Voltando ao Normal?

Estamos no meio do mês e ainda estou tentando ajustar em tudo aqui, desde este Empório até meu relógio biológico, porque quase dez dias de folga, tudo fica bagunçado.

Mas posso dizer que meus dez dias foram bem aproveitados, desde organizar metade da casa, desfazer de muita coisa inútil, desmontar revistas, e colocar parte dos doramas em dia, além de encontrar azamiga virtuais que agora se tornaram muito reais.

Semana passada voltei ao meu ritmo normal. Eu acho. Digo isso porque estou voltando pra casa mais quebrada que antes das férias, mas muitos dizem que até o corpo acostumar com o ritmo, pode levar alguns dias. Espero.

E que este ano ao menos eu consiga resolver, pelo menos, 50% do meu planejamento que fiz na agenda. Na verdade, nem faço mais planos, porque sempre acontece alguma coisa no meio do caminho e toma outro rumo. O básico, eu cumpro, mas outros planos acabam ficando pra trás ou acabo executando bem depois.

Se desta vez o que programaram no meu trabalho realmente der certo, a probabilidade de boa parte do que planejei vou conseguir fazer, vai ser de 70% ou mais. Mas depende de meu esforço também, isso é claro.


E lembrando que hoje, segunda segunda-feira de janeiro, é comemorado o Seishun no Hi ou Dia da Juventude, data em que jovens atingem a maioridade (aqui, a maioridade é 20 anos) e significa muito mais responsabilidade e conscientização para os jovens de hoje.

Imagem: Página do jornal Yomiuri Shimbun em colaboração dos 20 anos do Arashi, lembrando o dia de hoje (via twitter @korotan1206)

Comments