When I was young...

...I'd listened to the radio/ waiting for my favorite songs...

Ultimamente não ouço rádio direito, tampouco assisto TV. Não sei se é devido ao tempo corrido ou não encontrei até hoje alguma rádio com programação legal. Se fosse de carro todo santo dia pra Tóquio, pode ser que sim, mas na altura do campeonato, a distância e só de saber que estacionamento é caro pra dedéu, o jeito é pegar trem mesmo. E quem diz que hoje em dia se vendem radinho de pilha? Só os mais velhos ficam ouvindo, com um fone de ouvido. Um lado só! E com essa onda de MP3 e outras coisas mais ( que só não comprei o meu ainda, por falta de incentivo financeiro e meu PC mais pra lá que pra cá...), a gente se contenta quando passamos nas lojas e escutamos o último sucesso de fulano ou sicrano. Que também já nem sei mais quem está no topo das paradas daqui ou acolá.
Saudades dos tempos que eu sintonizava a Rádio Cidade de Bauru e ficava madrugadas insones ouvindo músicas do tempo que muita gente que eu conheço nem sabia... Saudades que a Rádio Transamérica era legal e não sabia... Saudades da Rádio Jovem Pan, que no antigo serviço, a gente tinha que jogar a antena FM (um fiozinho vermelho) do outro lado da janela e virar o rádio de cabeça pra baixo pra ver se pegava só pra ouvir "A Hora do Pânico", que era mais legal do que hoje....
Mas felizmente a internet é sábia e a gente consegue encontrar em alguns sites legais as músicas que gostamos até hoje.
Uma pena que meu PC ainda meio baqueado, senão meu HD estava perdido!

There's in your heart
Someting that's never changing
Always a part of
Something that's never aging
That's in your heart...


Esqueci de postar certas coisas no dia 25 de fevereiro, mas não esqueci daquele que nunca esqueceremos.
Principalmente a gente que é beatlemaníaco.
Happy Birthday George Harrison, wherever you are.

It's not the way you smile, that touches my heart...

Comments