

Tathy no Me: Divulgando o blog dazamiga porque elas merecem. Pra falar a verdade, eu não lembro onde conheci o blog da Tathy, mas, apesar de ela ter postagens esporádicas, tem muito conteúdo legal, como moda, música e assuntos de suma importância. E' também uma das administradoras da fanpage J-Storm Station (ajudando a fazer um jabázinho na faixa).

Subindo no Lustre: Outra administradora da page J-Storm Station, Karupin era do tempo que a gente frequentava o mesmo fandom, que pelo lado bom, gerou bons frutos e amizades. O blog traz o bom de Curitiba (onde ela mora), sobre ASMR, BL (não, não é bacon lettuce como o Nagase do TOKIO soltou essa pérola em rede nacional), saúde e cotidiano. Embora também não tenha atualização diária, as postagens valem a visita.

sernaiotto: Da Lominha (apelido carinhoso da Paloma Sernaiotto), que conheci o blog através da Gesiane, amiga minha (e parceira nos cafés e livrarias quando eu ainda morava em Kanto). Hoje, morando na terra do kimchi, ela continua postando sobre mídia digital, planners, dicas de como melhorar seu blog, culinária coreana, algumas dicas de cultura e links para outros blogs legais pra conhecer.

Eu sei que eu deveria indicar mais, mas como ultimamente além do fator trabalho, estou com problemas na performance do meu velho PC e do meu smartphone (vive travando e dá restart do nada), nem deu pra acompanhar direito o que rola na blogosfera, mas a gente chega lá.




Comments