Voltando a rotina...

Depois que eu comprei um novo PC, agora pareço aquelas crianças que acabaram de ganhar brinquedo novo: quer brincar com ele o dia todo. Bom, pra quem trabalhava com um modelo 2003 com Windows 2000 e com pouca memória (sem falar da internet que estava mais lenta que tartaruga), com a nova aquisição, bom, digamos que agora estou mais apanhando que Isaura.

Primeiro, sem fazer comercial, isso porque não ganho cachê da Sony pra divulgar o produto, o novo PC, um modelo mais ou menos recente dele, lembra aquele ditado - "por fora bela viola, por dentro pão bolorento". Não que a performance seja ruim, mas pra acentuar está sendo aquela desgraça (tenho que ficar apertando toda hora a tecla "Num Lk" que fica na mesma linha das teclas de funções e usar a tabela ASCII, pois o teclado é made in Japan e eu que não vou ficar assassinando mais a nossa língua portuguesa).

Cadê o rato? Não tem e tem que se virar com o touch pad que fica ao lado do teclado. Ficou bom? Pra dizer a verdade, economiza espaço na mesa, mas fica ruim ter que ficar procurando COMO se marca os links para postar neste sítio.

Podem crer, vou demorar um pouquinho até acostumar com o teclado - que é tão sensível que só de encostar, já ativa tudo.



(Not my picture. Só que a cor é preta...)

Comments

  1. tah chic hein Iwa hauahuah Jah vi que eh rapido pois postou 3x! Tah aprovado!
    Beijosssssss

    ReplyDelete

Post a Comment