Agenda lotada

Normalmente não costumo postar duas vezes no dia, ainda mais um post seguido do outro, mas lembram que eu falei que teria dois motivos de arrebentar o meu (pobre) piggy bank e daí por diante eu terei que fechar a mão pra tudo, inclusive liquidações?

Pois é, eu esqueci de mencionar, mas foi só no Twitter: em agosto, num momento de insanidade e "dane-se porque sabe lá quando eles virão de novo", detonei as economias e torrei quinze mil em dois ingressos de shows.

Sim, dia 24 de setembro (já está chegando...) estarei no Yoyogi Taishokan (Tóquio) sendo novamente espectadora no show do (quarentão, vitaminado, cantor, ator, faz-tudo) Masaharu Fukuyama. Pela terceira vez. Lembram que eu fui em janeiro de 2007 no Saitama Super Arena e em março do mesmo ano no Yokohama Arena? Pois é, acho que se eu não fosse desta vez, eu iria me arrepender por um bom tempo, ainda mais que seria a turnê dos vinte anos de carreira.

E pensam que o ingresso eu consegui facinho facinho? Tive que encarar sorteio via internet!!! Consegui na segunda rodada. E depois falam que show de artista "do estrangeiro" é pior ainda pra comprar (tenho dois colegas de trabalho que vão no da Beyoncè e disseram que também foi por sorteio)... E do jeito que eu tenho sorte, eu vou acabar é vendo o Masaharu no telão, só pode!

Outro show que vou, mas o ingresso eu comprei bem antes que do Masaharu, porém vai ser bem depois - dia 9 de novembro - é do grupo escocês Franz Ferdinand. Se eu perdi quando eles vieram em fevereiro (eu fiquei sabendo depois que eles fizeram o show, no Zepp Tokyo), não deu pra ir no Fuji Rock (já expliquei o motivo), quando soube via Twitter que eles conseguiram encaixar na apertada agenda três shows no Japão: em Tóquio, Nagoya e Osaka.

Claro que fiquei de plantão no dia em que o site abriu para conseguir o ingresso em Tóquio (no International Forum, Yurakucho), e logo que saiu o código, fui correndo pra garantir o meu. Só que depois que eu vi o mapa do Forum A, onde vai ser o show, e onde irei ficar (sim, os ingressos são numerados), se eu conseguir ver algo vai ser um milagre.

Milagre vai ser se depois disso eu estarei ainda viva pra contar o resultado. As provas do estrago feito pela autora: os ingressos dos shows que irei em breve!

Comments

  1. Ahh....kikki
    Eu tb vou fazer a mesma loucura em Outubro....vou no show da Beyonce e do Neyo ...xD

    Vamos ver se EU saio vivo....rs
    Franz e Masaharu...acho que se tem oportunidade, tem que ir mesmo..vai lá saber quando eles aparecem novamente..o Fukuyama é fácil...já o Franz.....xD

    ReplyDelete
  2. Putz... estou no 15 mil ainda... mas devo admitir não se dá para perder um show do quarentão, vitaminado, cantor, ator, faz-tudo Masaharu Fukuyama...

    beijos

    ReplyDelete
  3. Eu já tô começando a desistir de sorteios, de concorrer a coisas rs... eu não dou sorte mesmo. Acho que o meu negócio é tentar tudo quebrando e lapidando sabe coé? rs... sempre tive vontade de ir a um show qdo estava no Nihon, mas não foi nenhuma banda que eu gostasse e que valesse a pena. Uma apresentação que eu queria ir mas já tinha acabado o ingresso era o Cirque du Soleil. Aqui no Brasil, eles vãos e apresentar em Março do ano q vem e já está esgotado os ingressos acredita? afff...

    Kisu!

    ReplyDelete
  4. Que bom,
    depois conte como foi.
    Não sabia que era tão difícil conseguir ingressos de shows.
    bj,
    Elisa

    ReplyDelete
  5. Nossaaaaa mto $ hein? hahaha Os ingressos mais caros q paguei foi pra ver o Ozzy, pagando meia foi uns 120 mais ou menos, mas Ozzy é uma lenda, vale cada centavo, mas fala sério vc pagou 15 mil ou foi modo de falar?

    Boaaa Sexta!!!!
    Miquilisss
    Bru

    Passa no blog menina =P

    ReplyDelete
  6. Respondendo depois da ressaca...

    Leosan, você é novinho ainda, aguenta sim. E sai vivinho, vivinho... Bom, quanto a frequencia dos artistas, realmente, o Franz so volta se tiver material novo. Senão, mais dois anos de espera e olhe lá...

    Gesiane, quinze mil foi o valor total dos dois ingressos. Do Fukuyama paguei 8 mil pra ficar num lugar maiomeno... Só pra constar: é a terceira vez que vou! ahahahahah Quem tá de prova disso são namorido kinguio e seo Leo...

    Bah, eu nunca levo sorte em sorteio, o que as vezes chamo de azareio... Quanto ao Cirque du Soleil, eu acredito nos ingressos esgotados. Aqui, a volta do Corteo, eu garanto: ja acabaram antes de venderem...

    Elisa, os dois shows que fui do Fukuyama no ano retrasado, consegui facil, mas fiquei num lugares meio ruinzinhos. Afinal, nao da pra escolher... Desta vez, quem comprasse via internet, teria que esperar sorteio (ou azareio). Consegui na segunda rodada.

    Bru e Qui, como disse, quinze mil não é força de expressão, mas foi o valor total dos dois ingressos...

    Beijos e abraços!!!

    ReplyDelete

Post a Comment