Quatorze anos

Atrasado, eu sei, mas antes tarde do que nunca mais.

Dia 3 de dezembro, este lugar completou mais um ano. Ou seja, se eu comecei a postar aqui em 2005, obviamente este ano, o Empório está com quatorze anos no ar!!!

Claro que nesses quatorze anos aconteceu de tudo um pouco comigo nessas postagens - muitas críticas, muitos elogios, postagens que sumiram do nada, tive ano que postava quase todo dia, ultimamente, nem posto nem um quarto do que era antes, perdi emprego, consegui temporários, ganhei dores de cabeça, ganhei antipatia de gente em algumas redes sociais, ganhei amigos, perdi gente boa, segui em frente, consegui um emprego novo, mudei de cidade, fui em concertos e filmes, fui em muitos eventos, comi demais e de menos...

Mas estamos aí, como dizem numa música "vivo e quicando". E sempre enxergar o futuro, vivendo o presente e lembrando das coisas boas do passado.

Que ainda eu continue postando, passando novidades, curiosidades e dicas. Não vou prometer que será com frequência como antes, mas farei o possível para não ser tão relapsa como venho sendo ultimamente.

Bem, se é pra postar, que seja algo bem feito...

E que eu consiga realizar boa parte do que planejo (este ano não posso reclamar, porque a maioria do que planejei, consegui efetuar).

Comments