The Blog Day 2020

Para não variar, olha eu postando aqui nos 45 do segundo tempo... E mega atrasada!

Como já havia postado nos outros anos, dia 31 de agosto é chamado de The Blog Day, porque graficamente fica o dia conforme a imagem que abre a postagem, e este dia costumamos indicar outros blogs (ou podcasts, já que muitos estão aderindo a essa idéia).

Meu problema este ano é que infelizmente não tenho como indicar algum blog porque a maioria eu já tinha indicado nos anos anteriores. E a maioria de uns tempos para cá estão diminuindo a frequência das postagens por diversos motivos.

Recentemente, conheci muita gente no Instagram que postam sobre j-dramas, j-pop e handmade goods e divulgam através desta rede. E porque fica mais fácil de visualizar e repassar (valorizem as pequenas empresas!).

Mesmo com atraso, fica aqui a postagem que indiquei alguns blogs e podcasts no passado.

(E espero que ano que vem eu consiga fazer um BEDA decente.)


Comments