Sim, estamos no meio do ano!!!


"Bichinhos de Jardim", tira da petropolense Clara Gomes
Como sempre disse, quando passou a semana do "Golden Week" em maio, as cerejeiras ficam uma semana vivas e começa o tempo esquentar, chover, esquentar e chover, eu já tenho a absoluta certeza de que realmente entramos no mês de junho. Com isso quero dizer: estamos na metade do ano e como o ano passou rápido demais.

Maaaaaaaas na verdade, estou fazendo este post rápido e rasteiro para avisar os poucos mais fiéis leitores deste sítio que, a partir de amanhã, se tudo der certo ( e a preguiça não bater antes), estarei fazendo algumas mudancinhas sutis neste sítio, como, no final de cada post, uma nota de rodapé.

Será a semana de um assunto que pode ser (ou não) relacionado com o post do dia.

Semana de 8 a 12 de junho - Semana da j-pop. Pode ser um vídeo ou alguma música ou curiosidade. Quem será? Surpresa a partir de amanhã!!!

Semana de 15 a 19 de junho - Semana Sir Macca. Como muito fã sabe, Sir Paul McCartney faz anos dia 18 de junho (um dia depois do amado kinguio). Eis a deixa pra autora fazer uma pequena homenagem ao companheiro de John Lennon.

Semana de 22 a 26 de junho - Fuji Rock vem aí! A autora bem que queria encarar os três dias em Naeba, mas tá que conseguiu ingresso. Mas ela postará sobre algumas bandas que virão e que vale a pena conhecer.

E por aí vai.

Comments