77 anos mais vivo que nunca


Por mais que tenham pessoas que não gostam, ou nunca ouviram falar (aconteceu isso no Brasil, lendo no Twitter, quando Paul tinha anunciado três shows no Brasil, sendo dois no Allianz Park em São Paulo!), não tem como negar que Paul McCartney continua na ativa muito bem, obrigada, aos 77 anos. Sim, ninguém leu errado: no dia 18 de junho, ele completou 77 anos de idade. Com direito a continuação da turnê que está fazendo para promover o último álbum "Egypt Station", a turnê "Freshen up!", que começou no Canadá, passou no Japão, foi pra Europa, América Latina e está terminando nos Estados Unidos. E quem conferiu ao vivo, o Beatle consegue manter mais de duas horas de show entretendo o público e sem parar (só tem uma parada pro encore).

Quem me conhece, sabe que eu falar do Paul McCartney também é chover no molhado: para quem é fã do Beatle desde o início da adolescência, mesmo assim tem muita coisa pela frente, porque, pra dizer a verdade, tá difícil acompanhar o que ele está fazendo ultimamente, mesmo eu seguindo ele no Instagram e no LINE.

Desde que voltou a incluir o Japão na rota de suas turnês, na época de "Out There" (2013), não perdi um show dele (no Tokyo Dome, porque no Budokan e no Ryogoku só se eu ganhasse na Loto6), e sempre fico com gosto de quero mais. Agora, temos que aguardar se ele volta este ano para um encore ou ano que vem (que seria muito improvável, pois seria o ano das Olimpíadas em Tóquio), mas certeza que ele lota facinho os Domes (o de Nagoya Dome, esgotou rapidinho, talvez por dois motivos - foi um dia somente e os fãs de Osaka e região escolheram lá por ser mais perto e Paul não marcou Kyocera Osaka Dome dessa vez).

Ele ainda pode compôr suas "silly love songs" mas "who cares?".





Comments