Versão 4.9

Bem, para quem não sabia, dia 26 de julho, completei mais um ano de vida. E chegando na versão 4.9, pra não dizer pouco. Se perguntarem para mim se isso muda em alguma coisa, vou falar a verdade: uns bons quilos a mais, porque cabelos brancos eu tenho desde os 25. Do resto, eu não mudei nada, pelo menos é o que eu acho (e se os outros acharem, dane-se).


Todos de olho no meu bolo que namorido comprou aos 45 do segundo tempo (porque, assim como muita gente, acaba trabalhando no dia do próprio aniversário).

Agradecendo a todos que me enviaram mensagens de aniversário nas redes sociais, atrasada, como sempre, mas RL acaba tomando parte do tempo, mas respondi todos (eu acho). E que esse novo ciclo repita por mais tempo, mas sempre renovando as energias.

Foto: da própria autora e já postado no Instagram (@nanekiyomi).




Comments