Thirty Day Song Challenge (Desafio dos Trinta Dias Música): Quarto Dia

Dia 04 - uma canção que te deixa triste: "Milk Tea" (Masaharu Fukuyama)

Geralmente as músicas que eu ouço são daquelas pra deixar a gente "pra cima", pra animar, porque fazer caminhadas ou andar de bicicleta ouvindo música de fossa, desanima até um cacto. Mas existem algumas músicas que por algum motivo o outro me deixa triste. Mas não ao ponto de cair em depressão, chorar pelos cantos dizendo que "meu mundo caiu" e por aí vai.

Sei que muita gente vai querer me bater, mas uma das músicas que eu ouço e tenho vontade de chorar, é "Milk Tea", do vitaminado, quarentão favorito da autora lesada aqui Masaharu Fukuyama. Explico o motivo.

Quando a música tinha sido lançada, foi num ano em que tudo pra mim virou de cabeça pra baixo, e se acreditasse em inferno astral, 2006 foi o pior ano que passei, apesar de ter passado merecidos 21 dias de férias com minha família. E justo naquele ano "Milk Tea" foi  uma das músicas mais tocadas no ano, pois era música tema de um programa de TV. E até hoje, quando eu ouço, eu fico triste, por isso que evito de ouvir essa música - muito embora ela seja linda e tenha uma mensagem de amor (que seria a visão masculina do amor de uma mulher) -, eu tenho vontade de chorar. E muito.

Felizmente, essa fase, consegui superar e hoje agradeço aos céus por não ter caído em desespero nem em depressão. O difícil está sendo ouvir essa música sem chorar (tanto que, quando essa música ele cantou nos dois shows que eu fui em 2007, acompanhava o coro do pessoal na choradeira). Mas quem quiser ouvir, ou procurem no site ou tentem ouvir antes que retirem do ar...

Comments

  1. Claro que com a devida explicação fiquei sabendo o porque desta música te deixar triste. Eu acho Milk Tea muito linda, e como você disse é uma música romântica. =D

    ReplyDelete
  2. Eh verdade, Isa. O mais incrivel é que ao mesmo tempo que acho a música linda por causa da letra, acho triste por causa que volta e meia vem à tona o que passei. Mas a gente supera, sim. Ainda bem que Masaharu tem muita musica linda hahaha =D

    ReplyDelete
  3. Aahhah eu achei que seu challenge só ia ter Masaharu rss... era mais fácil fazer um challenge com vc só com as músicas do Masaharu e mesmo assim seria BEM difícil de vc escolher rs...

    Kisu!

    ReplyDelete

Post a Comment