Pílulas Aleatórias

 ☆ Depois que liberaram as sessões de cinema, em questão de um mês fui assistir três filmes em três semanas seguidas. E ainda vai ter mais. Apesar de todos os cuidados que estão tendo, eu ainda estou indo assistir na maior apreensão e mal consigo comer toda a pipoca durante a sessão, como era antes, e acabo levando pra casa e terminar de comer quando assisto algo na TV.

★ Ultimamente ando bem fria em quase todas as situações. Inclusive no trabalho. Sei que isso não é bom sinal, mas estou numa fase em que pouca coisa me anima, e o que me anima são coisas bem insignificantes mas de grande importância.

☆ Quando eu digo pra mim mesma "chega logo 17:30 de sexta-feira" na segunda-feira às 7 da matina, sinal que vou precisar planejar o mais rápido possível, desde reserva de fundos até me preparar para fazer novamente meu currículo.

★ Voltei aos poucos o hábito de assistir j-doramas, mas os da época em que eu trabalhei em Tóquio e devido ao horário, deixei de assistir por oito anos. Aquelas que pegou o tempo de jishuku e assistiu um pouco. E junta com as deste ano...

☆ Diminuí drasticamente meu consumo diário de café. Desde o verão do ano passado, ao invés de beber quase um litro por dia, ficou em uma colher de sobremesa diluído em leite. De vez em quando eu bebo uma caneca. E minhas idas no café da sereia diminuiram depois do kinkyuu. Resultado: perdi cinco quilos.

★ Estou só lendo o que me interessa nas redes sociais e dando RT no que acho que vale a pena. 

☆ De uns tempos para cá, deixei mesmo de interagir nas redes sociais em muitas coisas. Mas têm horas que dá vontade de eliminar tudo e começar do zero, porque é cada comentário que tenho vontade de chorar. Melhor coisa a fazer: fecha o site e vá fazer algo de útil, sei lá, fazer algum bolo ou bordar.

Antes que me perguntem qualquer coisa, eu estou bem. Mas existem aqueles dias em que o desânimo bate e acabo não fazendo nada que preste. E existem dias em que estou bem mais animada. Mesmo assim, estou entrando cada vez menos nas redes sociais para evitar maiores dores de cabeça.

Comments